x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    FT2800M - Não transmite e nem recebe




    Amigos,

    Alguém teria alguma sugestão para o que pode estar acontecendo com o meu FT2800M?
    Defeito: Ele não transmite e nem recebe. Já deixei o "squelch" em várias posições e o chiado aumenta ou é eliminado, más nenhuma transmissão consegue ser efetuada ou recebida.

    Eu já troquei o cabeamento, conectores, suporte da antena, antena, a onda estacionária está em 1.4. Estou usando ele em um Troller, antena fixada no parachoque (metálico) para eliminada o problema de plano terra e uso uma antena 5/8 onda.

    Ficarei muito agradecido se alguém puder encaminhar sugestões e dicas para que eu possa faze-lo funcionar.

    Obs.: Sou o primeiro dono, retirei da caixa a pouco tempo e não consigo utiliza-lo!

    Grato,

    Rubens

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro Rubens, antes deste problema o radio tinha funcionamento normal ou você tirou da caixa e está assim?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emerson bortolot Ver Post
    Caro Rubens, antes deste problema o radio tinha funcionamento normal ou você tirou da caixa e está assim?
    Prezado Emerson boa noite, eu tirei da caixa e instalei em um Troller porém nunca consegui usa-lo. Pensei que era problema de plano terra no Troller, por ser de fibra e porque a antena estava fixada no bagageiro (teto), então eu mudei a antena para o parachoque por estar de metal e por estar aterrado na chassi, instalei uma antena de 5/8 de ondas, regulei a onda estacionária para 1.1 e mesmo assim sem sucesso.

    Então levei para um técnico que testou tudo e não conseguiu identificar o problema. No osciloscópio ele indica que tem potencia de saída de 70 a 75 Watts porém ele não modula, ou seja, não recebe (RX) e nem transmite (TX).

    Conclusão o rádio continua com problema. No lugar dele eu instalei um FT2900 que funciona perfeitamente.

    Abraço,

    Rubens

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dakota - Distribuidor não recebe sinal
      Por Ale.Mapa no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/09/2010, 23:33
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 23/07/2010, 19:27
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2008, 21:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade