Powered by vBulletin

Radio para expedições (substituir o Yaesu FT-1900)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 18/09/2016, 01:18
    Perambulante
    Passando e registrando.
  • 22/10/2017, 03:32
    Brunospf
    Eu montei minha estação de radio na L200 pensando em expedições. Mes que vem, se Deus quiser, zarpo para o Ushuaia e carretera austral.

Uso dois rádios, um Icon IC 2200h, vhf, aberto para rx/tx tambem na faixa nautica. E um yaesu ft 857, aberto para operar também nos 11 metros (faixa do px). No primeiro uso uma antena 1/4 de onda Aquario, mas deixo dentro do carro uma today 5/8 para viagens. No segundo uso duas antenas. Uma Atas 120 para HF e 50 metros e uma antena nagoya dual band com plano terra dedicado para vhf/uhf.

Até agora estou satisfeito. Vamos ver se na viagem um px dedicado fará falta.

sds

Bruno

Citação:

Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Passando e registrando.

• 17/06/2018, 22:27
    guilhermejcp
    Citação:

Postado originalmente por Brunospf Ver Post
    Eu montei minha estação de radio na L200 pensando em expedições. Mes que vem, se Deus quiser, zarpo para o Ushuaia e carretera austral.

Uso dois rádios, um Icon IC 2200h, vhf, aberto para rx/tx tambem na faixa nautica. E um yaesu ft 857, aberto para operar também nos 11 metros (faixa do px). No primeiro uso uma antena 1/4 de onda Aquario, mas deixo dentro do carro uma today 5/8 para viagens. No segundo uso duas antenas. Uma Atas 120 para HF e 50 metros e uma antena nagoya dual band com plano terra dedicado para vhf/uhf.

Até agora estou satisfeito. Vamos ver se na viagem um px dedicado fará falta.

sds

Bruno

Não está levando nenhum py?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:16.