x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

    Sugestões de onde posicionar PY e antena na nova Ranger CD com ST Antônio




    Pessoal! Gostaria de sugestões de onde posicionar PY e antena na nova Ranger CD com ST Antônio, por onde passar fiação, eu tinha uma nissan frontier geração atual e tinha todas a manhas de onde passar a fiação para uma instalação fixa, mas na nova Ranger gostaria de opnioes se possivel fotos valeu!

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Eu não conheço a nova Ranger, mas certamente ela tem algum tampão de borracha que dá acesso ao interior da cabine. No assoalho certamente há e nas laterais deve haver também. Procure um das laterais/paredes (geralmente há atrás do banco de passageiros, virado para a carroceria) e passe a fiação. Depois isole com silicone o furo no tampão por está passando o fio. A antena pode ficar no santo antônio, parachoque, etc. PY não entendo nada. Fosse PX tentaria auxiliar melhor. Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu não conheço a nova Ranger, mas certamente ela tem algum tampão de borracha que dá acesso ao interior da cabine. No assoalho certamente há e nas laterais deve haver também. Procure um das laterais/paredes (geralmente há atrás do banco de passageiros, virado para a carroceria) e passe a fiação. Depois isole com silicone o furo no tampão por está passando o fio. A antena pode ficar no santo antônio, parachoque, etc. PY não entendo nada. Fosse PX tentaria auxiliar melhor. Abraço!
    opa muito obrigado pela sujestão! vou analisar bem isso que falou, na nissan eu coloquei o radio no console somente encaixado e preso por uma borracha, sem furar , bem na frente do cambio, ficou legal bem firme e sem furar nada, ficou tão limpa a instalação que nas revisões a concessionaria nem falava nada da garantia do carro pois passava pelos dutos de fiação original, já na Ranger tenho que ver pois como o carro é zero não quero confusão com garantia... vc falou na antena no santo antonio penso que lá seria o melhor local mesmo, tenho que ver que tipo de suporte vai segurar a antena e conector lá

  • #4
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    opa muito obrigado pela sujestão! vou analisar bem isso que falou, na nissan eu coloquei o radio no console somente encaixado e preso por uma borracha, sem furar , bem na frente do cambio, ficou legal bem firme e sem furar nada, ficou tão limpa a instalação que nas revisões a concessionaria nem falava nada da garantia do carro pois passava pelos dutos de fiação original, já na Ranger tenho que ver pois como o carro é zero não quero confusão com garantia... vc falou na antena no santo antonio penso que lá seria o melhor local mesmo, tenho que ver que tipo de suporte vai segurar a antena e conector lá
    O suporte você compra na D'Antenas, no Radio Center (asa norte). Lá tem diversos modelos, para colocar na tampa do portamalas, no santo antônio de camionetes/caminhões, etc. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    O suporte você compra na D'Antenas, no Radio Center (asa norte). Lá tem diversos modelos, para colocar na tampa do portamalas, no santo antônio de camionetes/caminhões, etc. Abraço
    eu tenho o de porta malas e capuz que é o mesmo, dessa vez queria fixa-la no santo antonio...

  • #6
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Acredito que é só invertê-lo e prendê-lo em alguma chapinha plana do santo antônio, caso haja!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [VENDO] Santo Antonio e estribos cromados para Nova Ranger 2012.
      Por Grassmann no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/07/2013, 08:55
    2. Vendo Santo Antonio e estribos - Nova Ranger XLT
      Por Grassmann no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/06/2013, 14:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade