QAP 145.310 Rep. de Ouro Preto / MG, que atualmente mantém link com as cidades de João Monlevade, Itabira, Cataguases, Ipatinga, Visconde do Rio Branco...
PU4-PYM
PX4H-6485
Maurílio - Ouro Preto/MG
Versão Imprimível
QAP 145.310 Rep. de Ouro Preto / MG, que atualmente mantém link com as cidades de João Monlevade, Itabira, Cataguases, Ipatinga, Visconde do Rio Branco...
PU4-PYM
PX4H-6485
Maurílio - Ouro Preto/MG
Olá
py5iq grid locator GG54IM
73 a todos
PU7-JRI Irajá Júnior, Natal/RN
O meu é fresquinho, chegou esta semana:
PU2 SOJ
QAP 146.520
PU5RCS - Rafael
Na assinatura!
QAP em 146.480 MHz
Pu2nmy tb na assinatura....
Mandei hj documentacao pra anatel
abs
Em Curitiba o radio vem passando por um processo de degeneração a anos......de um lado donos que imputam regras e clubes fechados, de outros vandalos que impedem qualquer tipo de comunicação.....
Ola...não é só aí não ....aqui em sp e campinas tem muito coruja que resolve entrar na frequencia e solta um monte de besteira....os clubes fechados tb existem...mas os vândalos é que estragam essa comunicação tão show de bola.
Interessante é que estou vendo o radio voltando aos poucos....muita gente falando ou tentando um QSO...tomara que isso aumente mais ( pessoas com indicativo) ... Mas a anatel é lenta....burocrática ...já mandei a documentacao há 2 semanas e nem sinal de aparecer boleto pra eu pagar no site...estou no aguardo....:news-coffee:....seria muito 10 se as labres pudessem aplicar ar provas.....pq tenho certeza que teria muito indicativo novo por ai e gente saindo da ilegalidade...podia, até mesmo fazer a prova via internet....com tempo pra responder....seria mais fácil....e mais rápido....
eu mesmo fiz a prova em Cuiaba quando estava a trabalho pois aqui no estado de SP é difícil achar vaga...
to no aguardo pra licenciar minha estação....só a ANATEL responder...
abs a todos
André, a Anatel hoje está com menos funcionários do que deveria ter nos estados.
Em São Paulo a demanda é muito grande e eles tem que fazer processos com abertura de vagas. Em outros estados esse licenciamento costuma ser mais rápido.
Aqui na Bahia basta chegar, marcar a prova e pegar os boletos na hora.
Tente ir pessoalmente buscar seu boleto ou entre em contato por telefone. Peça o número do Fistel e você mesmo imprime seu boleto na internet. Lembre que os correios estavam em greve e ainda tem muita demanda atrasada.
Um abraço