Alguem conseguiu conectar agora a noite nao estou conseguindo entrar nem pelo cel e nem pelo note.
Versão Imprimível
Alguem conseguiu conectar agora a noite nao estou conseguindo entrar nem pelo cel e nem pelo note.
depois que tente entrar novamente nao consegui.. deu rede congestionada
Passei o dia fora do radio, na verdade fora de tempo... desde ontem estou me ressentindo de uma infecção intestinal das brabas... Sem coragem até de falar com os colegas.... Mas agora a noite já estou melhor e amanhã com certeza volto ao trabalho e troco algumas palavras com os amigos ai pelo ZELLO.
E ae pessoal me adiciona ae Rmarino4x4
Abraço
Na verdade, todo o sul do Brasil ficou comunicação, cel, banda larga e algumas operadoras de fixo.
Uma anta, cavou com uma retroescavadeira na beira da estrada, e arrancou os cabos de fibra óptica!
Hoje, tudo normal!
VC ouve todo mundo que esta na sala, desde que a pessoa fale na sala, ex eu estou na sala, mas nao no seu contato, entao só consigo falar com vc na sala.
pra falar com vc e só com vc, preciso add vc ( e vc add eu), ai, fora da sala seleciona contatos, seu nick, e lhe chamo, ai sim , sera uma conversa entre duas pessoas apenas.
e se vc tiver varias salas adicionadas (brasil off road, sei la argentina off road, venezuela off road) vc escuta tudo que acontece nas varias salas, mas só fala na sala selecionada que vc estiver ok
estou nao ter atrapalhado mais!!!!
Instalado!
lucasnassif4wd
Instalado: Ronin_jeep