Powered by vBulletin

Rádio no celular - Alcance global !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2012, 18:46
    netto mietto
    Alguem conseguiu conectar agora a noite nao estou conseguindo entrar nem pelo cel e nem pelo note.
  • 25/04/2012, 18:48
    tiago.costa
    depois que tente entrar novamente nao consegui.. deu rede congestionada
  • 25/04/2012, 23:31
    JEFFCATUNDA
    Passei o dia fora do radio, na verdade fora de tempo... desde ontem estou me ressentindo de uma infecção intestinal das brabas... Sem coragem até de falar com os colegas.... Mas agora a noite já estou melhor e amanhã com certeza volto ao trabalho e troco algumas palavras com os amigos ai pelo ZELLO.
  • 26/04/2012, 09:09
    Edu MB
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Alguem conseguiu conectar agora a noite nao estou conseguindo entrar nem pelo cel e nem pelo note.

Também não consegui , só voltou agora de manhã ..

Deve ser alguma coisa com o servidor , pois dificilmente fica sem conexão .

Vamos ver com o passar do tempo .

Abç

.. Estimo melhoras ao colega Jeff :concordo:
  • 26/04/2012, 10:00
    Rmarino
    E ae pessoal me adiciona ae Rmarino4x4
    Abraço
  • 26/04/2012, 14:22
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    E ae pessoal me adiciona ae Rmarino4x4
    Abraço

amigo é vc que tem que adicionar a sala "Brasil off road" ok

té mais..
  • 26/04/2012, 21:04
    Kim
    Na verdade, todo o sul do Brasil ficou comunicação, cel, banda larga e algumas operadoras de fixo.

Uma anta, cavou com uma retroescavadeira na beira da estrada, e arrancou os cabos de fibra óptica!

Hoje, tudo normal!
  • 26/04/2012, 21:09
    Rmarino
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    amigo é vc que tem que adicionar a sala "Brasil off road" ok

té mais..

Amigo ja estou na sala a algum tempo, praticamente desde que abriu a sala ueauaeuae, é que ainda nao sabia usar direito.
    Uma duvida, como eu estou na sala, eu ouço todo mundo que tambem esta na sala ou só quem eu tenho como contato?
    Abraço
  • 26/04/2012, 21:35
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Amigo ja estou na sala a algum tempo, praticamente desde que abriu a sala ueauaeuae, é que ainda nao sabia usar direito.
    Uma duvida, como eu estou na sala, eu ouço todo mundo que tambem esta na sala ou só quem eu tenho como contato?
    Abraço

VC ouve todo mundo que esta na sala, desde que a pessoa fale na sala, ex eu estou na sala, mas nao no seu contato, entao só consigo falar com vc na sala.
    pra falar com vc e só com vc, preciso add vc ( e vc add eu), ai, fora da sala seleciona contatos, seu nick, e lhe chamo, ai sim , sera uma conversa entre duas pessoas apenas.
    e se vc tiver varias salas adicionadas (brasil off road, sei la argentina off road, venezuela off road) vc escuta tudo que acontece nas varias salas, mas só fala na sala selecionada que vc estiver ok

estou nao ter atrapalhado mais!!!!
  • 26/04/2012, 21:40
    Rmarino
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    VC ouve todo mundo que esta na sala, desde que a pessoa fale na sala, ex eu estou na sala, mas nao no seu contato, entao só consigo falar com vc na sala.
    pra falar com vc e só com vc, preciso add vc ( e vc add eu), ai, fora da sala seleciona contatos, seu nick, e lhe chamo, ai sim , sera uma conversa entre duas pessoas apenas.
    e se vc tiver varias salas adicionadas (brasil off road, sei la argentina off road, venezuela off road) vc escuta tudo que acontece nas varias salas, mas só fala na sala selecionada que vc estiver ok

estou nao ter atrapalhado mais!!!!

Gmilani agora entendi, então como estou na sala Brasil Off Road eu ouço quando a pessoa fala la, mas se eu quiser falar com ela sem ser pela sala, como se fosse um bate papo privado, eu tenho que adicionar a pessoa
    Valeu
    Abraço
  • 29/04/2012, 19:36
    Lucas Nassif
    Instalado!

lucasnassif4wd
  • 29/04/2012, 22:41
    Ronin bh
    Instalado: Ronin_jeep
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:00.