x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos




    Turma,

    depois de muita espera consegui juntar as latinha para comprar meu 4x4 a diesel

    quero na faixa de uns vinte e poucos mil .

    É para fazer passeios , trilhas leves ( por enquanto para aprender ) e usar no dia a dia .

    Conto com a ajudas de vocês

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #2
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Prezado Caldeira...com uns 20.000 e poucos sua boa opção é o JPX...o Gê de Bicas tem um muito bom, lá em Bicas procure pelo Dr. Geraldo pediatra.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Prezado Caldeira...com uns 20.000 e poucos sua boa opção é o JPX...o Gê de Bicas tem um muito bom, lá em Bicas procure pelo Dr. Geraldo pediatra.
    Douglas ,

    O JPX do Gê já está na minha lista . Obrigado.
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #4
    nessa faixa é JPX mesmo... diesel só J nesse preço.

    abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    nessa faixa é JPX mesmo... diesel só J nesse preço.

    abraço.
    Já vi j e Path é vinte e poucos podendo chegar a quase 30 .

    Não quero gastar tudo pois 4x4 sempre tem coisa para gastar.ahahahah
    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #6

    Cool

    Rodolfo,
    jipe diesel nesse preço só o melhor deles, JPX [com motor modificado], pra trilha põe tudo no chinelo, sem exceção, rssrrsrs
    Vc tem uma boa opção, passar a Path para diesel [tive uma 97, um grande 4x4, mas era monobloco, então evitei a modificação e as trilhas com ela], mas a sua é chassis e um motor MWM 2.8 ou mesmo um Maxxion, fica muito bom, porem se for pra trilha mesmo, nem pesquise mais, vá de jota.
    O meu esteve à venda, como vendi a PKP não está mais. embora os anuncios permaneçam, como no Yahoo, que pedi pra tirarem mas naum surtiu efeito.
    Qdo vc compra um Jota, vem junto um acessório inigualável, vem um monte de amigos muito especiais, que vc logo descobrirá, sendo este um dos motivos de ter suspendido a venda do meu ultimo jota.
    Poe um motor AP nem precisa ser TDI , pra mim. o ideal é umque eu tinha, mas naum sabia que era injeção DIRETA, mas com bomba injetora, o que significa muito o funcionamento, com TDI fica até covardia andar com os trollers....
    Abs

  • #7

  • #8
    gente... deixa eu aproveitar a carona no tópico do amigo aí..

    eu estou na procura de um jipe também, e no início eu olhei alguns Jpx... mas depois de conversar com algumas pessoas, desisti... falaram que dá problema, que as adaptações não ficam 100%, essas coisas...

    conheço pessoas que tem J e nem pensam em se desfazer, mas depois desses depoimentos "negativos", acabei deixando de lado... mas não consigo deixar de olhar... vejo uns J anunciados que parecem mto bons...dá uma vontade que só vendo...

    afinal, as adaptações do J são realmente complicadas? é tanto problema assim?

    desde já agradeço e peço desculpa ao amigo que iniciou o tópico aí pela invasão..

    abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Rodolfo,
    jipe diesel nesse preço só o melhor deles, JPX [com motor modificado], pra trilha põe tudo no chinelo, sem exceção, rssrrsrs
    Vc tem uma boa opção, passar a Path para diesel [tive uma 97, um grande 4x4, mas era monobloco, então evitei a modificação e as trilhas com ela], mas a sua é chassis e um motor MWM 2.8 ou mesmo um Maxxion, fica muito bom, porem se for pra trilha mesmo, nem pesquise mais, vá de jota.
    O meu esteve à venda, como vendi a PKP não está mais. embora os anuncios permaneçam, como no Yahoo, que pedi pra tirarem mas naum surtiu efeito.
    Qdo vc compra um Jota, vem junto um acessório inigualável, vem um monte de amigos muito especiais, que vc logo descobrirá, sendo este um dos motivos de ter suspendido a venda do meu ultimo jota.
    Poe um motor AP nem precisa ser TDI , pra mim. o ideal é umque eu tinha, mas naum sabia que era injeção DIRETA, mas com bomba injetora, o que significa muito o funcionamento, com TDI fica até covardia andar com os trollers....
    Abs
    Gê ,

    que pena para mim pois estav ade olho no seu carro e muito bom pois você não vai ficar sem o J .

    sobre mudar o motor da path penso muito nisso , o problema é que o carro é do meu pai, ai já viu né .

    O que você me fala deste motor super xud?????

    Você tem mais do motor que monta 2.05 VW ??

    Depois quero arrumar um tempo para te conhecer e sua máquina.

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Caio ,

    Obrigado tô de olho , o carro parece estar bonito.

    Doido para comprar o carro para poder acompanhar vocês nos passeios.

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    gente... deixa eu aproveitar a carona no tópico do amigo aí..

    eu estou na procura de um jipe também, e no início eu olhei alguns Jpx... mas depois de conversar com algumas pessoas, desisti... falaram que dá problema, que as adaptações não ficam 100%, essas coisas...

    conheço pessoas que tem J e nem pensam em se desfazer, mas depois desses depoimentos "negativos", acabei deixando de lado... mas não consigo deixar de olhar... vejo uns J anunciados que parecem mto bons...dá uma vontade que só vendo...

    afinal, as adaptações do J são realmente complicadas? é tanto problema assim?

    desde já agradeço e peço desculpa ao amigo que iniciou o tópico aí pela invasão..

    abraço.
    Erton ,


    Não tem que pedir desculpas o forum está aqui para ajudar a todos .

    Sobre adaptação , tem que ser bem feita não imorta o carro , se não for vai dar problema mesmo.

    Eu já acompanho oforum a muito tempo, gosto muito de carros e adaptações , conheço várias aqui no forum .

    Eu estou muito inclinado a comprar o J , sei que posso ter problemas , mas nada diferente de outros jeep's , no yahoo tem um clube do JPX lá tem muita informação.

    Mas vamos esperar eu comprar o meu ai te passo mais informações , vai que você faz concorrencia comigo na comprar . ahahahahahah

    Vamos debatendo, precisando de mais informações é só gritar.

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #12
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Ola, nao diria por experiencia propria porem ja tive essa mesma ideia Jipe Diesel por 20 ou 20e poucos... veio os J com motores XUD o povo dizia que é uma *#@$%%#@, fui me informar com o mecanico local e me confirmou que é um motor muito carro de manutençao e chega a ser meio fraquinho, esse mesmo mecanico fez em um Jota de um Medico local tirou o motor XUD e colocou um Sprinter 2.8 Diesel falou que ficou muito bom, porem so no motor vc pagaria por volta de uns 9 mil o que fugiria do valor inicial do que tinha disposto a gastar, vi um outro aqui do portugues que unia o desenho de jipe do J com o conjunto da Hilux 2.8 Motor/cambio e reduzida (salvo enganos) que se tambem nao falha a memoria estava por 30 ou 35 mil, no final das contas peguei um Samurai ( nao podia comprar o CJ por exigencia da patroa - nosso unico carro e no cj capota de lona nao da para deixar nada dentro nos dias de hj.... ) Peguei Samurai 97 Originalzinho Somente com berço/guincho warn/px/antena maria mole/ engate. carro muito conservado... e te digo que estou bem satisfeito nao sei o motivo da escolha pelo diesel, so acho que questao de conforto o J ganha um pouco pelo espaço interno dele ser maior, porem na trilha vai tranquilo..... so umma coisa que o samurai nao adianta muito é no deslocamento (grandes deslocamentos ) que sua velocidade de cruzeiro fica em torno de 90km/h o que pode ser um negativo para o valente de olho puxado....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro pick-up v8 diesel ou ram diesel modelo antigo
      Por Jrlobao no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/07/2011, 00:26
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. Saudade de casa!!!
      Por Amostardeiro no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2006, 09:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade