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Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos

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  • 13/09/2011, 22:11
    Jeep Lego
    Olá Amigo tenho uma cross lander 2003. É um carro e tanto!

    Ótimo para o dia a dia (econômica e espaçosa) e forte para trilhas (motor 2.8).

    Se interessar dá uma olhada no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...beneficio.html

    abs
  • 20/09/2011, 13:54
    Pinhal
    Citação:

    Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Turma,

    depois de muita espera consegui juntar as latinha para comprar meu 4x4 a diesel

    quero na faixa de uns vinte e poucos mil .

    É para fazer passeios , trilhas leves ( por enquanto para aprender ) e usar no dia a dia .

    Conto com a ajudas de vocês

    Abraços

    Boa Tarde Rodolfo,
    Estou vendendo minha Hilux SW4 93, Diesel, dá uma olhada: MercadoLivre: Toyota Hilux SW4 - DIESEL - 4x4 - R$ 25500.00
    Se interessar posso enviar mais fotos e informações sobre a Toyota.
    Abçs
  • 22/09/2011, 15:40
    Cleres Junior
    Caro Rodolfo,

    Não se já encontrou o que procura, caso não tenha, tenho uma TRACKER 2001/2001, a diesel e que me deu uma certa dor de cabeça, pois tive um gasto enorme com ela essa ano, mas no fritar dos ovos, parace estar boa para andar.

    Contudo, não tenho interesse em permanecer com o carro, visto que achei puxado a manutenção da criança, caso lhe interesse me avise, incialmente estava querendo 28 mil, mas já baixei pra 25.

    Abraço

    Cleres
  • 23/09/2011, 08:03
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

    Postado originalmente por Pinhal Ver Post
    Boa Tarde Rodolfo,
    Estou vendendo minha Hilux SW4 93, Diesel, dá uma olhada: MercadoLivre: Toyota Hilux SW4 - DIESEL - 4x4 - R$ 25500.00
    Se interessar posso enviar mais fotos e informações sobre a Toyota.
    Abçs

    Pinhal ,

    Obrigado mas não estou querendo hikux , por enquanto .
  • 23/09/2011, 08:06
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

    Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Caro Rodolfo,

    Não se já encontrou o que procura, caso não tenha, tenho uma TRACKER 2001/2001, a diesel e que me deu uma certa dor de cabeça, pois tive um gasto enorme com ela essa ano, mas no fritar dos ovos, parace estar boa para andar.

    Contudo, não tenho interesse em permanecer com o carro, visto que achei puxado a manutenção da criança, caso lhe interesse me avise, incialmente estava querendo 28 mil, mas já baixei pra 25.

    Abraço

    Cleres


    Cleres ,

    Este carro é muito bom , porém a gasolina o diesel não preste , vc sabe sofreu bastante .

    Mesmo assim obrigado.
  • 07/10/2011, 09:19
    Rodolfo Caldeira
    Ainda na análise .

    Indicações serão bemvindas.

    Abraços
  • 14/10/2011, 21:07
    edwint
    peco 20.000 na minha band jeep curto 88 (pç tabela 28), mecanica revisada, pneus recauchutados a frio bandag, nao tem podres, chassi nota 10, parte eletrica revisada, falta funilaria e pintura. meu tel 35 9989 3333.
  • 14/10/2011, 21:15
    edwint
    Citação:

    Postado originalmente por edwint Ver Post
    peco 20.000 na minha band jeep curto 88 (pç tabela 28), mecanica revisada, pneus recauchutados a frio bandag, nao tem podres, chassi nota 10, parte eletrica revisada, falta funilaria e pintura. meu tel 35 9989 3333.

    tenho fotos, caso queira. sou de varginha sul de minas.
  • 16/10/2011, 16:05
    Rogério Tortato
    Amigo,

    tenho um Willys a diesel.

    ele já tem umas coisinhas:

    Jeep willys 1960 –
    Motor f1000 maxion, HSD, 2.5 turbo diesel, devidamente documentado no veículo.
    Turbina nova.
    Volante esportivo.
    Freios a disco nas quatro rodas, com cilindro mestre e servo freio de camionete s10.
    Chassi todo reforçado com cintas por cima e por baixo.
    Direção hidráulica de f1000.
    Barras de direção e terminais da Toyota bandeirantes.
    Molas semi helipticas da Toyota bandeirantes (camionete).
    Eixos canela grossa da rural dana 44 (mais largos).
    Tanque de inox já adaptado fora do veículo, na parte traseira.
    Bloqueio full lock ensimec, fase IV nos dois eixos.
    Rodas Mangels daytona 15X10.
    Pneus 33X12,5X15, BF MUD novos.
    Alargadores de paralamas de fibra de vidro.
    Paralamas dianteiros de fibra de vidro.
    Cambio 5 marchas da f1000 com adaptador “deep tec” para a reduzida do jeep.
    Reduzida com rolamentos que eliminam o pino chorão.
    Capota de fibra de vidro (fabricada no RS).
    Cardãs da D20 (mais robustos e com espigas mais compridas)
    Estepe também 33 (careca) e com a mesma roda Daytona.
    Porta estepe central.
    Estribos tubulares.
    Gaiola reforçada.
    Portas feitas em lataria e com estrutura metálica próprias para o jeep (tem ainda as portas de fibra da capota que vão junto).
    Faróis de milha.
    Roda livre manual avm.

    e mais um monte de coisas que não lembro mais. foram dez anos mexendo, já viu: nem lembro de tudo o que fiz.

    se tiver interesse posto fotos aqui.

    abraços.
  • 17/10/2011, 08:02
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

    Postado originalmente por edwint Ver Post
    peco 20.000 na minha band jeep curto 88 (pç tabela 28), mecanica revisada, pneus recauchutados a frio bandag, nao tem podres, chassi nota 10, parte eletrica revisada, falta funilaria e pintura. meu tel 35 9989 3333.

    Edwint,

    Obrigado mas Band não está nos mesu planos.

    Att,
  • 17/10/2011, 08:03
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

    Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    Amigo,

    tenho um Willys a diesel.

    ele já tem umas coisinhas:

    Jeep willys 1960 –
    Motor f1000 maxion, HSD, 2.5 turbo diesel, devidamente documentado no veículo.
    Turbina nova.
    Volante esportivo.
    Freios a disco nas quatro rodas, com cilindro mestre e servo freio de camionete s10.
    Chassi todo reforçado com cintas por cima e por baixo.
    Direção hidráulica de f1000.
    Barras de direção e terminais da Toyota bandeirantes.
    Molas semi helipticas da Toyota bandeirantes (camionete).
    Eixos canela grossa da rural dana 44 (mais largos).
    Tanque de inox já adaptado fora do veículo, na parte traseira.
    Bloqueio full lock ensimec, fase IV nos dois eixos.
    Rodas Mangels daytona 15X10.
    Pneus 33X12,5X15, BF MUD novos.
    Alargadores de paralamas de fibra de vidro.
    Paralamas dianteiros de fibra de vidro.
    Cambio 5 marchas da f1000 com adaptador “deep tec” para a reduzida do jeep.
    Reduzida com rolamentos que eliminam o pino chorão.
    Capota de fibra de vidro (fabricada no RS).
    Cardãs da D20 (mais robustos e com espigas mais compridas)
    Estepe também 33 (careca) e com a mesma roda Daytona.
    Porta estepe central.
    Estribos tubulares.
    Gaiola reforçada.
    Portas feitas em lataria e com estrutura metálica próprias para o jeep (tem ainda as portas de fibra da capota que vão junto).
    Faróis de milha.
    Roda livre manual avm.

    e mais um monte de coisas que não lembro mais. foram dez anos mexendo, já viu: nem lembro de tudo o que fiz.

    se tiver interesse posto fotos aqui.

    abraços.

    Rogério,

    Obrigado seu CJ deve está muito bom mas não tenho interesse.

    Att,
  • 17/10/2011, 22:25
    mergulhão50
    RODOLFO , TENHO JPX MOTOR MAXION 2,5T ,CX S10 , EIXOS BAND C/ FREIO A DISCO, PNEUS WRANGLER MTR 33 POL, AMORTECEDORES DA DEFENDER,PEÇO 27,000 SE TENS INTERESSE TE PASSO FOTOS. EMAIL diegooliveira.dj@ibest.com.br

    até mais.
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