x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2

    El Veredicto




    well, well, well

    Depois de muito pensar, procurar, e refletir, acho que estou chegando num veredicto....

    Esse negócio de "vida dupla" (ui...) num vai funfar muito não...

    Principalmente pela questã que invariavelmente, um dia eu vou ficar sem o carro, seja por causa de uma roiada , de uma quebra ou de manutenção mesmo.... e aí eu me lasco, como é que eu vou trabalhar pra pagar as meninas do MasterCard e do VISA que ficam ligando lá e casa... ("o sr está precisando trabalhar mais!"...KKKKK)

    Portanto, vou em busca de uma viatura mais pra quebradeira (ou seja, não ter tanta pena..), sem trocar o carro da dona patroa, e sem passar a Pajelança pra ela... afinal tenho um ciúme danado da Verdinha .....hehehe (deixa ela ler isso..)

    Vou providenciar uma garagem então, que se paga com o que eu vou economizar na compra de uma viatura mais barata...

    assim, prezados amigos roias... agradeço muito e sinceramente por todas as opiniões e ofertas... sabia que poderia contar com a boa vontade de todos aqui!

    Passo agora para a fase seguinte... juntar mais umas latinhas (já que não vou vender o carro da dona onça) e procurar uma viatura...

    não precisa mais de ABS nem airbégui... câmbio tomático se tiver melhor, mas não necessário. Ar condicionado e direção hidráulica essenciais que eu já tô velhinho pra ficar fazendo força e passando calor....

    Minhas primeiras opções:

    VITARINHA
    SAMURAI
    GV 3p

    e o que tiver mais de bão na faixa das 20 pilas...

    Valeu!!

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #38
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ar condicionado e direção hidráulica essenciais que eu já tô velhinho pra ficar fazendo força e passando calor....
    aí vc já matou o Samurai né, pq não existe com direção hidráulica - só o ar condicionado...mas cara, de novo, se sua opção é pra quebradeira, nem o ar vc vai sentir falta....

    Minhas primeiras opções:

    VITARINHA
    SAMURAI
    GV 3p
    GV ia sair dessa lista então, não?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #39
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    aí vc já matou o Samurai né, pq não existe com direção hidráulica - só o ar condicionado...mas cara, de novo, se sua opção é pra quebradeira, nem o ar vc vai sentir falta....



    GV ia sair dessa lista então, não?
    Putz, Lucas... não sabia que o samuca não tinha DH...

    Ok, DH não é tãããããoo essencial assim.... desejável, porém não essencial...

    o que tenho visto é que os samucas (ano x ano) estão geralmente MAIS CAROs que os vitaras... alguém sabe o porque? se é só por haver mais vitaras mesmo (oferta x procura)?

    por que o GV sairia da lista?

    obrigado pela ajuda, Lucas.... e pela paciência, claro!

    grande abraço!

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #40
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Estou dando uma boa geral no meu Vitara para uma expedição light pela estrada Real agora em julho ( novos amortecedores, cruzetas etc ).

    Depois disso, ele estará a venda. Passarei por BH dia 31/07. Tem X-Crawler e tudo que um Vitara tem direito para fazer uma boa trilha. Não vou pedir valor alto.

  • #41
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    o que tenho visto é que os samucas (ano x ano) estão geralmente MAIS CAROs que os vitaras... alguém sabe o porque? se é só por haver mais vitaras mesmo (oferta x procura)?
    por que o GV sairia da lista?
    q isso rapá, tem q essa de paciência não...estamos todos aqui pra trocar idéias mesmo...

    olha só, essa questão do preço aí acho que coisa de mercado mesmo...depois que eu comprei o meu, deu uma valorizada boa...e realmente é bem mais difícil de achar um samurai que valha a pena por aí.... já vitara aqui em BH tem um monte...

    essa questão da GV falei pq o pessoal aí pra trás disse que num é fácil equipá-las...tem que procurar mais as peças...ou estou confundindo?

    uma coisa que atormentou quando fui comprar: injeção eletrônica ou carburação...acima de 95 é injeção, abaixo é carburado..vi uns anuncios agora e me lembrei disso...apenas para sua informação, não sei se é isso é algo que venha a ser problema pra mim...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #42
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Amigo SL, bão du bão?

    Samuca é uma boa opção, embora não tenha DH, mas tem que fazer um UPzinho pras trilhas pesadas. Lift de carroceria pra poder colocar um pneu maior, porque o original é quase de um carro de asfalto; colocando pneus maiores será necessário um X crawler pra reduzir mais o bichim e ele conseguir virar o pneu; se fosse vc não descartava a Pajero (3P e motor 3 e meio, só 202 cvlinhos hehehehe).
    Entre Samurai e Vitara, particularmente prefiro o 1o. Eixo rígido contra homocinética (dentre outras coisas).
    Espero ter te confundido mais um tiquim e te deixado mais em dúvida.... hahahaha, brincadirinha.....
    Boa sorte na escolha da viatura. Se precisar de alguma ajuda estamos aí, até porque tb trabalho em Betim, e qq coisa estamos perto!!!!
    Abç!!!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    JEEP SUZUKI VITARA 94 – AUTOMATICO
    Carro muito conservado – Frequentemente Revisado – 2o Dono
    Carro com uso primario em asfalto e passeios em cachoeiras nos finais de semana. Nunca foi utilizado em trilhas pesadas. Veiculo de uso diário.
    Descritivo:
    Pneus Goodyear semi-novos (pouco rodado)
    Alternador novo (menos de 5 mil Km)
    Bateria nova (menos 500 km)
    Revisao Geral (Menos de 500km - troca de mangueiras, freios, radiador, correias, todos os filtros, injecao eletronica)
    Revisao Geral Caixa de Cambio (Menos de 10 mil km)

    Acessorios:
    Best op
    · Capota Nova - Replace-a-top™ 5 Janelas (Importada USA) – Menos de 5 mil km

    RC 4X4
    · Kit de calços suspensão 2"

    · PARACHOQUE DIANTEIRO com quebra mato embutido, mesa para guincho e suporte para farol de milha

    · PEITO DE Aç O em chapa de 3/16" (4,76mm de espessura) e galvanizado

    · ESTRIBO - Barra de proteção Lateral

    Se tiver interesse.

    Rafaelclaret@uol.com.br
    R$ 19.900,00

  • #44
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Sou suspeito mas eu iria de Cherokee Sport, jah tive sidekick e atualmente rodo de Cheroka, eh outro mundo! Cherokee 190 CV, completa de tudo, confortavel e quanto a peças o que nao se encontra aqui se traz facilmente comprando no e-bay, em 2 semanas recebe em casa, uso o carro na estrada que eh uma beleza e se pinta uma trilha vai no macio...com 20, 22 mil crucrus encontra varias em bom estado, o sidekick na estrada era triste, nao passa de 120 km por hora nem na descida, come uma gasolina desgraçada pelo que oferece em troca.. a Cheroka gasta tambem (media de 5 na cidade e 7 na estrada) mas te entrega potencia e conforto..eh isso!

  • #45
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Enrico ... hehe..... e ainda tenho uma p/ vender com lift de 5" e pneus 32" lodo da geninho .... faloww
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #46
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Ainda está à venda? mande fotos: bechuetijunior@terra.com.br

    abs

    Caio
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Concordo com o Enrico ... hehe..... e ainda tenho uma p/ vender com lift de 5" e pneus 32" lodo da geninho .... faloww

  • #47
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    aí vc já matou o Samurai né, pq não existe com direção hidráulica - só o ar condicionado.
    Samurai não precisa de DH, queixo-duro vira bem até pneu 31. Mas mesmo assim, se for preferência pessoal, o Fabiano da Tecnotrilha tem kit de DH para o Samurai.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #48
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2

    Finalmente

    amigos foristas

    quero agradecer sinceramente a todos que ajudaram ou atrapalharam a minha difícil escolha... hahahaha

    Optei memso por uma viatura de vida dupla. Não tenho intenção, por enquanto de fazer trilhas mais pesadas, nada além do que já fazia com a Pajelança, que agora é da dona Com Loção....

    Nestas andanças vi de tudo... Pajerim v6 (uma máquina!), Vitaras, Samurais, GVs, Trollers, Jimnys, Samucas... a grande maioria não me agradou, seja pelo estado,seja pela necessidade....

    Finalmente bati o olho numa TR4 2006 daquelas quadradinhas...Long Range (hahaha já posso até ver alguns torcendo o nariz.... mas é assim, no final cada um acha a sua viatura a melhor, e a gente acaba com as diferenças numa mesa de buteco qualquer....), e pensei: por que não outra?

    ...tá com 72.000km a bichinha... revisão na concessionária até os 60.000km, carroceira que eu vi poucas igual, motor redondinho, e sem aqueles vícios de TR4 velha (luzes da tração que não funcionam, portas que não vedam), tudo perfeito... carro nuca levou uma porrada, pelo menos na minha avaliação....única coisa é aquela maldita tampa da mala traseira que balança e solta as presilhas, um clássico das TR4..hehe.. botei ela na terra (digo, na poeira..) ontem no passeio de Morro Vermeio e nada de entrar poeira.... arrisco dizer que é mais bem vedada que a Pajelança

    já coloquei o skid plate da Pajelança (trabalho feito em casa á luz de lanterna num sábado à noite, com um macaco e um cavalete..) e o próximo passo é uns amortecedores offshox +2" e pneus maiores.... issocom o $$tempo$$, claro....

    a única coisa que me intriga é que a roda traseira esquerda fica um pouquinho (+/- 1cm) para fora da lataria (como se tivess roda com offset negativo), enquanto a direita termina no mesmo plano da lataria... coisa mínima, mas como sou enjoado....hehehe.... na estrada o carro está alinhado, não puxa, nem trepida... e tenho certeza, pela carroceria, que ela não tomou nenhuma porrada atrás... será que é normal?... well, ainda vou levar numa oficina de suspensão pra ver... pensei em molas cansada, amortecedor já gasto....

    então é isso, amigos... mais uma vez,muito obrigado!!!!

    abraço!!

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    2. Compro Um BF 35" R15 AT para Step ou troco por 33" mud.
      Por franzlana no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2011, 22:26
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/12/2008, 12:23
    4. HILUX cabine dupla 02/02 4x2 SRV 3.0 unico dono parece "zero km"
      Por nereu sampaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/07/2008, 20:52
    5. COMPRO JEEP WILLYS CJ5 - "PARA REFORMAR"
      Por MCamargo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2004, 08:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade