well, well, well
Depois de muito pensar, procurar, e refletir, acho que estou chegando num veredicto.... :semideia
Esse negócio de "vida dupla" (ui...) num vai funfar muito não...:discordo:
Principalmente pela questã que invariavelmente, um dia eu vou ficar sem o carro, seja por causa de uma roiada :parede:, de uma quebra ou de manutenção mesmo.... e aí eu me lasco, como é que eu vou trabalhar pra pagar as meninas do MasterCard e do VISA que ficam ligando lá e casa... ("o sr está precisando trabalhar mais!"...KKKKK)
Portanto, vou em busca de uma viatura mais pra quebradeira (ou seja, não ter tanta pena..), sem trocar o carro da dona patroa, e sem passar a Pajelança pra ela... :cool: afinal tenho um ciúme danado da Verdinha :oops:.....hehehe (deixa ela ler isso..)
Vou providenciar uma garagem então, que se paga com o que eu vou economizar na compra de uma viatura mais barata...
assim, prezados amigos roias... agradeço muito e sinceramente por todas as opiniões e ofertas... sabia que poderia contar com a boa vontade de todos aqui! :concordo:
Passo agora para a fase seguinte... juntar mais umas latinhas (já que não vou vender o carro da dona onça) e procurar uma viatura...
não precisa mais de ABS nem airbégui... câmbio tomático se tiver melhor, mas não necessário. Ar condicionado e direção hidráulica essenciais que eu já tô velhinho pra ficar fazendo força e passando calor....:putz:
Minhas primeiras opções:
VITARINHA
SAMURAI
GV 3p
e o que tiver mais de bão na faixa das 20 pilas...
Valeu!!
daniel (SL)