x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ô daniel, já deu uma fuçada aqui nos tópicos dos fabricantes? quando fui comprar o Bastião eu acompanhava todos os tópicos que estavam bombando lah na Suzuki....faz diferença pq vc já vai saber as dores de cabeça que poderá enfrentar...como aqui tá todo mundo tentando ajudar e resolver os problemas, a galera fala sem dó


    ué, eu gosto do conforto do Samurai...

    EDIT: tive que voltar aqui só pra postar este link do grupo da Mitsubishi: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1484108

    tem gente discutindo se TR4 é jipe ou não!
    hahaha.... eu já postei naquele tópico, é uma comédia.... chegou uma hora que o povo parecia aquela meninada da época do "o meu é maior que o seu"...hehehe..

    tô fuçando pra tudo que é lado.... os tópicos específicos aqui tem muita informação boa, sem dúvida..

    abração!

    PS: na minha singela opinião de proprietário.. tem 4x4, reduzida, mas não tem chassi nem eixo rígido.... enfim, é um jipe muito confortável e ao mesmo tempo um carro desconfortável..... ou seria um "jipe light"? hehehehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #26
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Vendo Pajerinho 2 portas 99, 3500, toda preparada para trilha!
    uai, penido, tu távendendo mesmo?

    como é que tá a bichinha? tem muita coisa que precisa fazer?
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #27
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    uai, penido, tu távendendo mesmo?

    como é que tá a bichinha? tem muita coisa que precisa fazer?
    Vou te mandar por mp, a preparacao da minha ''bichinha'' é segredo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #28
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Vou te mandar por mp, a preparacao da minha ''bichinha'' é segredo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beleza, penido..

    a "bichinha" eu tava falando é da pajerim, viu....



    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #29
    Usuário
    Entrada
    31/03/2010
    Idade
    42
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    E ae SL,

    Eu estou mais ou menos com o mesmo problema que você... Estou querendo trocar de viatura. Mas no meu caso já tenho um Vitarinha 3p 97/98 já com algumas preparações ( LIft, Bloq tras, xcrawler, pneus mud e etc...). Acontece que eu morava mais ou menos perto do serviço e usava o vitarinha pras trilhas do fds e pra ir pro serviço, foi um ano e meio de alegria nas trilhas e sacrifício durante a semana. Mas agora estou mudando de casa e vou ter que rodar uns 75 km por dia e não rola com o vitarinha, mais pelo conforto mas tb pelo consumo, com as preparações e acho que principalmente pelo bloq lock right e os pneus Mud 30" a viatura ta fazendo uns 7km/l.

    Então estava pensando em trocar o Vitarinha por um troller, que me daria muito mais motor pra enfrentar a BR(com vitara tem que ter paciência) e colocaria os pneus AT e bloq selecionável pra me dar um pouco mais de conforto no dia a dia. E o motor diesel daria uma boa economia em combustível.

    O fato é que a gente vai sempre achar que vai querer ir só até ali, e na prática quanto mais vc tem mais vc quer, vc já está vivendo isso com sua TR4(querendo pegar umas trilinhas um pouco mais pesadas), e comprando uma outra viatura pra vida dupla daqui a pouco vai passar pelo mesmo dilema. Sem falar nos problemas que vc vai ter quando o seu carro de vida dupla quebrar nas trilhas(coisa que mesmo em trilhas médias acaba acontecendo).

    Eu estou quase chegando a conclusão que o melhor pro meu caso(e talvez para o seu) é ter duas viaturas... uma 4x2 pra rodar na cidade e manter o meu bom e valente Vitarinha, que como um veiculo para principal uso em trilhas no meu ver tem um dos melhores custo/benefício.

    E vc ainda tem uma vantagem, de que quando rolar os "passeião" com deslocamentos mais longos com poucos enroscos pesados, vc ainda vai poder ir de TR4, com muito mais conforto.

    Vc como eu que rodamos muitos km p/ dia, só o que se economiza de combustivel pegando um carro mais economico para rodar no dia a dia, já paga o aluguel da garagem.

    Espero que tenha ajudado... ou será que compliquei mais ainda?????


    Abcs!
    Túlio - Ex Vitarinha 97 - bloq + xcrawler

  • #30
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá SL,

    No lugar certo, hein?

    Quanto apoio e conselhos, hein? A galera quer te ajudar mesmo.

    Já estive em situação similar a sua, que fiz? Pesquisei muito todas as viaturas, seus pós e contras e depois de uns três meses tomei minha decisão. Depois disso esperei mais uns dois meses para encontrar o carro que escolhi.

    Então, se puder falar alguma coisa, diria: Não tenha pressa! Não compre um carro para além ou aquem de suas necessidades. A paixão muitas vezes nos deixa cegos.

    Boa sorte, brow.

  • #31
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá SL,

    No lugar certo, hein?

    Quanto apoio e conselhos, hein? A galera quer te ajudar mesmo.

    Já estive em situação similar a sua, que fiz? Pesquisei muito todas as viaturas, seus pós e contras e depois de uns três meses tomei minha decisão. Depois disso esperei mais uns dois meses para encontrar o carro que escolhi.

    Então, se puder falar alguma coisa, diria: Não tenha pressa! Não compre um carro para além ou aquem de suas necessidades. A paixão muitas vezes nos deixa cegos.

    Boa sorte, brow.
    Valeu, mestre... tô na fase de prospecção...hehehe... a gente fica naquela... não quero ser rápido demais pra não fazer besteira, nem tão lento que a dona patroa mude de idéia....KKKKK...just joking..

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #32
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mtulio Ver Post
    E ae SL,

    Eu estou mais ou menos com o mesmo problema que você... Estou querendo trocar de viatura. Mas no meu caso já tenho um Vitarinha 3p 97/98 já com algumas preparações ( LIft, Bloq tras, xcrawler, pneus mud e etc...). Acontece que eu morava mais ou menos perto do serviço e usava o vitarinha pras trilhas do fds e pra ir pro serviço, foi um ano e meio de alegria nas trilhas e sacrifício durante a semana. Mas agora estou mudando de casa e vou ter que rodar uns 75 km por dia e não rola com o vitarinha, mais pelo conforto mas tb pelo consumo, com as preparações e acho que principalmente pelo bloq lock right e os pneus Mud 30" a viatura ta fazendo uns 7km/l.

    Então estava pensando em trocar o Vitarinha por um troller, que me daria muito mais motor pra enfrentar a BR(com vitara tem que ter paciência) e colocaria os pneus AT e bloq selecionável pra me dar um pouco mais de conforto no dia a dia. E o motor diesel daria uma boa economia em combustível.

    O fato é que a gente vai sempre achar que vai querer ir só até ali, e na prática quanto mais vc tem mais vc quer, vc já está vivendo isso com sua TR4(querendo pegar umas trilinhas um pouco mais pesadas), e comprando uma outra viatura pra vida dupla daqui a pouco vai passar pelo mesmo dilema. Sem falar nos problemas que vc vai ter quando o seu carro de vida dupla quebrar nas trilhas(coisa que mesmo em trilhas médias acaba acontecendo).

    Eu estou quase chegando a conclusão que o melhor pro meu caso(e talvez para o seu) é ter duas viaturas... uma 4x2 pra rodar na cidade e manter o meu bom e valente Vitarinha, que como um veiculo para principal uso em trilhas no meu ver tem um dos melhores custo/benefício.

    E vc ainda tem uma vantagem, de que quando rolar os "passeião" com deslocamentos mais longos com poucos enroscos pesados, vc ainda vai poder ir de TR4, com muito mais conforto.

    Vc como eu que rodamos muitos km p/ dia, só o que se economiza de combustivel pegando um carro mais economico para rodar no dia a dia, já paga o aluguel da garagem.

    Espero que tenha ajudado... ou será que compliquei mais ainda?????


    Abcs!
    complicou não, toda ajuda é bemvinda, especialmente daqueles que estão/estiveram em situação semelhante.... estou realmente considerando esta possibilidade.... uma 3a viatura e uma garagem, pela simples razão de realmente não poder ficar sem carro, o que VAI acontecer na trilha...

    obrigado,

    abraço!

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #33
    O que vc acha de uma Sw4 "quadradinha" 3.0td AT? É um ótimo off-road e um excelente carro pra viajar como vc faz!

    Abs,

  • #34
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    O que vc acha de uma Sw4 "quadradinha" 3.0td AT? É um ótimo off-road e um excelente carro pra viajar como vc faz!

    Abs,
    Olá, bernardo!

    acho uma P..baita de uma viatura.... coisa fina.... mas de que ano? se for esta da tua assinatura, com certeza tá fora do meu "budget"..hehehe

    obrigado!

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #35
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Olá, bernardo!

    acho uma P..baita de uma viatura.... coisa fina.... mas de que ano? se for esta da tua assinatura, com certeza tá fora do meu "budget"..hehehe

    obrigado!

    abs!
    SL as quadradinhas, são < 97/98/99/2000 até 2002.
    Acho que errei, pelo que pesquisei não deve existir at diesel, e sim gasosa!
    Maste garanto que é uma grande viatura.

    Abrs

  • #36
    Usuário Avatar de Eu!
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    BH/MG
    Posts
    32
    Agradecimento: 1
    Dê uma olhada:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-raridade.html (Vendo Grand Vitara 1.6 2002/2003 BH (raridade))

    Não tem air-bag, abs, não é automática ou preparada, mas o estado de conservação deste carro não deixará você "na mão" na 381!

    Para preparar, é moleza!

    Se mudar de idéia...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    2. Compro Um BF 35" R15 AT para Step ou troco por 33" mud.
      Por franzlana no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2011, 22:26
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/12/2008, 12:23
    4. HILUX cabine dupla 02/02 4x2 SRV 3.0 unico dono parece "zero km"
      Por nereu sampaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/07/2008, 20:52
    5. COMPRO JEEP WILLYS CJ5 - "PARA REFORMAR"
      Por MCamargo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2004, 08:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade