x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Fala ai , to vendendo uma cherokee sport 98 , ja com lift de 5" e pneus lameiros 32"+ou- se tiver interesse me avisa te mando umas fotos e detalhes por e-mail ... faloww
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #14
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Fala ai , to vendendo uma cherokee sport 98 , ja com lift de 5" e pneus lameiros 32"+ou- se tiver interesse me avisa te mando umas fotos e detalhes por e-mail ... faloww
    Ok, Athos

    respondido por MP..

    obrigado!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #15
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Fala Sem loção, não é só vc que fica com pena da verdinha não, na trilha da noite lá em LN dava pena eu vendo aqueles galhos na lateral da bichinha, acho q vc já está contaminado pelo offroad,nunca achamos q estamos com a viatura e configuração suficiente, tanto q aqui no forum já vi gente com 3 nivas/3suzuks e vai por ai, também sinto muito pena da ranger e preocupação já q é meu ganha pão também, mas como ainda não tenho condições vou maltratando ela mesmo mas com carinho. sempre gostei muito de carro e se to na net to sempre vendo anuncio e olha q nem trabalho com isso,então vou t falar minha opinião

    1. Pajerim 3P
    Linda viatura as full então fico doido, o motor então sonho d consumo, mas tenho medo da manutenção pois não vejo muita facilidade das peças a não ser parar com ela na mit, mas pelo q vejo as a gasolina são bem fortes e com pouco alteração faz bonito.

    2. Gran Vitara 5P

    meu pai tem um tracker, carro com conforto se falando em jipe, acho q bem próximo a seu carro atual, muita disposição fácil achar peças de reposição e uma gama de acessórios com um valor não muito alto e ai na sua cidade de fácil manutenção,Pelo q vejo bem resistente só não sei se aceita uma configuração mais forte, não sei q tipo de trilha vc ta procurando mas acho q ele t atenderia bem, tem muitos foristas com tracker/GV bem equipados e q usam bem p trilhas e o bichinho vai bem.. alias não sei quanto vc vai disponibilizar p o brinquedo, mas a 35/37 vc já acha tracker 2007

    3. Cherokee Sport
    Estamos falando de um jeep, então equipada acho q não tem coisa q agrade mais a meus olhos,porém o negativo entra na falta de reposição de peças e preços altos,eu não teria devido a isso ainda mais se for p brincadeira mais pesada.

    4. Vitarinha
    Tive um 975p, e nunca vi carro p não me dar dor d cabeça, sempre moendo,viajando,trilhando ele quase original e nunca me deixou na mão,o motor acho q não se compara a os outros citados mas até q anda direitinho e não tem peças caras, muito fácil a reposição de peça, custo baixo comparado aos outros, muitos equipamentos, e peças de carros nacionais q servem no bichinho, enfim o jipinho era só alegria...
    Já q vc tem a mit p viagens/passeios e ta querendo um carrinho p uma configuração mais braba, eu iria no menor custo (SUZUKI), acredito q o vitarinha se vc pensa em trilhas pesadas e mexer bastante no bichinho,agora se for viagens passeios e trilhas eu iria de GV/Tracker as outras opções eu pularia fora com medo da manutenção, bom sobre isso tem muita gente aqui no forum com cherokee e pajeros colocando as bichinhas p pauleira e pode dar uma opnião melhor sobre manutenção..


    Um grande abraço e boas trilhas...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #16
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Desculpe me entrometer, mas no seu caso acho que seria melhor ter 2 viaturas, pois para achar um bom jipe que consuma pouco e automatico é dificil. Se deixasse o conforto do automatico de lado, iria de Troller!

  • #17
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala Sem loção, não é só vc que fica com pena da verdinha não, na trilha da noite lá em LN dava pena eu vendo aqueles galhos na lateral da bichinha, acho q vc já está contaminado pelo offroad,nunca achamos q estamos com a viatura e configuração suficiente, tanto q aqui no forum já vi gente com 3 nivas/3suzuks e vai por ai, também sinto muito pena da ranger e preocupação já q é meu ganha pão também, mas como ainda não tenho condições vou maltratando ela mesmo mas com carinho. sempre gostei muito de carro e se to na net to sempre vendo anuncio e olha q nem trabalho com isso,então vou t falar minha opinião

    1. Pajerim 3P
    Linda viatura as full então fico doido, o motor então sonho d consumo, mas tenho medo da manutenção pois não vejo muita facilidade das peças a não ser parar com ela na mit, mas pelo q vejo as a gasolina são bem fortes e com pouco alteração faz bonito.

    2. Gran Vitara 5P

    meu pai tem um tracker, carro com conforto se falando em jipe, acho q bem próximo a seu carro atual, muita disposição fácil achar peças de reposição e uma gama de acessórios com um valor não muito alto e ai na sua cidade de fácil manutenção,Pelo q vejo bem resistente só não sei se aceita uma configuração mais forte, não sei q tipo de trilha vc ta procurando mas acho q ele t atenderia bem, tem muitos foristas com tracker/GV bem equipados e q usam bem p trilhas e o bichinho vai bem.. alias não sei quanto vc vai disponibilizar p o brinquedo, mas a 35/37 vc já acha tracker 2007

    3. Cherokee Sport
    Estamos falando de um jeep, então equipada acho q não tem coisa q agrade mais a meus olhos,porém o negativo entra na falta de reposição de peças e preços altos,eu não teria devido a isso ainda mais se for p brincadeira mais pesada.

    4. Vitarinha
    Tive um 975p, e nunca vi carro p não me dar dor d cabeça, sempre moendo,viajando,trilhando ele quase original e nunca me deixou na mão,o motor acho q não se compara a os outros citados mas até q anda direitinho e não tem peças caras, muito fácil a reposição de peça, custo baixo comparado aos outros, muitos equipamentos, e peças de carros nacionais q servem no bichinho, enfim o jipinho era só alegria...
    Já q vc tem a mit p viagens/passeios e ta querendo um carrinho p uma configuração mais braba, eu iria no menor custo (SUZUKI), acredito q o vitarinha se vc pensa em trilhas pesadas e mexer bastante no bichinho,agora se for viagens passeios e trilhas eu iria de GV/Tracker as outras opções eu pularia fora com medo da manutenção, bom sobre isso tem muita gente aqui no forum com cherokee e pajeros colocando as bichinhas p pauleira e pode dar uma opnião melhor sobre manutenção..


    Um grande abraço e boas trilhas...
    Falae Guto!

    SENHOR Sem loção falando aqui...hehehe

    penso mais ou menos como vc também.... a viatura vai ser única... e as trilhas que eu pretendo fazer são leves... e de segunda a sábado é batente...

    como já sou um "SENHOR" de certa idade..KKKKKKK.... tenho que confessar que o conforto é parte importante do processo.... antes que alguém me crucifixe falando que se tem conforto não é jipe... hehehe.... acho que não é só CJ ou samuca que podem brincar num 4x4...

    por isso estou pensando nestas opções... Pajerinho 3P, GV ou memso uma TR4/iO mais velhinha... pra não ter dó de fazer uns upgrades de leve.... mesmo que se for fazer upgrade pesado, estes não servem, e além disso, não servem pra dia-a-dia...

    Grande abraço!

    Sr.SL
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #18
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Desculpe me entrometer, mas no seu caso acho que seria melhor ter 2 viaturas, pois para achar um bom jipe que consuma pouco e automatico é dificil. Se deixasse o conforto do automatico de lado, iria de Troller!
    Olá, Danilo....

    não é intromissão nenhuma!, fique à vontade, afinal eu abri o tópico pra receber opiniões!

    acho o Troller um baita dum jipe.... nas trilhas que a gente faz, não dá nem graça.... todo mundo acaba passando uns perrengues e o povo de troller parece que tá no asfalto...hehehe...

    mas como será meu único carro (não tenho garagem pra um 3o carro), e eu já não sou tão novo, eu ainda acho que uma viatura com cambio AT seria melhor... rodo uns 80km todo dia pra trabalhar e costumo pegar MUITO trânsito.... coisas da idade..kkkk

    se eu optar mais tarde por uma viatura pra coisas mais pesadas, como 3o carro, sem dúvida o troller é uma excelente opção!

    um abraço!

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #19
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Prezado Daniel,

    Estou vendendo meu vitarinha... esta perfeito estado.

    Da uma olhada ai: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-equipado.html (Vitara 199797 - metal - 3 portas - equipado)

    Se realmente se interessar podemos discutir o preço.

    Unica diferença do anúncio... é que ele agora esta com quase 101.000 km.

    Att.,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

  • #20
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Se é trilha leve e dia dia, ja pensou em Pajero Full diesel ou V6 de 2001 a 2003 2 portas? Não são tao caras assim e é um put@ carro. Tipo essa aqui Comprar Carro Usado - Mitsubishi Pajero 3.5 Full Gls 4X4 V6 202 Cv Gasolina 2P Automático 2002/2001 Utilitário esportivo Preto, São Paulo

  • #21
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #22
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    Vendo Pajerinho 2 portas 99, 3500, toda preparada para trilha!
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #23
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    ô daniel, já deu uma fuçada aqui nos tópicos dos fabricantes? quando fui comprar o Bastião eu acompanhava todos os tópicos que estavam bombando lah na Suzuki....faz diferença pq vc já vai saber as dores de cabeça que poderá enfrentar...como aqui tá todo mundo tentando ajudar e resolver os problemas, a galera fala sem dó

    como já sou um "SENHOR" de certa idade..KKKKKKK.... tenho que confessar que o conforto é parte importante do processo.... antes que alguém me crucifixe falando que se tem conforto não é jipe... hehehe.... acho que não é só CJ ou samuca que podem brincar num 4x4...
    ué, eu gosto do conforto do Samurai...

    EDIT: tive que voltar aqui só pra postar este link do grupo da Mitsubishi: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1484108

    tem gente discutindo se TR4 é jipe ou não!
    4X4 Brasil Razão: link
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #24
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    falae, Carlão...

    tinha visto essa aí já.... mas tá com GNV, e pelo que eu andei pesquisando, não é boa coisa não....

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    2. Compro Um BF 35" R15 AT para Step ou troco por 33" mud.
      Por franzlana no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2011, 22:26
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/12/2008, 12:23
    4. HILUX cabine dupla 02/02 4x2 SRV 3.0 unico dono parece "zero km"
      Por nereu sampaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/07/2008, 20:52
    5. COMPRO JEEP WILLYS CJ5 - "PARA REFORMAR"
      Por MCamargo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2004, 08:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade