x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3

    Compro troller 2008 a 2010




    COMPRO TROLLER 2008 A 2010.
    Pago em dinheiro, sem troca.

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    srgrande,
    tem uma amiga aqui em BH que tá vendendo um 2010/2010, vermelho... 6.000 km...


    email dela: bellafs84@hotmail.com

    abs
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Tenho o troller que vc procura
    2008 com apenas 24 mil km
    em perfeito estado
    em Londrina.

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    COMPRO TROLLER 2008 A 2010.
    Pago em dinheiro, sem troca.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Elison e Jorge, agradeco as respostas mas nao quero T4 amarelos, alaranjados, vermelhos ou brancos.
    Elison, conheci seu T4 no estacionamento do Moringao e tenho certeza que logo encontrara um comprador, pois esta impecavel.

  • #5
    Se o amigo estivesse mais proximo de Recife, iria lhe ofertar o meu.
    É um pratinha, com 8 mil rodados e pneus 32 novos. A mulher tá querendo engravidar e o Troller fica inviável. Dá até uma dor de pensar em vender, .

    Nessa distância, acho que fica complicado, .
    Boa sorte na busca. Estou certo de que logo encontrará sua viatura.

    []'s


    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Elison e Jorge, agradeco as respostas mas nao quero T4 amarelos, alaranjados, vermelhos ou brancos.
    Elison, conheci seu T4 no estacionamento do Moringao e tenho certeza que logo encontrara um comprador, pois esta impecavel.
    Alberto Oliveira

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Se o amigo estivesse mais proximo de Recife, iria lhe ofertar o meu.
    É um pratinha, com 8 mil rodados e pneus 32 novos. A mulher tá querendo engravidar e o Troller fica inviável. Dá até uma dor de pensar em vender, .

    Nessa distância, acho que fica complicado, .
    Boa sorte na busca. Estou certo de que logo encontrará sua viatura.

    []'s
    Estarei em Maceio na segunda semana de dezembro, passe mais informacoes de seu carro.
    Tenho Trollers desde 2002. meu filho nasceu em 2004, estou a 10 dias sem Troller, e o pedido dele e da minha esposa e por um Troller urgente, mas gravidez nao e problema.

  • #7
    Sendo assim, .

    O meu é um Troller 2010/2010, com 8 mil rodados, revisão de 5mil realizada na concessionária de Recife (Trilha NE).

    Acessórios:

    1 - Snorkel;
    2 - Todas as proteções inferiores (newtrack), com excessão do protetor de diferencial instalados na concessionária ;
    3 - Pneus 32 Yokohama Geolandar com 10 mil km rodados;
    4 - Console de teto para rádio px/py;
    5 - Engate ;
    6 - Protetor de bicos injetores, para evitar o famigerado problema de colagem dos bicos do motor 3.0. O kit faz parte de um boletim lançado pela MWM ano passado.

    Fiz 4 passeios com ele, ao todo. Todos em litoral. Depois de todos os passeios, realizei lavagem off-road na concessionária, onde são retiradas as rodas para limpeza, engraxe e limpeza da parte inferior e protetor de chassis.

    Sou bem cuidadoso com meus carros. O resto, só vendo mesmo, . Me fala um e-mail seu que eu envio fotos atuais do Troller.
    Ah, no momento ele está montado com as rodas originais. Entretanto, possuo um jogo de rodas kombat pretas, que estão, inclusive, a venda, e podemos colocar no negócio.

    A pedida é:

    81.500 sem as kombat
    82.700 com as kombat

    Qualquer coisa manda uma MP ou um e-mail para oliveira-alberto@hotmail.com .

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Alberto,
    Os protetores não me interessam, para o meu uso é acrescimo de peso desnecessario.
    Se as rodas forem 15x10, podemos conversar.
    Quanto ao Troller, estou pensando num 0km, cujos preços estão bem proximo daqule que vc pediu.
    Obrigado
    SERGIO

    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Sendo assim, .

    O meu é um Troller 2010/2010, com 8 mil rodados, revisão de 5mil realizada na concessionária de Recife (Trilha NE).

    Acessórios:

    1 - Snorkel;
    2 - Todas as proteções inferiores (newtrack), com excessão do protetor de diferencial instalados na concessionária ;
    3 - Pneus 32 Yokohama Geolandar com 10 mil km rodados;
    4 - Console de teto para rádio px/py;
    5 - Engate ;
    6 - Protetor de bicos injetores, para evitar o famigerado problema de colagem dos bicos do motor 3.0. O kit faz parte de um boletim lançado pela MWM ano passado.

    Fiz 4 passeios com ele, ao todo. Todos em litoral. Depois de todos os passeios, realizei lavagem off-road na concessionária, onde são retiradas as rodas para limpeza, engraxe e limpeza da parte inferior e protetor de chassis.

    Sou bem cuidadoso com meus carros. O resto, só vendo mesmo, . Me fala um e-mail seu que eu envio fotos atuais do Troller.
    Ah, no momento ele está montado com as rodas originais. Entretanto, possuo um jogo de rodas kombat pretas, que estão, inclusive, a venda, e podemos colocar no negócio.

    A pedida é:

    81.500 sem as kombat
    82.700 com as kombat

    Qualquer coisa manda uma MP ou um e-mail para oliveira-alberto@hotmail.com .

    []'s

  • #9
    Não, as rodas sao 15x8. Um troller zero km aqui em Recife custa 93 mil. Entendo, então, que para um com 8 mil rodados, 11 mil a menos é um bom valor, . Mas realmente se você for optar por um sem ser zero, 2009 ou 2010, os valores vão ficar próximos do zero km. Lembre-se que o zero vem sem snorkel, engate e demais proteções. Imagino que, pelo menos as de barra de direção e tanque lhe interessariam, não??

    []'s

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Alberto,
    Os protetores não me interessam, para o meu uso é acrescimo de peso desnecessario.
    Se as rodas forem 15x10, podemos conversar.
    Quanto ao Troller, estou pensando num 0km, cujos preços estão bem proximo daqule que vc pediu.
    Obrigado
    SERGIO
    Alberto Oliveira

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3

    Ainda procurando

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    COMPRO TROLLER 2008 A 2010.
    Pago em dinheiro, sem troca.
    Ainda procuro um T4 para comprar.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/07/2010
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Oi. Coloquei o meu à venda hj.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85304
    Abç.

  • #12
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Ainda procuro um T4 para comprar.
    Amigo, de uma olhada no site da gazeta do povo, essa semana foram anunciados 2 Trollers em Ctba, 2010 prata, um com 8mil km e outro com 6 mil, se nao estou enganado, com preços de 76mil e 79 mil, caso tenha interesse devo ter os telefones anotados.
    abçs.
    Elison.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade