Valeu Gnecchi,obrigado mais uma vez,precisando estou às ordens.Um abraço.
Wilsom,se voce puder me por em contato com o dono do Jordania agradeceria muito.Valeu,muito obrigado.Um abraço.
Versão Imprimível
Valeu Gnecchi,obrigado mais uma vez,precisando estou às ordens.Um abraço.
Wilsom,se voce puder me por em contato com o dono do Jordania agradeceria muito.Valeu,muito obrigado.Um abraço.
Wilson,Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
Tem Engesa F3 a gasolina tb, mas a cor original dos fase 3 é azul.
Este F3 está com qual motor diesel (Q20b ?).
Está com capota de lona ou de fibra?
Possui guincho ou outros recursos adicionais?
Jorge... acho que este valor não está fora da realidade não, mas realmente é preciso avaliar o estado de conservação do bruto. Comprei o meu faz 01 ano no final deste mês e já gastei um bom dinheiro de lá para cá. Hoje se eu fosse vende-lo por 32k, estaria perdendo uma boa grana :roll: :roll:
[]'s
Bem pessoal, vamos lá, o motor eu não conheço bem, mas é o original mesmo , ele é unico dono, as rodas são originais, pintura original(não tem podre), a capota é lona( está ruim),rodas e pneus originais, entenda ele usa no dia-a-dia, não faz trilhas, pois se fizesse aki onde moro eu com certeza ja teria feito com ele(faço trilhas a mais de 15 anos aki na minha região( aki tem a famosa trilha do verde(buraco do camel por exemplo)), pois bem, agora eu vou tentar encontra-lo, pois eu sempre o vejo pegando o neto na escola junto comigo, vou descobrir onde ele mora e te mando o tel dele, espero ter ajudado.....um abraço
O TELEFONE QUE EU TENHO É ESSE MESMO.
ÁBRAÇOS
JORGE