x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Hummer sucata -compro




    Procuro para comprar Hummer, qualquer ano, de preferencia sem mecanica e com documento.
    Pode ser salvado, de leilão, recuperado, etc. aceito dicas.
    Favor encaminhar para badia@yuccamotos.com.br
    Grato pela ajuda!
    Badia

  • #2

    Question

    Ô, Badia, tá doido? Hummer no BR se conta com os dedos de uma mão (o H1); os H2 e H3 tem ás pencas...não seria bom vc. especificar qual modelo vc. procura?

    P.S.: Em Dezembro passado tinha um H1 cinza chumbo canvas 2002 em leilão inteiraço, só pneuzada gasta, documentado - até onde eu soube, era do Banco Real, e o Santander tava dando um rapa no que poderia valer um dindin bom - com pedida inicial de 90k. Foi vendido por inacreditáveis 140k + comissão do leiloeiro. Eu estava lá e vi, fui pra ver se dava pé pra mim mas vi que ainda sou juninho...hehehe...se eu não me engano a placa era MMC-0450, mas vou verificar no meu arquivo de fotos e depois posto aqui, ok?

    Na mesma época tinha um anunciado no WebMotors mais velho (1999) e por 450k!! Tava consignado a um tal de GibsonImport, um cara que faz intermédio de brinquedos bacanas para gente bacana, sem envolver/expor os proprietários.

    HTH

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sonho meu . . .

    Grande Ramiro, já que não posso ter todos os brinquedos querofazer um.
    Achei uma sucata de Ram 2.500 e a idéia é montar a mecanica em um Hummer, pode ser H2,3,4,5,6, enfim qualquer um deles.
    O H1 é o mais caro por ser Diesel, o melhor é o aspirado, o turbinado é eletronico e se cair raio perto já dá m. pode?
    Fica de olho prá mim, se aparecer nesse jeito que procuro me avisa, ok?
    Os usados estão despencando, com o fim da fabricação, os bacanas estão caindo fora em massa e ao mesmo tempo, por aqui nas lojas já estão abaixo dos 120 e caindo, já é mico, como dizem os lojistas!
    Ainda de Ram, meu amigo?
    Abração,
    Badia
    4X4 Brasil Razão: correção de paragrafo.

  • #4

    Cool

    Badia, ainda tô com a RAM 2500 4x4 Cummins 6 cilindros 5.9 turbinado, só que o motor é MECÂNICO e usa a mesma turbina da nova (Holset gigantona, ignorante de tudo) e com apenas 80cv a menos original de fábrica, em que ainda assim tem 50cv a mais que a F-250 nova. Sem contar que os eixos são Dana 60 na frente e 70 atrás, em que, ao contrário das RAM novas (que usam eixo AMC), vc. acha peça e relações em qq. esquina aqui no BR.

    Minha casa está começando a sair do papel e vou vendê-la. Se você quiser ficar com ela e se livrar desse monte de inconvenientes das versões eletrônicas, a gente faz um bem-bolado e vc. fica com ela, e te ajudo a vender essa nova que vc. pegou, que tal?

    Me liga (11-7714-3460) e a gente conversa, BLZA? Inclusive te ajudo com algumas idéias em relação aos Hummers.

    ( )´s já acionando meus radares de DUEEEENDES!

    Ramiro - Sampa - SP

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    Só faltou você escrever "a única coisa ruim é que o FDP do ex-dono da RAM ainda não levou o dut-recibo para passar pro meu nome" 8)

    Badia,

    salvo engano no golpe de vista, acho que você não consegue fazer esse enxerto, pois o motor do hummer é v8, ou seja, baixinho, baixinho, e o da Ram é o 6-linha. Pesquise esse possível problema antes de gastares energia no projeto

    PS: a Ram do Ramiro é a minha que você veio ver aqui, e deu a volta parou na casa do Gordinho

    Abraços

    Eriksom

  • #6

    Cool

    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Ramiro,

    Só faltou você escrever "a única coisa ruim é que o FDP do ex-dono da RAM ainda não levou o dut-recibo para passar pro meu nome" 8)

    Badia,

    salvo engano no golpe de vista, acho que você não consegue fazer esse enxerto, pois o motor do hummer é v8, ou seja, baixinho, baixinho, e o da Ram é o 6-linha. Pesquise esse possível problema antes de gastares energia no projeto

    PS: a Ram do Ramiro é a minha que você veio ver aqui, e deu a volta parou na casa do Gordinho

    Abraços

    Eriksom

    Badia, vc. sabe que não importa o problema que vc. tenha, eu resolvo! Por acaso tenho por aqui um V8 6.5 Diesel original Chevrolet/Hummer...hehehe

    Aqui a gente faz o gosto do freguês! ;o)

    ( )´s pondo cada vez mais idéias insanas na tua cabeça!

    Ramiro - Sampa - SP
    P.S.: O Eriksom vai viajar pra tudo quanto é canto e vive me pedalando mesmo...ainda terei a RAM em meu nome, tenho esperanças que esse carioca consiga mandar pro despachante o DUT assinado.

  • #7
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0

    Hummer em leilão da Receita

    Badia,

    Lê aqui:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/...l+de+luxo.html

    ou




    "A Receita Federal realizará na tarde desta quarta-feira um leilão de mercadorias apreendidas, incluindo mais de 40 carros, caminhões, motocicletas, ônibus e até mesmo tacos de golfe, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Entre os veículos que serão a leiloados estão um Fiat 147, ano 1985, com lance inicial estipulado em R$ 100, e um Pontiac Solstice conversível, ano 2007, avaliado em cerca de R$ 130 mil. O esportivo tem lance mínimo de R$ 12 mil.

    O pregão terá início às 13h30, no ginásio municipal Celso Morbach, no centro de São Leopoldo, e está aberto apenas a pessoas físicas. Além do Pontiac e do Fiat 147, os interessados podem arrematar um Porsche Cayenne, com lance mínimo de R$ 30 mil, um utilitário Hummer H3, ano 2008 (lance mínimo de R$ 20 mil), um Alfa Romeo Brera (R$ 25 mil). Nos lotes ainda há espaço para veículos antigos, como um Pontiac fabricado em 1954 que necessita de restauração (R$ 4 mil)."

    Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

  • #8
    Fala Badia,

    a dias vi isto a dias mas tinha esquecido de voce.

    talvez te interessa, te digo que me cocei para ir ver esta belezura.

    http://www.motorsjanveiculos.com.br/ procurre por hummer, tgem um H 3 la

    se vc precisar posso ir la ver para voce e tirar mais fotos, fica proxximo ao meu trabalho e nao vai ser nada ruim ir la ver...

    hehehehe

    abraco

  • #9

    Dica

    Se é pra desmanchar mesmo pq vc não vai pra Califórnia compra um H1 "baratinho" e vem pilotando até a oficina?

    Boa sorte na procura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade