x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Compro Cherokee Sport ou Grand Cherokee ou Troco em uma Tucson Aut. 09/10 Prata




    Gostaria de saber se alguém aceita trocar uma Cherokee Sport ou Grand Cherokee (XJ ou ZJ até 2000) na minha Tucson GL 2.0 Automática, modelo 2010, com 25 mil Km. Todas as revisões foram feitas em concessionária e o carro ainda está na garantia. Não existe nenhum tipo de barulho e a lataria não tem nenhum detalhe. O IPVA 2010 está pago. O valor da tabela FIPE de hoje é de R$ 61.300,00.

    Eu proponho negócios FIPE x FIPE e a pessoa que pegar meu carro, me retorna a diferença, ou senão posso estudar pagar até 21.000,00 (ou um pouco mais). Se alguém se interessar em comprar, aceito propostas. Tomem como referêncioa o valor da FIPE e façam sua proposta.

    Não quero carros que já foram batidos, ou estejam capengando. Se tiver GNV, informo que deve estar muito bem instalado para eu não ter dor de cabeça. Aliás, não quero ter dor de cabeça com problemas que não me forem informados previamente. Vejam um checklist recomendado inclusive aqui no forum 4x4 Brasil.

    http://www.riogrande4x4.com.br/index...oad&Itemid=125
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por A.N.J. Ver Post
    Gostaria de saber se alguém aceita trocar uma Cherokee Sport ou Grand Cherokee (XJ ou ZJ até 2000) na minha Tucson GL 2.0 Automática, modelo 2010, com 25 mil Km. Todas as revisões foram feitas em concessionária e o carro ainda está na garantia. Não existe nenhum tipo de barulho e a lataria não tem nenhum detalhe. O IPVA 2010 está pago. O valor da tabela FIPE de hoje é de R$ 61.300,00.

    Eu proponho negócios FIPE x FIPE e a pessoa que pegar meu carro, me retorna a diferença, ou senão posso estudar pagar até 21.000,00 (ou um pouco mais). Se alguém se interessar em comprar, aceito propostas. Tomem como referêncioa o valor da FIPE e façam sua proposta.

    Não quero carros que já foram batidos, ou estejam capengando. Se tiver GNV, informo que deve estar muito bem instalado para eu não ter dor de cabeça. Aliás, não quero ter dor de cabeça com problemas que não me forem informados previamente. Vejam um checklist recomendado inclusive aqui no forum 4x4 Brasil.

    http://www.riogrande4x4.com.br/index...oad&Itemid=125
    Se a minha estivesse à venda tiraria 10, com estrelinha, no checklist
    Radicalizou,hein?
    Sair de um carro 2010 para um até 2000.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Rsrsrsrsrs ! Pois é! Realmente uma dó e nem sei quando vou poder comprar outra. Mas é que realmente preciso do dinheiro para dar num imóvel Glaicon. Se não entrar minha Tucson no negócio, realmente seria muito difícil de concretizá-lo. Mas também não gostaria de perder a oportunidade de achar um carro em perfeitas condições. Assim, eu compraria a Cherokee de uma pessoa e venderia a Tucson para outra.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/01/2007
    Idade
    57
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse em vender minha Cherokee, mas infelizmente não teria interesse na sua Tucson.
    Se interessar, aqui estão os dados do meu carro:
    Grand Cherokee Laredo, ano 1998, 170.000 Km, muito boa de mecânica e lataria, GNV instalado funcionando perfeitamente e com a documentação OK (fez a vistoria agora em julho e não teve problemas). Inicalmente peço R$ 20.000,00.
    Luís Fernando
    Ribeirão Preto/SP

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Grand Limited V8 1997 preta automática a gasolina por 21000 reais com alguma preparação para trilhas.

  • #6

    Cherokee sport 1998

    Se você quizer vendo minha cherokee sport 1997/1998 abaixo da tabela fipe , faço preço de r$18.000,00 . Assim facilita a venda da sua tucson, pois você já tem uma diferença boa para comprar a minha.

  • #7
    Caro ANJ, como está?
    Já fez negócio? Tenho uma Grand Cherokee LX 5.9 - 1998, sabe qual é?
    Está muito nova, estou pensando em outro tipo de carro então estou me desfazendo de algumas peças que me doem no coração, mas é uma boa causa. Se você ouvir o som do motor 5.9 desta beleza dúvido que vc não queira ficar com ela! E se der uma volta, basta uma pequena acelerada para vc não querer sair de dentro dela. Estou fazendo este movimento porque estou de olho numa MB nova. Enfim, se ainda estiver procurando um bom neg'ocio 'e s'o falar. Abs.

  • #8
    Usuário Avatar de Fabio-Erechim
    Entrada
    14/08/2010
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 v8 1998

    Olá amigo, tenho um Jeep Grand Cherokee 5.2 v8 1998, com 82.500km, com manuais, 4 pneus novos, revisada. Se interessar, podemos conversar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade