x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Martinsprf
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport ou Ford Explorer Limited




    Compro Cherokee Sport 1995 a 1999 ou Ford Explorer 5.0 V8 1997 a 2000 que nunca tenham usado GNV e que passem em perícia automotiva (tipo Supervisão). Somente modelos automáticos e a gasolina, descarto blindados. Obrigado!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Não é exatamente o que procura, mas possuo uma Grand Cherokee Limited que nunca rodou com kit gás, é automática e está com mais ou menos 130 mil Km. Se tiver interesse, entre em contato. Sou de Curitiba e estou vendendo por 23500 reais.

    Abraço

  • #3
    Citação Postado originalmente por Martinsprf Ver Post
    Compro Cherokee Sport 1995 a 1999 ou Ford Explorer 5.0 V8 1997 a 2000 que nunca tenham usado GNV e que passem em perícia automotiva (tipo Supervisão). Somente modelos automáticos e a gasolina, descarto blindados. Obrigado!!!
    Opa, tudo bem ?

    Tem que ser Sport mesmo ???

    Tenho uma Grand Cherokee Laredo 2000/2000 nunca usou GNV, motor 4.0 6 cc fazendo 10 na estrada e 6 na cidade, está com 113 mil km com motor muito novo ainda, cambio excelente estado, troquei todos os oleos.

    Piloto Automatico, Vidros, travas, espelhos retrateis, comp. de bordo com bussola, Radio TF com disqueteira. Xenon na luz baixa e minhas 8000k, manual e chave reserva.

    Couro automatica, cambio quadra trac II, não é blindada, enfim um ótimo modelo, com manutenção totalmente em dia.

    Estou quase Todo final de semana em Atibaia com ela, faço minhas manutenções na Motorfort 4x4, do Adriano e Michel não sei se conhece.

    Vou dar minhas impressoões, pois tive sport e tenho esta Hoje.

    A sport é menor por dentro ( bem menor ) gasta a mesma coisa.

    Tem menos conforto tanto na cidade quanto na estrada porém sua tração tem algumas opçoes a mais que esta grand e bloqueio nos diferenciais que a grand não vem devido a caixa NV 247 que atua sob demanda, ou seja, ela anda sempre em 4x2.

    caso queira ver, estarei com ela neste fds em Atibas. tenho um link aqui vendendo ela......

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66101

    abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Abaixei para 20 mil!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade