x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25

    Samurai




    Veja se te agrada esse samurai, custa um pouco mais do que pretendes pagar mas teras outra carro sem precisar fazer manutenção por um bom tempo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...76#post1139476

  • #26
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=joaocarneirocunha;1139478]Veja se te agrada esse samurai, custa um pouco mais do que pretendes pagar mas teras outra carro sem precisar fazer manutenção por um bom tempo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...76#post1139476[/QUOTE

    bom dia joão, cara o teu jeep é show, claro q agrada, alias, agrada a qualquer um, mas infelizmente no momento nao da no meu dinheiro!
    mesmo assim grato pelo contato!!

  • #27

    Talking

    olá amigo sou de curitiba e tem um amigo que tem um sammurai conversivel (sabe aquele que tem que conversar com ele ) brincadeira, é serio ele tem a susp. modificada, possui eixos de willys, caixa de chevete 5 m, reduzida também do velho willys, motor ap 2.0 forte ( até demais ) e ó que eu ando de 6 boca, bancos concha cinto 4 pontas, direção hidr. do opala muito macia, freio a disco diant. snorquel, ( manual chave reserva ) brincadeira é que eu não me aguento, pneus bons, enfim carro de trilha, muito bom mesmo e acho que ele faz barato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos procuro vitara ou samurai-trilha-28022009-009.jpg   procuro vitara ou samurai-eu-sei-me-convidaram-tambem-028.jpg   procuro vitara ou samurai-eu-sei-me-convidaram-tambem-027.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigoffroad Ver Post
    olá amigo sou de curitiba e tem um amigo que tem um sammurai conversivel (sabe aquele que tem que conversar com ele ) brincadeira, é serio ele tem a susp. modificada, possui eixos de willys, caixa de chevete 5 m, reduzida também do velho willys, motor ap 2.0 forte ( até demais ) e ó que eu ando de 6 boca, bancos concha cinto 4 pontas, direção hidr. do opala muito macia, freio a disco diant. snorquel, ( manual chave reserva ) brincadeira é que eu não me aguento, pneus bons, enfim carro de trilha, muito bom mesmo e acho que ele faz barato
    amigao, esse ta um gigante para a pratica do off road!!!!! mas no meu caso, procuro um jeep mais perto do original, pq estou me desfazendo do meu carro, meu unico meio de transporte vai ser o "jeep" é para uso no dia a dia e para pequenos brinquedos nos finais de semana!
    mesmo assim, fico grato pelo contato!!!

  • #29
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    gente ainda a procura, se alguem se intessa no meu carro!!!

  • #30
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, pena que vc tá do outro lado do país, pois acho que meu carro é o que vc está procurando, se tiver algum contato aqui em BH, quem sabe?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67367

  • #31
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Vitara Sidekick 1995 - o que você precisa

    OLÁ! Tenho o carro que você precisa! É um Suzuki Vitara verde, 1995, em excelente estado. Perfeito para rodar na cidade no dia-a-dia e se aventurar no fim-de-semana. O carro está em Porto Alegre. Só estou me desfazendo dele porque estou de mudança para Brasília e vou ter que comprar um carrinho menor e mais popular. O Vitara está inteiríssimo, todo revisado, e o melhor: com um kit GNV totalmente recondicionado. Ou seja, o carro fica muuuito econômico. Está tudo funcionando, toda a parte elétrica, tem CD player, alarme, é quatro portas, super confortável. Estou anunciando por R$ 22.900, mas para você eu faço até por R$ 21.000, pois quero vender logo para começar a minha vida em Brasília. Não faço por menos pois investi muito nas revisões e o carro realmente está muito bom. Aguardo!

  • #32
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carbrasil Ver Post
    OLÁ! Tenho o carro que você precisa! É um Suzuki Vitara verde, 1995, em excelente estado. Perfeito para rodar na cidade no dia-a-dia e se aventurar no fim-de-semana. O carro está em Porto Alegre. Só estou me desfazendo dele porque estou de mudança para Brasília e vou ter que comprar um carrinho menor e mais popular. O Vitara está inteiríssimo, todo revisado, e o melhor: com um kit GNV totalmente recondicionado. Ou seja, o carro fica muuuito econômico. Está tudo funcionando, toda a parte elétrica, tem CD player, alarme, é quatro portas, super confortável. Estou anunciando por R$ 22.900, mas para você eu faço até por R$ 21.000, pois quero vender logo para começar a minha vida em Brasília. Não faço por menos pois investi muito nas revisões e o carro realmente está muito bom. Aguardo!
    amigo este valor passou do meu orçamento, e no momento procuro um duas portas! mesmo assim grato pelo contato!

  • #33
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    negócio fechado!!

    proprietário de um vitara agora!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade