Boa tarde, pessoal
Ainda estou a procura de um Vitara 1.6 2p Automático (preferência 97).
Abraços!
Versão Imprimível
Boa tarde, pessoal
Ainda estou a procura de um Vitara 1.6 2p Automático (preferência 97).
Abraços!
Ainda estou procurando! :dance:
E ai tche !!
Tenho um suzuki Vitara 97 3P completo e preparado para trilhas.
Carro com manutençao em dia, todo revisado, usado somente para trilhas.
Comprei ele com uma preparaçao básica, calços 2" pneus 31 mud, snorkel, parachoques de ferro, proteçoes e guincho... Coloquei Radio VHF, Bloqueio 100% e kit de redução do X.
Se tiver interesse posso tirar fotos e te mandar.
o preço é R$ 26.000,00
Quando escolhi comprar um suzuki, estava procurando um original, mas acabei comprando um já preparado, levando em conta o custo x beneficio e o estado do veiculo. Nao me arrependo!!! Muito pelo contrário.
Se tu achar um vitara com alguma preparaçao, mas em ótimo estado, leve a um mecanico de confiança e se o cara atestar que o carro está realmente bom, nao deixe de comprar.... Geralmente o pessoal usa a mesma receita nos suzukis, entao, comprando original ou nao, o resultado final será quase o mesmo....
Abraço.
Léo
me mande um e-mail que disponibilizo as fotos para vc, o meu é do jeito que esta procurando.
preto, automático ano 97 modelo 98, completo. estou pedindo 23,500,00. manutenção todo em dia e documento 2010 pago.
sou o 3º dono.
ismarlm@hotmail.com.br
telefone 79 88316054 ou 79 3259 0874
Vitara JLX Metal 1.6 8V 2p 97/97:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70273
Abraços,
Ainda a procura, pessoal.
Quero um carro em ótimo estado e sem modificações para trilhas.
VITARA 2p AUTOMATICO.
Abraços
Camarada,
ainda está procurando pelo Vitara? Se sim, tenho um carro inteiro original ainda com para choques de fibra...nunca viu trilha!
93/94 completinho azul marinho. Se tiver interesse entre em contato pelo e-mail gilcimar_pires@yahoo.com.br e te mando fotos atuais.
Sds,
Gilcimar
Ainda estou atrás de um:
VITARA 2p AUTOMATICO.
Abraços!:cool:
olá amigo, acabei de anunciar minha viatura, de uma olhada, talvez seja o que você procura http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=71564abraço e boa sorte na sua procura