x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Question Procuro Kia Sportage grand t.diesel ou gasolina!




    Estou procurando um sportage grand de preferência t.diesel 2.0--- a 16V gasolina pode ser uma alternativa.
    pagamento a vista
    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Sportage Grand 99 Branca

    Camarada,
    tenho uma Sport 16v gas. branca muito nova, sem detale, esta com 4 pneus 235 destination zero, o estepe é original de fábrica e nunca foi usado, tem manual do próprietário com as revisões, está com kit que levantou o carro em uns 20cm, o motor não tem vazamentos de óleo e está com 130mil km rodados, os bancos em couro não tem rasgados e nem resecamento do couro, todos os comando estão funcionando, este carro me pertence a uns 3 anos, já viz várias viagens inclusive todo ano vou a Bahia "mangue seco" neste carro, estou vendendo para comprar uma Hilux 98 a 2000, se interessar entre em contato que passarei fotos do carro, e-mail: francisco.c.chaves@gmail.com

    um grande abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP
    Idade
    57
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Sportage diesel

    Tenho uma diesel ano 2001, completa, bcos em couro. Mas não é a grand, é a normal.
    Abs.




    Citação Postado originalmente por mr_takut Ver Post
    estou procurando um sportage grand de preferência t.diesel 2.0--- a 16v gasolina pode ser uma alternativa.
    Pagamento a vista
    obrigado
    CAMPER

  • #4

    tracker

    tenho uma tracker 2001 motor mazda rf (o motor que não é problemático) to vendendo por 38.000,00(é um ótimo carrão). sou do RS (ver anúncio no topico de vende-se)

  • #5
    Citação Postado originalmente por SILVIO P. Ver Post
    Tenho uma diesel ano 2001, completa, bcos em couro. Mas não é a grand, é a normal.
    Abs.
    ola silvio desculpe a demora para responder infelizmente estou procurando uma grand mesmo obrigado.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Chacal Ver Post
    Camarada,
    tenho uma Sport 16v gas. branca muito nova, sem detale, esta com 4 pneus 235 destination zero, o estepe é original de fábrica e nunca foi usado, tem manual do próprietário com as revisões, está com kit que levantou o carro em uns 20cm, o motor não tem vazamentos de óleo e está com 130mil km rodados, os bancos em couro não tem rasgados e nem resecamento do couro, todos os comando estão funcionando, este carro me pertence a uns 3 anos, já viz várias viagens inclusive todo ano vou a Bahia "mangue seco" neste carro, estou vendendo para comprar uma Hilux 98 a 2000, se interessar entre em contato que passarei fotos do carro, e-mail: francisco.c.chaves@gmail.com

    um grande abraço.
    Obrigado Chacal, mas por uma questão de logística estou procurando na area de SP (tem mais opções para mim escolher a melhor). obrigado

  • #7
    Citação Postado originalmente por mr_takut Ver Post
    Estou procurando um sportage grand de preferência t.diesel 2.0--- a 16V gasolina pode ser uma alternativa.
    pagamento a vista
    obrigado
    Tenho uma Sportage DLX 2.2 Diesel 96. O carro esá em ótimo estado.
    Revisões e Trocas Recentes: Amortecedores: 6 meses, Freios: 2 meses, Alternador: 2 Meses, Motor de Arranque: 2 Meses, Bomba Injetora e Bicos Injetores: Último Mês (garantia de 6 m), bomba d`água e sistema de arrefecimento: Último mês (garantia de 3 m).

    Aprovado na Inspeção Veicular CONTROLAR - com selo 2009.

    Documentação 100% Ok.

    Entrego com CD Player com MP3 e entrada para Pen-Drive, Manual e Chave Reserva.

    Nunca fez trilha

    Estou pedindo R$ 24 mil nela. Se interessar, entre em contato comigo. Estou em SP...e-mail: lgcbechuate@uol.com.br

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/02/2008
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    76
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mr_takut Ver Post
    Estou procurando um sportage grand de preferência t.diesel 2.0--- a 16V gasolina pode ser uma alternativa.
    pagamento a vista
    obrigado
    Tenho o carro que vc procura: Grand Sportage 98/99 gasolina, segundo dono ha sete anos, comprei de unico dono em 2003 c/30.000 km, está hoje c/104.000, tem manual c/revisões, chave reserva original, está em perfeitissimo estado de conservação interna e externamente, c/bcos couro perfeitos, mecanica a toda prova, tenho todo o historico, N.Fs e O.Ss de toda a manutenção desse sete anos, não há absolutamente nada p/fazer; está c/pneus novos 215.75 15 50% terra 50% asfalto; é ver p/crer. Peço um valor um pouco maior que o mercado, mas vale a pena, pois não é preciso gastar nada mesmo nela, pois nunca deixei nada por fazer, porque embora tenha outras carros, mais novos, é somente ela que uso p/viagens c/familia. Sou de Itapetininga, SP. Se interessar, consulte o site www.comprecar.com.br onde ela está anunciada c/fotos. Caso queira entre diretamente em contato p/ sertozzi@uol.com.br. /Abraço, Sergio Tozzi
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    sportage

    meu amigo tem uma grand diesel, 23.000,00
    allissonrdias@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade