Tenho uma rural 1966, 4x4 c/reduzida, motor 4cc c/ignicao eletronica, 4 pneus novos, engate de carreta, bagageiro, super conservada, esta comigo a 13 anos. É só rodar. Se hover interesse, tenho fotos. Quero R$ 15.000,00, mas estudo propostas.
Versão Imprimível
Tenho uma rural 1966, 4x4 c/reduzida, motor 4cc c/ignicao eletronica, 4 pneus novos, engate de carreta, bagageiro, super conservada, esta comigo a 13 anos. É só rodar. Se hover interesse, tenho fotos. Quero R$ 15.000,00, mas estudo propostas.
Tche,
Dá uma olhada no site www.jeepbom.com.br sempre tem rural a venda por lá....
Abraço
Léo
Ainda em busca da Rural...
Amigo,
no começo deste ano cheguei a negociar esta rural do link com o amigo Paulo, não sei se ele ha vendeu mas o tópico ainda esta aberto, dá uma olhada no link, quem sabe da certo pra vc. A rural esta bem adaptada, aos meus olhos, rsss, mto bonita.
P.S. não conheço o Paulo pessoalmente e não to ganhando nada em indicar esta rural, ah e tbm nao vi a rural off site ok.
link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48576
[]´s
Marcio
Amigo, se vc deseja um carro 4x4 para andar com a família, tenho o veículo que te serve. Veja o anúncio do Land Cruiser FJ 55, na seção de classificados desse fórum. O valor é proximo ao que procura, tem 4 portas (o que facilita muito quando a questão é transporte de crianças e tralhas (cadeirinha, mala, carrinho, brinquedos, babá, etc etc) - a coluna agradece, e é movido a diesel (toda mecânica do toyota bandeirante). Grande oportunidade.
Olá Amigo!!!
Se a família não for muito grande tenho duas F75 para venda.
1) F75 ano 1976, 4x4, 6cc, 4 marchas, ótimo estado, elétrica na garantia (foi toda refeita com esquema moderno), pneus bons, ótima mecânica, servo freio, direção do opala, coluna do kadett com todos os comandos na coluna. R$ 14.000,00
2) F75 ano 1980, 4cc OHC, 4 marchas, 4x4, direção hidráulica, coluna do fiesta com os comandos na coluna, freios a disco, muito boa viatura também. R$ 15.000,00
Olá amigos, aproveitando o tópico.....Aqui no RS está bastante difícil achar bom exemplares de jipes. Se alguém souber de algum Suzuki Vitara ou Samurai bom de preço, sem loucuras, por favor comunique.
Meu msn adesivosnaparede@hotmail.com
Obrigado pessoal. Um Abraço. A/T
meu amigo entra no rolo4x4
mercaddo4x4
jornal gratuito de cidade interiorana
isso e mais facil do que arrancar doce de criança esperta
sem mais e boa sorte depois da sua compra:pipoca:
Bom dia amigo.Tenho rural original ano 75,parada ha 3 anos,no estado,pa-
ra reformar.Foi de um unico proprietario em Ponta Grossa-Pr,onde esta documentada,placa AXA 1975.Preço no estado R$ 5.000,00. Ela esta em Sorocaba-SP.Jose,(15) 32621700-97971137.Abraços.
tem meu jeep (vide assinatura)
o preço, podemos negociar e tirar bloqueios ou coisa assim.
fico no aguardo.
Grato