Fala Edimilson,
cara realmente o BRUTO tá realmente uma joia, uma viatura pra deixar
qualquer jipeiro de queixo caído. Parabéns e bom divertimento. :lol:
Mas diz aí, vais botar o danano nas trilhas mesmo???
Grande abraço Enlameado!
Versão Imprimível
Fala Edimilson,
cara realmente o BRUTO tá realmente uma joia, uma viatura pra deixar
qualquer jipeiro de queixo caído. Parabéns e bom divertimento. :lol:
Mas diz aí, vais botar o danano nas trilhas mesmo???
Grande abraço Enlameado!
Na lama ele vai com certeza, menos em local com mata fechada que detona muito.
Futuramente vamos nos encontrar em algum passeio.
Abraços,
Edmilson
45k...
E realmente está show de bola...
Um dia ainda chego lá... Bom... pelo menos perto... :roll:
[]'s...
Essa montagem é mais de 45 k , vc fez um bom negócio , é carro pra não dar dor de cabeça e vc nem vai atraz de nada já está tudo feito ...
Se eu montasse uma Engesa assim não venderia por menos de 60 k , não é pelo preço das peças nem mão de obra é pelo saco de ficar esperando aprontar a maq. , testar e certificar que está tudo OK .
[]s ...
Edmilson,
Depois posta a ficha completa do Engesão (já tem nome???) no Frota 4x4, e se possível com mais fotos pra gente poder ver todos os detalhes da máquina!!!
[]'s...
É, o Eduardo Velo tem razão, esperar ficar pronto, correr atrás de peças e oficina, isso sem falar que a maioria das vezes achar pronto fica + barato.Vou passar uma lista do que o ex dono gastou p/ montar este Engesa, praticamente tudo com nota fiscal:
Motor MWM 2.8 intercooler 8.500- câmbio da silverado revisado 2.500- t-case toyota revisada 2.000 - guinjo mec. 3.500- eixos da toyota 2.500- freio a disco tras. 500- lataria nova feita em londrina 5.500- capota de fibra 4.000- vidros e travas elétrica+alarme positron c/ levantamento de vidros e travas automáticas 1.300- 4 bancos de couro 1.400- 5 rodas de liga novas e 5 pneus BF Mud novos 7.000- tapeçaria 500 -som 2.000- direção hidr. 1.000- tanque de inox 500- mão de obra das adaptações e pintura 10.000 já totalizou 52.700 fora outras coisas (gaiola interna,parte elétrica,doc. diesel, estribo,painel e outras coisinhas) e depois de toda essa loucura vendeu por 45k e eu louco também de pagar.Mais como gosto não se descute, só lamenta.Mais por outro lado estou super contente.
Abraços