Estou procurando uma Pajero (IO, 3000, 3500, etc) para fazer algumas trilhas leves e médias e eventualmente usá-la durante a semana como carro de passeio.
Ainda não me decidi pelo modelo, mas busco uma Pajero que tenha valor até uns R$ 30.000 para eu colocar no negócio um carro de passeio que tenho que tem valor de R$ 25.300 Fipe.
Quem tiver uma Pajero que se encaixe nos meus requisitos acima e tenha interesse em pegar um Passat Variant 1.8T 1999 Tiptronic no negócio, favor entrar em contato. O Carro tem aprox. 90.000Km, sou segundo dono, e não tem nada a ser feito. O carro está impecável.
Estou procurando uma Pajero (IO, 3000, 3500, etc) para fazer algumas trilhas leves e médias e eventualmente usá-la durante a semana como carro de passeio.
Ainda não me decidi pelo modelo, mas busco uma Pajero que tenha valor até uns R$ 30.000 para eu colocar no negócio um carro de passeio que tenho que tem valor de R$ 25.300 Fipe.
Quem tiver uma Pajero que se encaixe nos meus requisitos acima e tenha interesse em pegar um Passat Variant 1.8T 1999 Tiptronic no negócio, favor entrar em contato. O Carro tem aprox. 90.000Km, sou segundo dono, e não tem nada a ser feito. O carro está impecável.
Estou vendendo uma pajero iO, 99/00, aut., branca. Mandei uma MP.
Se tiver interesse o e-mail é tarlis.sabadin@gmail.com
O carro está anunciado aqui no forum.
Olá, tenho uma IO 99 at, muito inteira.
Tenho histórico de todas as trocas de oleo de 5000 em 5000 Km, Nota fiscal e Manual do veículo. O único problema é que preciso de pelo menos R$ 8.000,00 na volta, se te interessar estou a disposição.
O carro fez revisão geral agora (correia dentada, pastilhas de freio - trocados e a suspenção toda revisada),está com 120.000KM e ainda tem dois pneus zerados quardados.
Estou a disposição.