x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Tópico: Compro 4X4

  • #1

    Compro 4X4




    de preferencia bandeirante longa/defender/ranger cab. dupla ou s10
    estou comprando meu primeiro 4X4, o objetivo e para viagens e trilhas, trabalho com turismo de aventura : mergulho/rafting/escalada e preciso de um carro que chegue aonde eu quero, e carregando os equipementos (meus e dos alunos/clientes)
    compro a vista, ate 40mil (de preferencia menos ^^)
    quero um carro que nao precise fazer nada
    por favor, se voce leu esse topico e nao tem um carro pra vender mas tem dicas tambem as aceito ^^
    obrigado a todos

  • #2
    opa, tambem estou interessado em uma cherokee xj (diesel certo ?)
    obrigado

  • #3

    jipe

    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    opa, tambem estou interessado em uma cherokee xj (diesel certo ?)
    obrigado
    boa noite, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro 4X4-dsc05151.jpg   Compro 4X4-dsc05152.jpg   Compro 4X4-dsc05150.jpg   Compro 4X4-dsc05154.jpg   Compro 4X4-dsc05156.jpg  

  • #4
    de uma olhada não sei se atende, mas é um carro com otimo preço.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=sportage
    Valeu

  • #5

    Vendo toyota bandeirante 99/99 longa c/ tudo original - urgente

    Bom dia.

    Peguei seu contato no fórum 4x4 Brasil e não pude deixar de ver que você tem interesse em Toyotas Bandeirante e Jeeps.

    Recentemente, vendi um terreno que possuía e entrou uma Toyota Bandeirante na negociação, com tudo original e conservada. Preciso vendê-la com urgência, pois necessito do dinheiro para pagar algumas contas vencidas. Caso você tenha interesse ou conheça alguém que possa se interesse, seguem abaixo as especificações, meu contato e o local para ver o veículo.

    Estou vendendo por um preço bem abaixo do especificado e do que foi-me passado na negociação. Recebi-a por R$52.000,00 e estou vendendo-a por R$42.000,00, em dinheiro e à vista. Toda a documentação está correta e o carro está em exposição no endereço que segue abaixo, junto com as especificações.

    Toyota Bandeirantes Cabine Longa - Especificações:
    TOYOTA BARRA JIPE BJ SOLV - B3.7 / 1999/1999
    110.000 Km Diesel, Branco
    2° Dono (porém nunca foi utilizada por mim)
    PNEUS E RODAS ORIGINAIS, Quebra-mato, Quadro Traseiro, engate traseiro, trava carneiro
    ESTEPE SEM USO, BANCOS DIANTEIROS ORIGINAIS, BANCOS TRASEIROS INDIVIDUAIS, insulfilm
    Farol de Milha, Estribo Lateral Tubular, Cd Player, TRAÇÃO 4x4, DIREÇÃO HIDRÁULICA, Ar Quente, Manual


    Preço de Venda: R$42.000,00 (À Vista),URGÊNCIA NA VENDA.

    Eu sou o proprietário, porém, deixei o carro em consignação na ALDAN VEÍCULOS E SEGUROS - Av. dos Autonomistas, 5560 (Km 18) - Osasco - São Paulo / SP
    Caso haja interesse, é tudo tratado diretamente comigo, sem intermediadores e nem revendedoras.


    Thiago Secco
    (11) 7274-5092 / 7896-6393



  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/05/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Não teria interesse num Pajero IO 2001 completa 4x4, não precisa fazer nada. Só estou vendendo para comprar imóvel. Estou vendendo a 35 mil, aceito proposta e carro de menor valor.
    Se tiver interesse mande email para evandro27@yahoo.com
    Abraço.

  • #7
    Olá, interessa uma Sportage MRDI 4x4 98. Se sim , lhe envio fotos e mais informações.
    Obrigado.

  • #8
    Interessa uma Cherokee à Gasolina / GNV ?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Romario tenho uma Sportage Diesel 2.2 1996/1996.
    Se interessar em dar uma olhada entre em contato para eu lhe mandar as fotos.

    Abraço

  • #10
    Amigo, estou vendendo a minha band, caso se interesse segue o link na minha assinatura.

    Abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Vendo dois veículos...

    Segue links

    Toyota: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59090

    Cherokee: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59334

    Abraços

    Renato.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    VENDO PAJERO SPORT 4X4 AUTOMATICA ANO 2000/2000
    COR: AZUL

    CARRO COMPLETO ( AR CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRAULICA, VIDROS E TRAVAS ELETRICAS, 4X4 E 4X4 REDUZIDA E ETC...)

    CONTATO: narpngmzs@hotmail.com
    ESTADO: MG CIDADE: BH
    OBS: FAZER CONTATO POR E-MAIL E FAÇO O ENVIO DE FOTOS DO VEICULO.

    PREÇO: R$40.000,00


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade