x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Tópico: Compro 4X4

  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Ranger 01/01 4x4 CD




    Amigo, tenho essa Ranger pra te oferecer. Está toda original, mas por R$40.000,00 te entrego ela em Santos com as rodas da foto de brinde. As rodas estão fora pos pretendo vendê-las separadas, mas no caso, se fechares ainda na semana que vem, busco ela no RS e te entrego em Santos com as 4 rodas da foto na caçamba.
    Está com um pouco mais de 123.000km originais, AC, DH nova, CD/MP3 Alarme e travas elétricas. Manutenção toda em ordem. é minha desde 2004, onde comprei com 43.000km. Caminhonete de procedência. Se quiseres no preço e puderes esperar mais 5 dias, te entrego ela nessa mesma altura da foto, pois atualmente está original novamente.

    R$40.000,00, me dá um sinal que eu busco no RS na semana que vem mesmo. O restante podes financiar.

    67 33442004 ou manda MP.
    Eduardo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro 4X4-img_0005.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    de preferencia bandeirante longa/defender/ranger cab. dupla ou s10
    estou comprando meu primeiro 4X4, o objetivo e para viagens e trilhas, trabalho com turismo de aventura : mergulho/rafting/escalada e preciso de um carro que chegue aonde eu quero, e carregando os equipementos (meus e dos alunos/clientes)
    compro a vista, ate 40mil (de preferencia menos ^^)
    quero um carro que nao precise fazer nada
    por favor, se voce leu esse topico e nao tem um carro pra vender mas tem dicas tambem as aceito ^^
    obrigado a todos
    Romario,

    estou vendendo uma Mitsubishi / L200, modelo L, 2001/2001, Branca, aqui no fórum por R$ 34.500,00.
    Comprei o carro de uma única dona há 3 meses, para uso de minha esposa e filhos. O carro era usado por esta senhora para buscar e entregar donativos para instituições de caridade.
    Como a intensão era realmente ficar alguns anos com o carro, botei a documentação em dia, revisei ela por inteiro, troquei os pneus, as rodas, instalei bancos em couro, capota marítima e acertei a entrada dela no meu funileiro para consertar o raspão que veio nela, assim que meu jeep sair de lá..... o que deve ocorrer em 2 semanas aproximadamente.
    Após gastar tudo isso, recebi numa negociação uma outra L200, ano 2004, modelo Sport HPE automática, e resolvi ficar com a mais nova.
    É só por este motivo que estou vendendo a 2001.
    Moro em SP, mas tenho clientes em Santos, se quiser ver o carro podemos combinar via telefone.


    Me liga para conversarmos melhor e ver se meu carro lhe atende corretamente.

    Abraços

    Léo
    11-9988-8446 - Cel
    11-7717-8004 / 26802*73 - Nextel
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/06/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Vendo cherokee moleza !!

    Grand Cherokee Limited 96/96 5.2 v8.
    Completa verde.
    Carro de garagem, c/ manual, nunca bateu !!

    r$ 16.000,00

    CONTATO : carlospirro@yahoo.com.br

  • #16
    Olá,tenho uma F-85 cabine dupla bem bonita e meio diferenciada,ano 75 motor GM 04 cilindros,caixa clark,tração 4x4 com reduzida,preciso vender urgente,vale a pena dar uma olhada esta muito bonita.R$20.000.
    21 7893-8565/6*5098/2440-6036.
    um forte abraço.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, estou em Sao Sebastiao e tenho uma ranger 98 caçamba estendida xlt 6cc completissima (tudo mesmo), o 4x4 esta funcionando perfeitamente tanto o normal como a reduzida, se vc tiver interesse me contate
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro 4X4-imgp1453.jpg   Compro 4X4-imgp1452.jpg   Compro 4X4-imgp1454.jpg   Compro 4X4-imgp1455.jpg  

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ola!

    Ola Amigo, interessa uma Sportage 2000 MRDI Completa, couro, ar, dir, automática, roda livre amv manual, inteira! se interessar me avisa eu te mando umas fotos, ok?

  • #19
    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    de preferencia bandeirante longa/defender/ranger cab. dupla ou s10
    estou comprando meu primeiro 4X4, o objetivo e para viagens e trilhas, trabalho com turismo de aventura : mergulho/rafting/escalada e preciso de um carro que chegue aonde eu quero, e carregando os equipementos (meus e dos alunos/clientes)
    compro a vista, ate 40mil (de preferencia menos ^^)
    quero um carro que nao precise fazer nada
    por favor, se voce leu esse topico e nao tem um carro pra vender mas tem dicas tambem as aceito ^^
    obrigado a todos
    Olá, eu tenho 3 toyotas bandeirantes, de cabine simples, todas são chassis longo, tenho uma 96, 92 e 81, se quiser mais informações é só encaminhar um e-mial ou contato para macarraoassis@uol.com.br ou 35 3422-6754 35 9802-2458 35 9967-2458

  • #20

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Defender 90. Ano 97.
    Não tem nada pra fazer no carro. to Pedindo R$ 35000,00.
    Se tiver interesse.
    Deixa seu e-mail para eu te mandar as fotos.
    Obrigado

  • #22
    Usuário Avatar de Sílvio Floripa
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Smile Band Longa 81 TODA REFORMADA

    Tenho uma Bandeirantes Ano 81 cabine Longa, foi toda reformada e ficou um bom tempo na garagem, depois da reforma, porque mudei de trabalho e ela ficou meio fora do contexto... Atualmente ela esta em uma garagem para venda, coloquei-a la essa semana ainda... o kra ta pedindo R$ 26.500, por ela...
    Na documentação dela ta liberada pra 07 passageiros, o q pod ser interessante para teu tipo d trabalho...
    O endereço inicial q coloquei é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=Band+Longa
    la tem algumas fotos... Se ainda tiver interesse envia email para silvio_cezar@hotmail.com q t envio outras q tirei dpois...

    Sds.

    Silvio Floripa
    4X4 Brasil

  • #23

  • #24
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    de preferencia bandeirante longa/defender/ranger cab. dupla ou s10
    estou comprando meu primeiro 4X4, o objetivo e para viagens e trilhas, trabalho com turismo de aventura : mergulho/rafting/escalada e preciso de um carro que chegue aonde eu quero, e carregando os equipementos (meus e dos alunos/clientes)
    compro a vista, ate 40mil (de preferencia menos ^^)
    quero um carro que nao precise fazer nada
    por favor, se voce leu esse topico e nao tem um carro pra vender mas tem dicas tambem as aceito ^^
    obrigado a todos
    Olá Romario, boa tarde.
    Se te interessar uma Troller 3.0 2006, tenho uma onde já paguei 40.000,00 mas negocio este valor.
    Faltam 33 parcelas de R$1.665,29.

    caso tenha interesse, entre em contato pelo mail: ricardo.brunato@cebrace.com.br

    tópico da venda da Troller:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61131

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade