x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Compro Toyota Bandeirante




    Salve salve pessoal...
    Estou a procura de uma Toyota Bandeirante, jeep cabine curta, capota de aço. Estou a procura de uma original, não quero uma preparada, pois quero ter o prazer de equipá-la...
    Quero com direção hidraulica, ar condicionado e motor originais. Modelos acima de 1990 tem mais chance de fechar negócio.
    Abraços

  • #2
    Olá, bom dia.

    Tenho uma toyota nesse estado que voce procura, com ar e direção, dá uma olhada nela, está anunciada aqui, ela é prata, ou me mande um e-mail.


    Abraço

  • #3
    Tenho fotos dela que posso te enviar por e-mail, ela está muito nova. o motor é original, turbinado em concessionária Mercedez-Benz.


    diegomovi@hotmail.com


    abraços

  • #4
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Diego...
    Linda a sua Toyota...
    Dá até vontade de comprar, mas ela já tá equipada ... aí o preço sobe um pouco...
    Procuro por uma original, até pq não tenho tudo isso de grana ...
    Sempre tive o sonho de ter uma Bandeirante e agora quero realizá-lo, mas como a grana é curta, primeiro vou comprar uma e depois equipá-la aos poucos...
    De qquer maneira ... obrigado pela oferta

  • #5
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    a minha sai um pouco dessa configuração que vc falou, mas caso se interesse.

    link na assinatura.

    []´s e boa sorte
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #6

    Toy Original

    Tenho exatamente como queres.93,toda reformada de carroceria e chassis,sem acessorio algum.Nada a fazer.Tudo novo.Estou de mudança e não entra na garagem.Preço negociavel;R$45000
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Guga ...
    Sua Band tbém parece ser uma ótima opção de compra, mas por ser longa foge do q eu quero...

    Marcio ...
    Seu preço tá meio distante do q eu posso pagar, se desmerecer seu carro... mesmo assim se vc puder colocar fotos dele seria legal...

    Não sei se tô viajando ... mas eu teria uns 25mil, talvez uns 28 prá comprar uma Band, será possivel ou sou um sonhador???

  • #8
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Rapaz,

    Sem querer puxar sardinha para meu lado, mas acho que com essa grana que vc está di$posto a pagar, creio que não conseguirá nada acima de 90 como citou no e-mail. Mas tb não custa tentar.


    Quando fui comprar a minha, estava na dúvida entre a Curta e a Longa, o que fez eu decidir ir para longa foram três motivos principais:

    1 - Mais conforto em viagens e no dia a dia, entenda-se, pula menos do que a curta por ter o entre eixos maior

    2 - tem porta malas, coisa que a curta passa longe, uma vez que o banco traseiro fica colado na porta traseira.

    e por último,

    Depende da trilha, faz tão bem quanto a curta.

    []´s e boa sorte na procura.
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #9
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pois é Guga...
    Estou num dilema entre meu sonho e a realidade .... rs
    Gostaria de uma acima de 90 por causa do motor (MB 709), mas como estou com a grana curta, acho q vou ter q abrir mão de algumas coisas...
    Particularmente penso como vc, pois a usarei no dia a dia e tbém para viajens. Como não pretendo fazer trilhas hardcore, pelo menos por enquanto .... rs .... uma longa seria o ideal.
    Eu estava pensando q abrindo mão de uma Longa, assim ficaria mais fácil conseguir comprar uma pelo valor q disponho...
    Talvez optando por uma mais "idosa" eu consiga pegar uma longa por esse preço...
    Quem sabe? Vou continuar tentando ....
    Valeu pelo toque...
    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    é isso pense bem, ande nas duas (curta e longa ) e depois decida.

    a Longa com toda a certeza é mais confortável para o seu dia a dia e viagens.

    Já a curta é mais "esperta" em trilhas com lugares apertados. E como vc disse que não pretende fazer trilhas pesadas a longa te atenderá espetacularmente.

    Outra coisa, quanto ao preço, eu estou meio por fora, mas quando estava procurando, não tinha tanta diferença entre a longa e a curta não. Vc disse que pensou na curta pra ver se pegava uma mais nova, acho que não vai dar muita diferença.


    se decidir por uma longa mais idosa, de um grito heheheheheh

    []´s
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #11
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pois é Guga...
    Eu particularmente prefiro a longa, mas imaginei q a diferença de preço fosse impeditivo...
    Na verdade a falta de grana q tá sendo o impeditivo ... rsrs ... é duro ser duro ... kkkkkkkkkkk
    Já andei numa Bande longa de um amigo e curti muito, na curta ainda não andei, mas vou tentar...
    Neste fds andei num Niva e curti bastante o carro, mas tirando o fato dele beber bem o problema da falta de peças me preocupa.
    Pelo valor, um Niva seria a melhor opção no momento afinal é barato, é fechado e possui um porta malas q mesmo pequeno ajuda a guardar algumas tralhas...
    Se aqui no forum eu conseguir sentir segurança com relação a encontrar peças para o Niva, talvez eu deixe a Bande para um segundo momento .... sniffff ... talvez daqui a um, no máximo 2 anos...
    De q qquer maneira sua "idosa" continua sendo uma boa opção ... quem sabe no futuro não consigo ter cash prá comprar...
    Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    eu já tive NIVA.

    Não vou falar que é um jipe ruim, mas depois que se tem uma RURAL 4.1 preparada para trilha e uma Bandeirante Longa, que "passeia" nas trilhas, vc verifica que o niva é ruim pra @%$#@%.

    Seguinte, com seus 25.000,00 que vc disse ter, se realmente não quiser mais a Bandeirante, procure um Vitara. Tem conforto, motor 1.6 faz trilhas e é extremamente seguro em relação à quebras. Nesse preço tem tb um que eu particularmente acho incrível pelo que já vi fazendo, mas tenho medo do consumo para o dia a dia, é a cherokee sport 97. e os Gran Vitara 2.0 98.

    Todos esses são excelentes.

    Mas a Band continua sendo a sua melhor opção kkkkkkkkk
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade