x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Question Comprar o meu primeiro Niva região de Campo Grande - MS




    Moro em Campo Grande - MS e quero comprar o meu primeiro Niva, sempre tive loucura para ter um e agora acho que posso realizar este sonho, queria saber se alguém sabe de algum que esta vendendo aqui na região de Campo Grande - MS com um preço bom (barato).

  • #2
    olá rafael sou de CG tambem, dá uma olhadinha no www.shopcarms.com.br q deve encontrar alguns por lá, jah tive um, mas vendi pra comprar minha band, qualquer coisa add aí luizandremartins@hotmail.com vlw

  • #3
    Usuário Avatar de magnun
    Entrada
    30/08/2008
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Salve Rafael!
    Na Salgado Filho perto ao viaduto da Enesto Geisel tinha esses tempos dois Niva e na Enesto Geisel com a Mato Grosso mais um amarelo...
    No shopcar tem um que acho que é do camarada Grillo que participa aqui do fórum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=16747

    O Niva dele no shopcar
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=156059&cp=

    Espero ter te ajudado.
    Até mais
    Campo Grande - Pantanal - Mato Grosso do Sul.
    "Da terra onde o Brasil já foi Paraguai"

  • #4
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz André Ver Post
    olá rafael sou de CG tambem, dá uma olhadinha no www.shopcarms.com.br q deve encontrar alguns por lá, jah tive um, mas vendi pra comprar minha band, qualquer coisa add aí luizandremartins@hotmail.com vlw
    Obrigado Luiz vou ficar dando uma olhada no shopcar

  • #5
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por magnun Ver Post
    Salve Rafael!
    Na Salgado Filho perto ao viaduto da Enesto Geisel tinha esses tempos dois Niva e na Enesto Geisel com a Mato Grosso mais um amarelo...
    No shopcar tem um que acho que é do camarada Grillo que participa aqui do fórum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=16747

    O Niva dele no shopcar
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=156059&cp=

    Espero ter te ajudado.
    Até mais
    Obrigada Magnun, estes da Salgado Filho eu não sabia ainda, vou la amanha dar uma olhada, não vejo a hora de ter o meu Niva.

  • #6
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz André Ver Post
    olá rafael sou de CG tambem, dá uma olhadinha no www.shopcarms.com.br q deve encontrar alguns por lá, jah tive um, mas vendi pra comprar minha band, qualquer coisa add aí luizandremartins@hotmail.com vlw
    Luiz, porque vc trocou o seu Niva poe uma Banb, não gostou muito do Niva??, tua Band é a gasolina ou a disel??

  • #7
    Se você tiver facilidade em pegar o carro em outro estado ... eu tenho um bom pra vender e barato .. estou querendo 8mil
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #8
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Luiz, porque vc trocou o seu Niva poe uma Banb, não gostou muito do Niva??, tua Band é a gasolina ou a disel??
    Ela é a diesel, troquei pq o niva ficou pequeno pras aventuras q eu apronto, mas conheço bem o niva, o tempo q tive com ele foi de puro estudo, pra aprender as manhas, e gostei muito, sinceramente sou apaixonado pelos nivas, eles tem vida propria, caracteristicas q só eles tem, e ao contrario do q falam, o niva é um exelente jipe, cuidando bem dele, te leva pra qualquer lugar, e sem quebrar....

  • #9
    Desculpem invadir o tópico e mandar um assunto off topic, mas que tal reunirmos a galera de CG e arredores para um passeio, trilha e lógicamente queimar uma carne e tomar umas 4 ou 9 dúzias de latinhas...

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #10
    Eu incentivo a ideia, tenho varias opções de trilhas boas pra se brincar por aqui mesmo em CG, só sugiro q seja depois dessa semana q entra, pois a minha viatura vai entrar no estaleiro pra colocar a direção hidraulica, abrçs espero mais respostas!!!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Luiz André Ver Post
    Eu incentivo a ideia, tenho varias opções de trilhas boas pra se brincar por aqui mesmo em CG, só sugiro q seja depois dessa semana q entra, pois a minha viatura vai entrar no estaleiro pra colocar a direção hidraulica, abrçs espero mais respostas!!!!
    Sábado que vem seria uma boa data...devo ir a cgde na sexta e poderiamos marcar algo...
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #12
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Pena que não vou poder participar, heheheh ainda não tenho o meu 4x4, a não ser que vcs fiquem me puchando na minha saveiro, hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade