Boa tarde galera, sou novato aqui no fórum e estou à procura de uma toyota bandeirante OM364 (709). Quanto mais simples ela estiver melhor, não importa se for longa ou curta. Quem souber de alguma, por favor entre em contato.
boa tarde, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
Aguardo retorno.
OBS:O MOTOR ESTÁ LEGALIZADO COM NÚMERO NO DOCUMENTO,VISTORIADO PELO INMETRO.