x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    23/05/2009
    Agradecimentos: 0

Procuro Bandeirante

Boa tarde galera, sou novato aqui no fórum e estou à procura de uma toyota bandeirante OM364 (709). Quanto mais simples ela estiver melhor, não importa se for longa ou curta. Quem souber de alguma, por favor entre em contato.

egomes@bio.fiocruz.br

Um grande abraço a todos.

band

boa tarde, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.

OBS:O MOTOR ESTÁ LEGALIZADO COM NÚMERO NO DOCUMENTO,VISTORIADO PELO INMETRO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro Bandeirante-dsc05151.jpg   Procuro Bandeirante-dsc05152.jpg   Procuro Bandeirante-dsc05149.jpg   Procuro Bandeirante-dsc05154.jpg   Procuro Bandeirante-dsc05157.jpg  

Tenho uma band a venda, longa. Mas o motor é o 314, mercedes

está a venda nos veiculos a venda, da uma olhada.
    Qual será a utilização dela?
    Abraços, Rafael
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54737

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem