Resolvi vender o meu mas ainda não anunciei. Estou vendendo de olho na troca por um troller. Não sei se estou fazendo a coisa certa...
É um Samuka 97, Top Metal (fechado), com ar condicionado e bancos de couro. Comprei-o em fev / 08 mas me empolguei com a brincadeira e gostaria de partir para um Troller pois gosto mais de viajens longas e o Samuka para viajens longas é muito cansativo.Documentação 2008 ok.
O antigo dono é meu conhecido e sempre usou o carrinho com parcimônia. Está todo equipado e pronto para aventuras: pneus 235x70x15 para trilha (agressivo novíssimo), um outro conjunto de rodas e pneus 235x70x15 para asfalto, guincho, PX, para-choques próprios, suspenção elevada...
Está com 87000km, recentemente fiz revisão de toda a parte elétrica ( m. arranque, alternador e automático), 4 molas novas, bomba de gasolina instalada semana passada, retentores e outras coisa a mais que sempre que percebia algo mandava fazer porque não entendo nada de mecânica e o que eu menos queria era ficar na mão na trilha.
Quero o preço justo pelo carro e pelos equipamentos: R$27.000,00
Se achar que pode interessar me liga: (21) 8854 3116