x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Procuro Vitara em BH e região

Amigos;

Quero comprar um vitara em boas condições, que não tenha sido castigado em trilhas pesadas, pois não o quero pra isso e será meu único carro, para o dia a dia e trabalhos do sítio.
    Preferência para o metal com câmbio manual.
    Aceito propostas de gran vitara, apesar da grana tá meio curta, mas não custa conversar.
    Abraço a todos.

Vitara Metal Top 3 portas 95

Amigo ,

Tenho um metal top 3 portas , fiz trilhas com ele , mas nada de pesado , segue anuncio aqui no forum , tem as fotos , o carro esta todo ok , mec, susp , cx e reduzida ok! completo com tudo funcionando. ar,vidro, travas, retrovisores, direção.
    se precisar de mais infp´s me fale

segue o link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+metal+urgente

abs

alexandre 21 82521751

Fala Alexandre;
    seu carro parece mesmo estar muito bom, mas não tenho muita disponibilidade pra olhar carro um pouco longe.

De qualquer maneira, valeu a oferta.
    Abraço e boa venda.

Citação Postado originalmente por Flávio Medeiros Ver Post
    Amigos;

Quero comprar um vitara em boas condições, que não tenha sido castigado em trilhas pesadas, pois não o quero pra isso e será meu único carro, para o dia a dia e trabalhos do sítio.
    Preferência para o metal com câmbio manual.
    Aceito propostas de gran vitara, apesar da grana tá meio curta, mas não custa conversar.
    Abraço a todos.

Tenho uma amigo que preparou o Vitara p/ trilhas (rodou pouquíssimo) e está vendendo o carro.
    O nome dele é Luis Carlos: 9106.7000, e é de BH.
    O carro tem bloqueio, pneus MUD, enfim, está um filezinho.
    Eu recomendo.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Valeu Walter;
    vou fazer contato.
    Abraço.

Vitara em BH

Ola Amigo,

entrei aqui no forum apanas para vender o Vitara da minha irma. Era de uma amiga dela no Rio e ela comprou em 2005 com ideia de fazer umas trilhas, mas nunca fez. Carro de mulher e nunca fez trilhas. Minha irma colocou uns acessorios. Voce nao vai gastar nada com este carro. Quando ela comprou a dona fez uma revisao geral e trocou todas as mangueiras e correias. Ela tambem faz revisoes periodicas no carro. Ela usava o carro para trabalhar e esta comprando um mais novo. Como ela desistiu de fazer trilhas, esta vendendo. Nunca mexeu no carro (suspensao, carroceria, etc, tudo original). Seguem os outros dados:

Vitara JLX 3 portas 97/98 gasolina 8v cinza
    117.000 km
    cambio manual
    pneus michelin - bons
    vidros e travas eletricas
    alarme positron
    tranca carneiro
    protetores - tanque, motor, diferencial, carda
    para-choques para trilha prontos para receber guincho (os originais vao junto com o carro)
    bagageiro

preco: 27 mil.

Se tiver interesse, posso mandar umas fotos.

abs,

Nelson

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Flávio, dá uma olhada no link da minha assinatura.
    Minha viatura está a venda. Mas estou em Brasília.

Abraço.

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Amigo Nelson

Citação Postado originalmente por nelson_bhz Ver Post
    Ola Amigo,

entrei aqui no forum apanas para vender o Vitara da minha irma. Era de uma amiga dela no Rio e ela comprou em 2005 com ideia de fazer umas trilhas, mas nunca fez. Carro de mulher e nunca fez trilhas. Minha irma colocou uns acessorios. Voce nao vai gastar nada com este carro. Quando ela comprou a dona fez uma revisao geral e trocou todas as mangueiras e correias. Ela tambem faz revisoes periodicas no carro. Ela usava o carro para trabalhar e esta comprando um mais novo. Como ela desistiu de fazer trilhas, esta vendendo. Nunca mexeu no carro (suspensao, carroceria, etc, tudo original). Seguem os outros dados:

Vitara JLX 3 portas 97/98 gasolina 8v cinza
    117.000 km
    cambio manual
    pneus michelin - bons
    vidros e travas eletricas
    alarme positron
    tranca carneiro
    protetores - tanque, motor, diferencial, carda
    para-choques para trilha prontos para receber guincho (os originais vao junto com o carro)
    bagageiro

preco: 27 mil.

Se tiver interesse, posso mandar umas fotos.

abs,

Nelson
    Caro Nelson;
    Tô na iminência de vender meu santana por aqui, e realmente uma das opções seria um vitara.
    Não que eu esteja colocando preço no seu carro, mas tô achando meio salgado pelo que tenho visto aqui no forum. Mas de qualquer maneira, se quiser colocar umas fotos, ajudaria no entusiasmo com a viatura.
    Agradeço desde já a oferta.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por LeoGouveia Ver Post
    Flávio, dá uma olhada no link da minha assinatura.
    Minha viatura está a venda. Mas estou em Brasília.

Abraço.
    Valeu pela oferta Leo, mas realmente tava querendo um carrinho mais na porta de casa... Bela viatura.
    Abraço.

Ola Flavio,

tudo bem, de uma olhada no endereco www.4dvector.com e me diga o que acha...

abs,

Nelson

fala nelson;
    parece estar bom o seu carro.
    ele realmente nunca fez trilha?
    o último preço dele é 27 mesmo?
    é só pra venda ou interessa troca em um santana 2.0, prata, 4ptas, 99/00?
    abraço
    4X4 Brasil

Oi Flavio,

olha, te garanto que este carro nunca fez trilha. Voce vai olhar ele por baixo e vai ver que esta intacto. A lata so tem aquelas marcas de uso mesmo, pequenos amassados de portas de outros carros e um pequeno amassado perto do para-lama traseiro. Segundo minha irma, ela estava parada num sinal e uns caras estavam instalando um poste daqueles que seguram o sinal e ai deixaram o poste cair!!! Por sorte, ele pegou no pneu e so esbarrou no para-lama e ficou apenas um detalhe. Ela nao quis consertar para nao dar retoque na pintura. E o unico detalhe que encontrei neste carro.

Alias, eu mesmo estou impressionado com a durabilidade destes carros da Suzuki. To pensando ate em comprar um novo, agora que esta voltando pro Brasil. Minha irma e cuidadosa, mas o carro esta com 117 mil km (pegar um nacional com essa quilometragem, e ruim). Neste tempo que ela ficou com ele (ela o pegou com 88 mil), trocou as pastilhas de freio, os filtros e a bomba de gasolina (esta ultima porque o edmur sugeriu, mas nao tava com defeito). Fez algumas viagens pra sao paulo e nunca teve problemas na estrada.

Troca eu sei que ela nao aceita, porque vai pegar um carro mais novo. Tambem acho que ela nao vai baixar o preco, porque ja fez uma cotacoes por ai. Agora, perguntar nao ofende. Se vc quiser fazer uma contraproposta, eu passo pra ela e a gente ve no que da. O maximo que vamos escutar sera um nao...

abs!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem