Vem para Londrina e me procura (9994-7671) que te levo na CINFEL onde você vai sair com uma lataria 0 Km. Você já tem um chassi para colocar a lata em cima?
A antiga fase 1 era um pouco diferente das outras duas, mas fase2 e 3 tem diferença apenas no comprimento da lata. Aqui tem um cara montando um fase 3 em cima de um chassi de ranger. Deve ficar muito bom. O dono da Cinfel vai montar um em cima de um chassi de Range Rover, só não lembro se vai ser fase 2 ou 3.
Dá uma ligada para eles e pergunta o que precisar. Eles são muito camaradas: (43)3348-6366.
Edu, deixa eu aproveitar a pergunta do nosso amigo e utilizando seu tópico falar de uma novidade: o pessoal da CINFEL fez uma nova lata para Engesa fase1 com algumas melhorias, tais como:
- não tem mais aquele túnel que passava embaixo do banco: a frente agora é igual às do fase2 e 3, bem espaçosas;
- atrás ele baixou e estreitou os paralamas, dando mais espaço para banco e bagagens;
- a melhor de todas: não é mais em chapa dupla dobrada, motivo de tanta podridão nos nossos amigos. Ele está fazendo em chapa única mais grossa.
Eu fui ver e achei show de bola. Ficou muito bom. Vai custar completa (cracaça principal, capô, paralamas, quadro para-brisa) mais ou menos R$ 5.000,00. Eu acho que vale muito a pena.
Eu tinha lido essa sua mensagem postada no Frota 4x4, mas como lá você só comentou sobre a lata do F-1 (citação abaixo) e depois vi sua outra mensagem aqui recomendando a Cinfel pro amigo que quer comprar um F-3 acabei ficando em dúvida...
Postado originalmente por Cilon Carlos Heck
...o pessoal da CINFEL fez uma nova lata para Engesa fase1 com algumas melhorias...
Obrigado pelo esclarecimento, é sempre interessante a gente ter esse tipo de informação!!!
Quanto custa esta lataria nova do ENGESA ? A chapa usada é boa ou é daquelas fininhas da IRON PARTS ?
Vc teria o telefone da empresa que faz esta lataria ?