x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Dá uma olhadinha ... talvez interesse !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52974

    Att,

    Ricardo
    Interessa sim.
    Respondido por MP.
    Grato.

  • #38

    Vitara Super Equipado

    Amigo, segue o link do meu vitara...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53447
    abraços
    Saulo

  • #39
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    12-03-2009 16:11sauloVitara Super Equipado
    Amigo, segue o link do meu vitara...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53447
    abraços
    Saulo
    A distância dificulta avaliar possíveis trocas. Estou dando preferência para trocas, em especial, na região de BH, Sul de Minas, Triângulo Mineiro e, quem sabe, São Paulo.
    De qualquer forma, obrigado e boa sorte.
    Breno.

  • #40

    Troca

    Boa tarde amigo, seu carro pode me interessar na troca:

    Veja anúncio do meu Samurai:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48590

    Grande abraço,

  • #41
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo, seu carro pode me interessar na troca:

    Veja anúncio do meu Samurai:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48590

    Grande abraço,
    O Samuca tá show!!
    TROCAS:
    FIPE X FIPE?
    Qualquer coisa me avisa... MP se quiser.
    Abraço e boa sorte.
    Breno.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero GLS-D 95/95 preta 2.8 turbo diesel mecânica

    Há interesse por este? Está bom de motor, suspensão e lataria. Funcionam todos os equipamentos importantes e precisa de cuidados em detalhes.
    Qualquer coisa me procure, por favor!
    Abraço!

  • #43
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pajero GLS-D 95/95 preta 2.8 turbo diesel mecânica
    Há interesse por este? Está bom de motor, suspensão e lataria. Funcionam todos os equipamentos importantes e precisa de cuidados em detalhes.
    Qualquer coisa me procure, por favor!
    Abraço!
    Gostaria de receber maiores informações. Pode ser por MP.
    Valeu.
    Breno.

  • #44
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Land Rover Defender 110 SW - 1996 - BRANCA
    Motor: Maxxion original 2.5 Turbo Diesel Intercooler
    Tração 4x4, Reduzida, Bloqueio de Diferencial central (original)
    1a parcela do Ipva 2009 Pago

    Acessórios:
    - Bancos dianteiros em tecido do Civic CRX (absurdamente mais confortáveis e bonitos que os originais), custam uns 2k se vc conseguir achar!
    - Bancos traseiros do Renault Scenic em couro
    - Estribo
    - Trava elétrica
    - Quebra-mato com base para guincho
    - Pára-choque traseiro com escada
    - Ar condicionado duplo: Original no painel + Caixa evaporadora de Van com 6 saídas no teto na parte traseira, gela muito! Gastei 2,5k pra não passar mais calor!
    - 4 pneus 265/75 R16 com banda VJ9000 e 10mil km (pega balanceamento e viaja a 110km/h sem problemas, rodam ainda uns 40-50mil km fácil) + 4 pneus BF AT 265/75 R16 com 20% de vida útil (estes já fim de vida, mas passa em vistoria).

    Mecânica:
    Típica de jipeiro de verdade, 100%, pode pegar ela e ir pro Ushuaia agora!
    - Motor e caixa com aprox. 280mil km rodando redondo (manutenção sempre em dia).
    - Caixa de transferência (ou reduzida/tração) trocada há 2 meses por uma de uma Defender 2004 capotada, tá muito justinha - jan/09
    - Amortecedores traseiros novos - jan/09
    - Ball joint novo - jan/09
    - Buchas da suspensão dianteira novas - jan/09
    - Bengala e Tulipas traseiros novos, e soldados pra não quebrar mais a tulipa - jan/09
    - Cilindros mestre e escravo de embreagem novos, com modificações pra deixar a embreagem macia como de carro de passeio - fev/09
    - Cardã dianteiro novo - mar/09
    - Todos os rolamentos de roda novos (das 4 rodas, 8 rolamentos + retentores) - mar/09
    - Todas as buchas da suspensão traseira (amortecedor e tirante) novas em poliuretano - mar/09
    - Todos os óleos de diferenciais, caixa de marcha e transferência e motor novos - mar/09
    - Filtros todos novos, ar, combustível e óleo motor - mar/09

    Resumindo, anda bem, não tem vazamento, toda justinha, macia de dirigir e não dá tranco (problema crônico das Defenders).


    Lataria:
    Usei em trilha sim, tem arranhões de galhos e tal, e como toda Defender as portas depois de algum tempo enferrujam por dentro, pois é alumínio só a chapa de fora, logo as portas estão ruins por dentro mas recuperáveis, tem algumas outras coisas para fazer aqui e ali, além de trocar borrachas, dobradiças das portas, e uma pequena batida na lateral na parte traseira, nada grave mesmo.

    Orçamento médio que fiz em 5 lugares pra deixar ela zero (lanternagem + Pintura + diversos como borrachas/acabamentos) entre R$ 3.500 e R$ 4.500,00.

    Ou seja, uma defender sem detalhes de mecânica (+ importante que lataria), com a lataria em bom estado pra quem quiser usar ainda durante um tempo assim (muito tempo!), ou parar qdo tiver tempo pra dar uma geral de lataria e deixar ela zero.

    VALOR À VISTA SEM INTERESSE EM TROCAS OU OUTROS COMO PARTE DO PAGAMENTO: R$ 35.000,00
    (ou seja, se for com comparar com as outras inteiras de lataria de 42 à 45k vale muito a pena, sem contar os bancos e o ar duplo!)

    Contatos pelo celular 21 9562-6940 ou e-mail cevlobo@hotmail.com

  • #45
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Lobo_TAZLand Rover Defender 110 SW - 1996 - BRANCA
    Motor: Maxxion original 2.5 Turbo Diesel Intercooler
    Tração 4x4, Reduzida, Bloqueio de Diferencial central (original)
    1a parcela do Ipva 2009 Pago
    Parabéns pelo veículo, mas no momento está fora das minhas possibilidades.
    Grato
    Breno.

  • #46
    Tem interesse em trocar numa pajero full 98 3.5 gas 2p?
    tenho fotos se tiver interesse me contate em leonardodicastro@gmail.com

  • #47
    Usuário Avatar de Marco Antonio Pereira
    Entrada
    22/06/2004
    Local
    passos/MG
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Pajero 4x4 diesel conforto e força.

    Tenho pajero 2001 SE , completa com painel em madeira , espaço interno muito grande , automatica com tração e reduzida , faz qualquer tipo de passeio , em todos os terrenos , leva muita bagagem , toda tralha de acampamento e churrasco. A diesel , passa com facilidade pela agua sem afogar. Mecanica barata , apesar de não ter nada pra fazer . Um motor forte 2.8 que leva ela facilmente pelas estradas off roads trocando as marchas sozinha , enquanto vc aprecia a natureza . Escolha o seu proposito , seja passeio ou trilha e ela te levará . Valor 50.000,00 .

  • #48

    Re: jipe

    Citação Postado originalmente por DRBR Ver Post
    Estou procurando meu primeiro 4x4.

    Depois de muita "conversa" com a dona encrenca, decidimos trocar nosso Prisma e pagar pra ver. Sempre compartilhamos a idéia de ter um veículo mais robusto e que nos levasse a qualquer lugar, porém, a idéia de abrir mão do conforto até então nos impediu.

    A princípio pensamos em um veículo pouco, ou nada, adaptado e que tivesse uma mecânica confiável e barata.

    Daí surgiram algumas opções:

    1) Suzuki (Vitara, Samurai, GranVitara).

    2) Outros: como não tenho experiência no assunto, gostaria de contar com algumas dicas e propostas sobre outras possibilidades.

    Uma coisa importante é que não tenho como voltar dinheiro na troca.

    Características do veículo em questão: Prisma Maxx 07/08, 17000Km, AC, DH, TE, Alarme, som mp3, insulfilm. Carro sem detalhes, revisado.



    Aguardo propostas,

    Breno.
    boa noite, estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-dsc05151.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-dsc05152.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-dsc05156.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-dsc05150.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-dsc05155.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade