x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Seguinte o jipe está para mim por 17 mil, na ponta do lápis... mas aceito oferta, e estou vendendo apenas pela falta de uso.
    Como não gosto de nada mais ou menos tudo que vi arrumei, mas ainda faltam detalhes na lata que não tive tempo e $$.
    Estou com 03 jipes suzuki, este samurai um GV 2p 2.0 16v e um vitara 93 com motor ap, e ainda um audi 80 v6 em fase de "reforma".
    Interessa tbem o GV (ano?).
    Todos documentados?
    Sem trincas, danos estruturais?
    Aguardo fotos.

    Valeu,
    Breno.

    obs: Sou da região do Alto Paranaíba.

  • #26
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0

    Fotos Samurai

    Breno,

    Não pude fazer as fotos mas achei umas "antigas".

    Seguem 2 ai e vai uma mais antiga com rodas vermelhas que (a principio) são as que vão no samuca.

    Quanto ao GV, é um 3p preto, 2.0 16V, 98/99, quando comprei estava com o motor feito ha 1mil km, troca de cabeçote inclusive, tinha dado problemas pois furou o radiador e o burrão do ex dono não viu... então o radiador é tbem zero...
    Além disso troquei os 04 amortecedores, todos os filtros e oleos (do samurai tbem) e esta com pneus + de meia vida atr 225x70x16. Vão 02 fotos dele também. preço? é o unico que pensava em ficar mas vendo assim mesmo... R$ 32.000,00, e o motor ainda esta na garantia (6 a 8 meses ainda).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-07-10-08_1456.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-07-10-08_1457.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-11-12-08_1545.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-11-12-08_1546.jpg   Compro/troco 4x4 - Ano Maior Que 90-dsc03881.jpg  
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #27
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    vc pergunta sobre documentação e danos estruturais...

    Os docs em meu nome sem multas e pagos total 2008, placas novas em ambos.
    Estrutura 100%, são carros revisados e o que encontrei de errado ou mais ou menos fiz.
    Foram comprados e preparados para ficar indefindamente, mas estou com planos de sair de Ouro Preto em breve e tenho que diminuir a frota, incluisive o motivo de venda do samurai é mesmo falta de uso pois o pessoal de OP para fazer trilhas...
    Só fazem passeios em que usar o 4x4 mesmo é raro.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #28
    Olá, tenho uma Hilux SW4 1997, 3.0 Turbo Diesel, preta, em perfeito estado de conservação, tanto estética quanto e, principalmente mecânica.

    Qualquer coisa entra em contato via MP.

    Forte abraço

  • #29
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50468
    caso tenha interesse
    estudo proposta
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #30
    Prezado,
    Se abrirá mão do seu carro de passeio por um 4x4, sugiro que fuja dos v6, e de qualquer 4x4 não muito conhecido. Isto dificultará a manutenção futura. Fuja também dos carros Canvas (conversível), são muito bons e bonitos mas, para quem possua outro veículo. Tens filhos? Se tiver, um Jimmy ou Vitara 2p ficará apertadíssimo, pois não tem mala. Senão é uma boa opção. Indico o Vitara como melhor opção para 4x4 na sua condição, pois se necessário achará a peça que for preciso, a manutenção básica (óleo, filtro do óleo, do combustível, freios) qualquer lugar faz.

    Agora sobre negócio, copio e colo o anúncio que fiz em outro fórum:
    Vendo Suzuki Vitara 1997 4 portas automático, completo (ar, DH, VE, TE) com bancos de couro.
    Esta preparado com parachoques de ferro, proteção para o tanque, peiteira de aço, protetor de cambio (chapas de aço), com pneus 31 X 10,5 inclusive o step.
    Possue guincho Hipull 8000. Vendo sem o guincho.
    Está com calço de suspensão e carroceria de 2,5 polegadas e farol de milha.
    R$26.500
    Quanto a valores, tanto do seu carro, como do meu, chegamos a um consenso com facilidade.
    Se tiveres interesse, me procure. De qualquer forma, seja feliz na busca, vai gostar muito deste mundo.

    Abraço,
    Emmanuel

  • #31
    Olá, tenho um Samurai 95, Metal Top, azul, mecanica excelente, original ; jipe de cidade e outro 94; branco, canvas, de trilha; tb com boa mecanica e estrutura, pneus off road, etc
    Volto diferença em dinheiro, podemos conversar para avaliar a troca. Tenho fotos.
    31 92097818/88596989/35346427 Geraldo

  • #32
    Usuário Avatar de JORGE COUTINHO
    Entrada
    04/02/2009
    Idade
    59
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    caro amigo, boa noite, tenho uma HILUX SW4 1994, IDEAL PARA FAMÍLIA, 2.8 turbo diesel, completa, couro, volante forrado em couro, snorkel OGZ, kit body lift de 2", pneus 33" general Graber, guincho 9000, quebra-mato, farois de milha e neblina, farois de xenônio, amortecedores dianteiros rancho 9000, rádio PX, rádio PY dual band, DVD, e disqueteira de 12 cd's Pionner, pino de reboque trazeiro, motor com 12.000 km, estou pedindo R$ 37.000,00 estou no Rio de Janeiro, tel (21) 7837-3290 ou ID NEXTEL 23*5270, abraços JORGE COUTINHO

  • #33
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Respostas

    Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela longa ausência, porém, estamos de volta...

    Olá, tenho uma Hilux SW4 1997, 3.0 Turbo Diesel, preta, em perfeito estado de conservação, tanto estética quanto e, principalmente mecânica.

    Qualquer coisa entra em contato via MP.

    Forte abraço
    MP enviada.
    Grato.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50468
    caso tenha interesse
    estudo proposta
    Gostei do carro. Quanto a trocas, teria interesse?
    Grato.

    Prezado,
    Se abrirá mão do seu carro de passeio por um 4x4, sugiro que fuja dos v6, e de qualquer 4x4 não muito conhecido. Isto dificultará a manutenção futura. Fuja também dos carros Canvas (conversível), são muito bons e bonitos mas, para quem possua outro veículo. Tens filhos? Se tiver, um Jimmy ou Vitara 2p ficará apertadíssimo, pois não tem mala. Senão é uma boa opção. Indico o Vitara como melhor opção para 4x4 na sua condição, pois se necessário achará a peça que for preciso, a manutenção básica (óleo, filtro do óleo, do combustível, freios) qualquer lugar faz.

    Agora sobre negócio, copio e colo o anúncio que fiz em outro fórum:
    Vendo Suzuki Vitara 1997 4 portas automático, completo (ar, DH, VE, TE) com bancos de couro.
    Esta preparado com parachoques de ferro, proteção para o tanque, peiteira de aço, protetor de cambio (chapas de aço), com pneus 31 X 10,5 inclusive o step.
    Possue guincho Hipull 8000. Vendo sem o guincho.
    Está com calço de suspensão e carroceria de 2,5 polegadas e farol de milha.
    R$26.500
    Quanto a valores, tanto do seu carro, como do meu, chegamos a um consenso com facilidade.
    Se tiveres interesse, me procure. De qualquer forma, seja feliz na busca, vai gostar muito deste mundo.

    Abraço,
    Emmanuel
    Obrigado pelas dicas. Concordo com sua opinião...
    Acho complicado viabilizarmos trocas de veículos tão distantes...
    Qualquer coisa me avisa.
    Grato.

    Olá, tenho um Samurai 95, Metal Top, azul, mecanica excelente, original ; jipe de cidade e outro 94; branco, canvas, de trilha; tb com boa mecanica e estrutura, pneus off road, etc
    Volto diferença em dinheiro, podemos conversar para avaliar a troca. Tenho fotos.
    31 92097818/88596989/35346427 Geraldo
    Interessa no Samurai azul 95. Favor enviar fotos. Pode ser por MP.
    Grato.

    caro amigo, boa noite, tenho uma HILUX SW4 1994, IDEAL PARA FAMÍLIA, 2.8 turbo diesel, completa, couro, volante forrado em couro, snorkel OGZ, kit body lift de 2", pneus 33" general Graber, guincho 9000, quebra-mato, farois de milha e neblina, farois de xenônio, amortecedores dianteiros rancho 9000, rádio PX, rádio PY dual band, DVD, e disqueteira de 12 cd's Pionner, pino de reboque trazeiro, motor com 12.000 km, estou pedindo R$ 37.000,00 estou no Rio de Janeiro, tel (21) 7837-3290 ou ID NEXTEL 23*5270, abraços JORGE COUTINHO
    Meu sonho.... Toyota, diesel + preparada.
    O que tá dificultando é a volta.
    Se achar que dá negócio me fala.
    Um abraço.

  • #34
    Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    591
    Agradecimentos: 0

    Estou vendendo meu troller 04/05

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52779
    veja no link e entre em contato se tiver interesse.

  • #35
    Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Estou vendendo meu troller 04/05
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52779
    veja no link e entre em contato se tiver interesse.
    Não, obrigado.

  • #36
    Dá uma olhadinha ... talvez interesse !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52974

    Att,

    Ricardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade