x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Compro Hilux ou Pejero 4 portas, tenho Engesa F II equipado para troca se desejar




    Procuro para compra uma Toyota Hilux sw4 ou Pajero 4 portas os dois com capacidade para 7 passageiros entre 1995 ate 1998 Diesel de preferência já que o carro e para transporte escolar e colocar GNV vai tirar lugar de dois passageiros ( uma pena já que o Diesel já não esta compensando mais para quem roda pouco)

    Favor encaminhar fotos e valores para marcosaldanha@terra.com.br

    Obrigado

    Marco Saldanha
    Engesa F II Azul totalmente equipado
    Rio de janeiro – Grajau
    Tel 9617-1112


    Obs.Posso colocar na troca o Engesa

  • #2
    Rapaizzz
    que luxo! Que voltar a ser criança e ir para a escola de perua escolar, que dizer, Hilux ou Pajero.
    Brincadeiras à parte, boa sorte na proc4ura, pois ambas são excelentes. Já tive SW4.

    Fernando

  • #3

    Pajero 98/98

    Olá Marco,

    Te mandei uma mensagem, caso não chegue estarei por aqui a disposição.

    Abçs, MS


    Citação Postado originalmente por Marco Saldanha Ver Post
    Procuro para compra uma Toyota Hilux sw4 ou Pajero 4 portas os dois com capacidade para 7 passageiros entre 1995 ate 1998 Diesel de preferência já que o carro e para transporte escolar e colocar GNV vai tirar lugar de dois passageiros ( uma pena já que o Diesel já não esta compensando mais para quem roda pouco)

    Favor encaminhar fotos e valores para marcosaldanha@terra.com.br

    Obrigado

    Marco Saldanha
    Engesa F II Azul totalmente equipado
    Rio de janeiro – Grajau
    Tel 9617-1112


    Obs.Posso colocar na troca o Engesa

  • #4
    Amigo Fernando!Para vc ver como estão às coisas mais realmente no momento só tenho opção para este trabalho e nada melhor que continuar com 4x4 maior para possíveis brincadeiras. Meu objetivo maior e pegar as meninas da faculdade que não tem condução e no final de semana passeios e viagens.Perder um Engesa como o meu realmente vai ser lamentável que ate hoje não encontrei nem parecido mais temos de tentar juntar útil ao agradável.Mais um dia eu compro outro Jeep mesmo, realmente e o que eu gosto (jeep velho guerreiro)



    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Rapaizzz
    que luxo! Que voltar a ser criança e ir para a escola de perua escolar, que dizer, Hilux ou Pajero.
    Brincadeiras à parte, boa sorte na proc4ura, pois ambas são excelentes. Já tive SW4.

    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro Hilux ou Pejero 4 portas, tenho Engesa F II equipado para troca se desejar-dsc01334.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Marco, tenho interesse no Engesa.
    Pode colocar fotos (ou enviar pra rickfields@gmail.com) e tb informar preço e detalhes da viatura.
    Grato.

  • #6
    Ele ja foi vendido!Que saudade!Como este nunca mais encontro.
    Boa sorte na procura do seu Engesa

  • #7
    Olá, tenho uma Hilux SW4 1997, 3.0 Turbo Diesel, preta, em perfeito estado de conservação, tanto estética quanto e, principalmente mecânica.

    Caso tenha interesse entra em contato via MP.

    Forte abraço

  • #8
    Usuário Avatar de JORGE COUTINHO
    Entrada
    04/02/2009
    Idade
    59
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Fala Marco, é o COUTINHO, boa noite, tenho uma HILUX SW4 1994, 2.8 turbo diesel, completa, couro, volante forrado em couro, snorkel, kit body lift de 2", pneus 33" general Graber, guincho 9000, quebra-mato, farois de milha e neblina, farois de xenônio, amortecedores dianteiros rancho 9000, rádio PX, rádio PY dual band, DVD, e disqueteira de 12 cd's Pionner, pino de reboque trazeiro, motor com 12.000 km, estou pedindo R$ 37.000,00 estou no Rio de Janeiro, tel (21) 7837-3290 ou ID NEXTEL 23*5270, abraços JORGE COUTINHO
    OBS: Você já conhece o meu carro!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade