-
Renato boa noite! Tenho um vitara jlx 1.6 8v automatico metal 3 portas branco ano e mod 97. completo, couro, ar, vidro, rodas de liga, trio eletrico, trava eletrica e alarme com levantamento dos vidros, insufilme, 4 pneus novos, todas as proteçoes, tanque, caixa e motor, quebra mato com 2 farois de milhas, interior mto novo. Carro mto bom, nao é de trilha, apenas passeios off road caso vc se interessar tiro fotos e te envio . Moro em Itabira, valor 25.000,00. valeu meu tel 8894-2180
-
Vitara a Venda
Olá, tenho um Vitara Canvas que uso apra passeios e cidade, se interessar por fotos posso te enviar
Azul Capota best top nova ( 7 meses de uso)
todo revisado, tenho todas as notas)
Umbigo de ferro
todas as protecoes inferiores
som com dvd ( 3 mil de som que vai junto) muito legal tela de 9 no painel.
Pneus bf em bom estado
calço
lata em otimo estado, nunca bateu, so pqnos detalhes.
radio uhf
Obrigado
Fred Rocha
31 9197 2000
31 2535 1500
fred@fcriativos.com.br
mando fotos.
-
o Ricardo Oliveira ta vendendo um vitara 93/93 azul marinho que nunca foi na estrada de terra, era de um deficiente fisico.o telefone dele é 31 99557412.igual esse eu nunca tinha visto, ainda mais 93.todo original.
-
-
-
E aê meu Brother?!?!?
Tenho um vitara pronto pronto pra quem gosta de trilha, indoor e rallys, sem falar no uso normal no dia dia...
Da uma olhadinha aí e se se interessar na maquina agente acerta detalhes e preço. meu e-mail é ednaldo_amaral@yahoo.com.br
segue link do carro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51670