x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13



    Rub,

    Te enviei meu email por MP.

    Abraço.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    Sertaozinho/SP
    Idade
    40
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Bonanza 4x4 - Diesel

    BOM DIA AMIGO, ESTOU VENDENDO MINHA BONANZA, É QUASE IGUAL A CAMPER.

    BOM ELA TEM BASTANTE ACESSÓRIOS E ATÉ MESMO BEM MAIS REFORÇADA Q UMA CAMPER. DA UMA OLHADINHA NO MEU ANUNCIO NO MERCADO LIVRE E QUALQUER COISA NOS FALAMOS, AQUELE PREÇO QUE ESTA ANUNCIADO É PARA TROCAS MAIS SE TE INTERESSAR O PREÇO CAI UM POUCO ATÉ UNS 38.000 MIL EU TE VENDO ELA. VALE APENA ELA É MUITO BONITA E COMPLETA,

    LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-mwm-spri-_JM

    fONE: (16) 9222 4682 - ALEXANDRE

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Obrigado pela dica, realmente a sua Bonanza está mjuito bonita e com certeza você irá vende-la muito fácil.
    No entanto estou procurando uma Camper, por gosto próprio e por ter a carroceria de fibra.

    Mas uma vez obrigado pela aviso,

    Rubes

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0

    Camper

    Rub,
    Tenho uma Camper 93, branca, diesel, motor maxion 4.1, turbo em excelente estado.
    Faço sempre a manutenção dela.
    Moro em Niteroi no RJ.Tel 9157-5550
    Se desejar ver ou saber um pouco mais me liga.
    Estou vendendo porque comprei agora uma Toyota Hilux SW4 diesel.
    O carro é muito economico.
    Abs
    Roberto Fernandes

  • #17
    Rub,

    A Camper é valorizada porque vale. rs rs
    Quando comprei a minha, tinha duas cherokee na mesma loja mais nova e mais baratas que a minha camper. Como também não conhecia muito a camper, achei que deveria ter algo de errado.
    Depois de muito procurar, acabei comprando a Camper. E não me arrependo.
    Troquei os farois dela, apenas por capricho. Achei que estava um pouco gasto. Custo ? 30,00 cada. Imagine se fizesse o mesmo numa cheeroke.??
    Vc gasta um pouco mais na compra, mas economiza mais na manutenção.

    PB

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Coméquié? Nanananão!rsrsrsr

    Amigo Paulo, por curiosidade estava lendo este tópico e nem ia me meter pois tratava-se de uma busca pela satisfação de uma tesão, um sonho de consumo, e isso é como torcer por determinado time ou preferir determinada cor, a gente tem e pronto.
    Para o bem da verdade preciso dizer o seguinte:
    - A gloriosa Envemo, fabricante da Camper teve como "base" outra gloriosa empresa nacional a "ENGESA", acredito que 99% dos jipeiros brasileiros são viúvas do falecimento destas empresas, não?
    Precisamos lembrar que quando começou o projeto Camper a importação de veículos novos estava proibida, mesmo assim a Camper teve o seu desenvolvimento a partir de uma Cherokee, 2 portas 1986;
    Então é verdade que a Camper, mesmo sendo um bom projeto para as circunstâncias em que foi desenvolvida não deixa de ser um clone da Cherokee; Clones nunca são melhores que os originais, isso não existe;
    A Camper foi um grande carro, mas não esquece que saíamos dos Willys, Bandeirantes ou dos Engesas para rodar nelas, realmente não havia comparação, mesmo as 89/4cc passando trabalho para empurrar os Firestone ATX, lembra?
    Não há como compararmos mecanica, suspensão, freios, conforto, equipamentos e assessórios entre os dois, seria uma sacanagem para com a Camper. Para o fora de estrada então a coisa fica muito pior, pois mesmo com 6cc Camper paga muito vale por não ter reduzida, coisa comum na Cherokees desde o modelo 1980, além do peso, a Camper é muito mais pesada o que dificulta ainda mais seu desempenho em trilhas mais pesadas sem a reduzida. Quanto ao custo de manutenção, também podemos fazer a seguinte conta: Uma Cherokee Sport completa 97/98 custa hoje cerca de 24mil reais e um farol, deve custar mais de 30,00 reais mesmo, mas é sealed beam, ou seja pode entrar na água que a água não entra, a Camper 89 a 92 sempre acima de 30mil, não? Essa diferença dá prá trocar vários farois e fazer muita coisa.
    Para não teres uma idéia errada sobre minha opinião só a tenho por quê além de ter sido proprietário de 04 Cherokees Sport, todas para trilhas, fui também proprietário de 03 Campers e muito me diverti com elas, eram grandes carros, mas nunca, nunca mesmo, melhores que as Cherokees. Sem chance. Se rodares uma semana com uma Sport, vais entender melhor o que escrevo. Badia

    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Rub,

    A Camper é valorizada porque vale. rs rs
    Quando comprei a minha, tinha duas cherokee na mesma loja mais nova e mais baratas que a minha camper. Como também não conhecia muito a camper, achei que deveria ter algo de errado.
    Depois de muito procurar, acabei comprando a Camper. E não me arrependo.
    Troquei os farois dela, apenas por capricho. Achei que estava um pouco gasto. Custo ? 30,00 cada. Imagine se fizesse o mesmo numa cheeroke.??
    Vc gasta um pouco mais na compra, mas economiza mais na manutenção.

    PB

  • #19
    Badia,
    Concordo com vc em parte.
    Teoricamente o mercado diz que uma Camper 93 vale mais que uma cheroka 97/98.
    Porque ?
    Não estou comentando sobre o conforto e outras coisas.
    Claro que o conforto de uma cheroka é absurdo. Mas o consumo e manutencao também.
    Se todos concordassem com a sua afirmativa, dificilmente alguem conseguiria vender uma camper por 1,00 mais caro que uma cherokee 5 anos mais nova.

    PB

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up É verdade!

    Realmente Paulo, isso é uma grande verdade, alias nosso mercado é totalmente atípico, basta ver o preço de todos os jipes, começando pelos Willys passando pelas Bands e terminando pelos Engesas.
    Em todos esses casos isso acontece por dois motivos principais:
    - Primeiro ao numero muito reduzido de Campers, Engesas, Bands e Willys fabricados;
    - Segundo pela falta de informação, há muita lenda sobre isso, custo de manutenção quebra etc. criado pelos "mechanicos" que realmente não enetende nadinha de carro importado, basta leres os tópicos postados em Cherokees/Wranglers para teres uma idéia, é dificil mudar uma cultura do platinado para a injeção eletrônica, mas a realidade é exatamente essa que escrevi. Quando tiveres sido proprietário das duas vais ter um comparetivo próprio e com certeza vais me dar razão. Badia

    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Badia,
    Concordo com vc em parte.
    Teoricamente o mercado diz que uma Camper 93 vale mais que uma cheroka 97/98.
    Porque ?
    Não estou comentando sobre o conforto e outras coisas.
    Claro que o conforto de uma cheroka é absurdo. Mas o consumo e manutencao também.
    Se todos concordassem com a sua afirmativa, dificilmente alguem conseguiria vender uma camper por 1,00 mais caro que uma cherokee 5 anos mais nova.

    PB

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Compra-se Camper

    Amigos,

    Estou procurando uma Camper Diesel 4x4, duas portas, original, com a seguinte motorização:

    S4T
    S4T Plus

    Ou então alguma com o seguinte motor:
    MWM 2.8 (legalizado, ou seja, com o número do motor no documento)

    Caso alguem tenha ou conheça alguem interessado em vender, favor me avisar.

    Abraço,

    Rubens

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    É RUB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tô com inveja de vc , no bom sentido claro né ?

    Parabens pela opção de compra , e boa sorte na empreitada , posta pra gente as fotos assim que comprar .

    ABRAÇÃO

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Alguns amigos meus que tem Troller, TR4, L200 etc... dizem que eu fiquei louco por gostar de Camper.
    Porém na realidade eles não sabem que a Camper é um carro para poucos. A pessoa tem que gostar de mecânica, pois é um carro que sempre dá para melhorar.
    Como eu gosto de mecânica prefiro as Camper do que comprar um carro dos que eu mencionei acima e não poder passar os finais de semana mexendo, como a Camper permite. rs.rs.rs.

    Esta semana eu perdi uma Camper S4T 4x4 original, ano 92 modelo 93, porque eu desconfiei que o motor não estava bom. O motor soltava muita fumaça e o respiro do motor estava muito levantado, acima da tampa de válvulas. O proprietário disse que levantou porque pingava óleo na garagem. Então eu solicitei ao proprietário para leva-la a um mecânico para fazer os testes do motor e o proprietário resolveu não leva-la então eu preferi procurar por uma outra.
    Eu fiz os testes básicos, tirei a vareta de óleo e a tampa de óleo da tampa de válvula e a fumaça era visível.
    O diferencial traseiro tinha uma folga acentuada e alguns vazamentos de óleo (no motor, na caixa de direção e na roda livre dianteira esquerda), ia precisar de fazer tapeçaria, troca de banco, reparo na fibra do teto (lado externo) e na tampa traseira

    Assim que eu encontrar uma que esteja boa de mecânica, comprarei e postarei as fotos.
    Sabendo de alguma a diesel 4x4, favor informar!

    Abraço,

    Rubens

  • #24
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade