Bittcorp.
Teu interesse é por um jipe já mais equipado ou por um mais pelado que precisa de uma reforma.
Se for a segunda opção, vou ver o contato do vendedor. É um 88.
Abraços
andre
Provavlemente, o mais equipado, não vai caber no meu orçamento. Então, vai ter que ser o pelado ou pouco equipado.
Mas, se tiver um equipado com um preço, baixo... Ótimo!!!
O importante é estar com motor e câmbio em bom estado.
Vê aí o contato da Band 88.
[]´s
Postado originalmente por André-4WD
Bittcorp.
Teu interesse é por um jipe já mais equipado ou por um mais pelado que precisa de uma reforma.
Se for a segunda opção, vou ver o contato do vendedor. É um 88.
Abraços
andre
Se interessar, Toyota bandeirantes longa 82, motor 364 cambio 4 marchas sincronizado, eixo trazeiro flutuante, cor azul, algumas coisas pra fazer mas só perfumaria, mto boa de chassis!! R$ 27.000 negociaveis
Esse valor está um pouco acima do que eu estou buscando...
Todo caso, muito obrigado.
[ ]´s
Postado originalmente por Luiz André
Se interessar, Toyota bandeirantes longa 82, motor 364 cambio 4 marchas sincronizado, eixo trazeiro flutuante, cor azul, algumas coisas pra fazer mas só perfumaria, mto boa de chassis!! R$ 27.000 negociaveis
André,
Meu orçamento para comprar o Jipe, trazê-lo para Jundiaí e fazer as revisões/reparos necessários é de R$ 25.000,00.
Se aparecer uma ótima oportunidade por um valor um pouco acima, me viro pra conseguir a diferença.
[ ]´s
Postado originalmente por Luiz André
Qual a faixa de preço que está procurando? derrepente eu acho uma por aqui pra vc!!