x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1

    Jeep willys




    Citação Postado originalmente por Domyzio Nogoe Ver Post
    Olá amigos, gostaria de comprar meu primeiro jeep. Sou novato na área, e, portanto, preciso da ajuda dos mais antigos. Alguém tem algo para me indicar? Abraço a todos.
    De uma olhada no meu:
    segue link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52548
    mais novo de bh
    foram gastos 30 mil
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    mac100 tem como enviar fotos para meu email
    victortadeu2005@yahoo.com.br

  • #27

    cj5 preparadão para trilha !

    olá meu amigo tem um cj5 motor opala 4cc 4 marchas traçado e reduzido , freio á disco com servo na dianteira , guincho mecânico ekron 12.000 libras , acessórios keko e maceral capota reclinavel cd player , pneus novos e docs em dia e no nome do proprietário VALOR 20.000 MIL contato por email denerpereira@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quero comprar um jeep-imagem-008.jpg   Quero comprar um jeep-imagem-009.jpg   Quero comprar um jeep-imagem-011.jpg   Quero comprar um jeep-imagem-014.jpg   Quero comprar um jeep-imagem-017.jpg  

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Torro jeep soh Hoje em

    Jeep Willys
    Veiculo restaurado resentemente sem nada para fazer tudo feito de cima em baixo
    Descrição do Jeep
    * Tração 4x4 4x2 e reduzida (tração Willys)
    * Motor Ap VW 1.8 (retirado de um gol 95 com n.f. do bloco)
    * Escapamento direcionado 4x1 (um ronco muito lindo)
    * Roda livre de 1/4 de volta
    * Tapesaria toda feita e removivel para lavar acabamentos nas laterais da carrocerria e sola de borracha assoalho)
    * Banco concha da sport evolution (banco novos e completos dianteiros e traseiro)
    * Cintos de segurança 4 pontos (dianteiros e traseiro)
    * Carroceria elevada com coxim (diminui barrulho e melhora suspenção)
    * Freio a disco nas 4 rodas (tudo revisado)
    * Capota nova (a capota foi colocada no jeep semana passada modelo atlantida conversivel)
    * 5 pneus novos da Tatu pneus modelo armandilo medida 265/70R16 (pneus tanto para barro quanto asfalto)
    * Tanque de combustivel na traseira do veiculo (nada de tanque embaixo do motorista p/ fica cherando gasolina)
    * Rodas mangels de aro com o centro da roda virado para dar mais estabilidade para o jeep
    * Santo antonio completo (tanto na dianteira quanto na traseira item de segurança muito importante)
    * Relogio de conta giros temperatura amperimetro e oleo do motor (e ainda o original do jeep tudo funcionando)
    * Reservatorio gasolina extra na traseira junto com o estepe no suporte
    * Estrivos laterais
    * Reboque na dianteira do veiculo (para levalo onde quizer tipo reboque de barco)
    * Lanternas piscas farol tudo novo detales do jeep retrovisor dobradisas tudo novo
    * Valor gasto no jeep para reforma 8,500,00
    Valor para venda por motivos maiores: 16,000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quero comprar um jeep-jeep_011.jpg   Quero comprar um jeep-jeep_006.jpg   Quero comprar um jeep-jeep_002.jpg   Quero comprar um jeep-jeep_004.jpg   Quero comprar um jeep-fotos-jeep-002.jpg  

  • #29
    Citação Postado originalmente por Domyzio Nogoe Ver Post
    Olá amigos, gostaria de comprar meu primeiro jeep. Sou novato na área, e, portanto, preciso da ajuda dos mais antigos. Alguém tem algo para me indicar? Abraço a todos.
    Olá Domyzio! Tenho um jeep CJ5 ano 1964 motor 6 cc original retificado cambio de 3 marchas, impecável sem nenhum detalhe, documentação em dia no meu nome.
    É só ligar e andar.

    se interessar entre em contato :

    e-mail zerla7@hotmail.com
    tel. 11 39387019
    tel. 11 71203302

  • #30
    Usuário Avatar de OPREDADOR
    Entrada
    30/11/2008
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Se ainda não comprou tenho um 75 motor e cambio original,guincho eletrico e etc.... valor 13.500

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade