x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/08/2007
    Idade
    75
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Domyzio Nogoe Ver Post
    Olá amigos, gostaria de comprar meu primeiro jeep. Sou novato na área, e, portanto, preciso da ajuda dos mais antigos. Alguém tem algo para me indicar? Abraço a todos.
    Amigo, tenho um Jeep ford 70-todo reformado. Motor opala Zero, tanque gas,banco traseiro , descarga, pneus frontiera, caixa de chevette 5 marchas, reduzida, etc. Lindo jeep, com estribos e santo antonio, estou torrando por 16.000,00 porque comprei uma ranger 4x4 e não preciso mais do jeep. 51.81836889

  • #14
    Pesquise bastante as opções que se encaixam na sua necessidade.
    Se vc quer um jipe pra trilha mas também pro seu dia a dia (trabalhar, viajar, etc), eu tenho um Suzuki Samurai muito bom que estou vendendo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...motor-novo-_JM

    []s

  • #15

    Vendo um niva

    Olá tenho um niva para venda, R$ 7.500,00 facilito o pagamento, da uma olhada nas fotos:

    http://skyegg.org/pub/fotos/niva/
    http://blog.skyegg.org/?p=17

    []'s
    Olavo Junior

  • #16
    dá uma olhada no meu. é diesel.
    abraço,
    mauricio
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #17
    Usuário Avatar de nricardo10@terra.com.br
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    83
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Jipão Engesa Fase 1 gasolina e GNV

    Olá Domyzio Nogoe!

    Já comprou o seu Jipe? Tenho um Engesão todo reformado e muito bonito para vender ou trocar por uma camionete cabine dupla. Minha esposa está esperando bebê para mês que vem, essa é a razão da venda. Se houver interesse entre em contato comigo nricardo10@terra.com.br
    que tenho dezenas de fotos para lhe enviar.
    Um abraço
    Nilton Ricardo

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

  • #19

    Smile CJ5 Willys 1964

    Estou vendendo o meu jipe SanSão todo reformado pronto para trilha ou para cidade, caso queira me procure que envio fotos.

    e-mail : nelson.sganzerla@terra.com.br
    11 39387019
    11 71203302

    abraço
    n.s

  • #20
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0

  • #21
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos vendi um jeep ao Sr Domizio mais ou menos quando ele abriu o Tópico, acho que ele esqueceu do tópico..... vi por acaso .
    Um abraço

  • #22
    Tenho uma Toyota Bandeirante que uso pra tudo, cidade e campo, ela está impecável, prata, lindona, vai te atender bem. Me mande um e-mail: diegomovi@hotmail.com. Ela está anunciada aqui também, Bandeirante Curto, prata, impecável.

    Um abraço.

  • #23

  • #24
    boa noite, gostaria de saber se interessa em um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr. estou pedindo 38000,00., aceito propostas.... obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade