Oi Marcelo,
Sabe qual o valor do suzuki do Alex Bacalhau. Agradeço a atenção. Bruno.
Versão Imprimível
Oi Marcelo,
Sabe qual o valor do suzuki do Alex Bacalhau. Agradeço a atenção. Bruno.
Olá André,
Estou em BH e procurando roda de ferro, 15X7 -12, mas não tenho encontrado. Então estou pensando em colocar de liga. Você sabe se elas tem algum problema com trilhas mais pesadas? E aproveitando qual o valor esta pedindo nas suas? Elas servem para um pneu 235/75/15? Ultima pergunta qual o pneu de trilha você tem e qual valor? Agradeço a atenção. Bruno.
CARO AMIGO,
ESTOU VENDENDO UM SIDEKICK 92 NOVISSIMO, 2º DONO, ME ENVIE UM EMAIL OU LIGUE P/ VER O CARRO. leolucas@fveventos.com.br (31)9146-6202.
Caro Amigo,
Estou Vendendo Um Sidekick 92 Finissimo, Placa Mg, 2º Dono, Caso Tenha Interesse, Favor Contatar-me, (31) 9146-6202 / 8428-7579 Ou Por Email leolucas@fveventos.com.br .
Olá amigo ,
Estou vendendo meu vitara 95 metal top , está tudo funcionando , mecanica e susp ok.
Troquei os 04 amortecedores agora
doc´s ok
aro mangels 15x7 pneus geninho 1001
estou pedindo 19.900 mas aceito ofertas( estou vendendo pois comprei um imovel e estou precisando de $$)
Se interessar esta anunciado aqui no forum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45413
se precisar mando mais fotos
abs
Alexandre
021 82521751
Se interessar em um um GV 3 portas muito novo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=42679&page=3
Ola Amigo,
para o caso de voce ainda nao ter comprado o Vitara:
entrei aqui no forum apanas para vender o Vitara da minha irma. Era de uma amiga dela no Rio e ela comprou em 2005 com ideia de fazer umas trilhas, mas nunca fez. Carro de mulher e nunca fez trilhas. Minha irma colocou uns acessorios. Voce nao vai gastar nada com este carro. Quando ela comprou a dona fez uma revisao geral e trocou todas as mangueiras e correias (Edmur). Ela tambem faz revisoes periodicas no carro. Ela usava o carro para trabalhar e esta comprando um mais novo. Como ela desistiu de fazer trilhas, esta vendendo. Nunca mexeu no carro (suspensao, carroceria, etc, tudo original). Seguem os outros dados:
Vitara JLX 3 portas 96/97 metal gasolina 8v cinza
117.000 km
A/C
cambio manual
pneus michelin - bons
vidros e travas eletricas
alarme positron
tranca carneiro
protetores - tanque, motor, diferencial, carda
para-choques para trilha prontos para receber guincho (os originais vao junto com o carro)
bagageiro
preco: 25 mil.
Se tiver interesse, posso mandar umas fotos.
abs,
Nelson
O meu está a venda, caso ainda não tenha comprado.
Estou em Brasília, mas chega rapidinho em BH e acredito que a viatura esteja bem dentro do que você procura.
Siga o link da minha assinatura.
Um abraço.
Opa...
O meu também está a venda:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48373
grande papai bom dos 3 que te falei dois deles ja estao ai!!! um do alexandre bacalhau que ja foi vendido e outro do Guilherme Bonfim!!! que ainda nao foi vendido mas vale muito apena!!!! carro totalmente preparado e bem cuidado!!!
o 3 carro tbem ja foi vendido!!!!
ATT JOTINHA
Cara,
Estou vendendo meu Grand Vitara 3p 98/98 1.6 16v, prata, Automatico, pneus michelin LTX AT, capa de estepe, ar, dh, ve, te, cd mp3, peito de aço TODOTERRENO, 112000 km, 2o. dono., manutenção toda na Minas Motors.
O preço de referencia inicial que to pedindo é 28900.
contatos:
jimmyh_rj@hotmail.com
(31) 9223-9965