x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: Procuro Pajero

  • #25



    Citação Postado originalmente por Manchur Ver Post
    tenho uma io 2000/2001
    branca, completa, cambio manual, com air bag duplo e abs.
    estado de zera, nunca ando na terra, primeiro dono, com manual chave copia, nota fscal de fabrica, estepe nunca rodou, 4 peneus novos...
    estado de zera mesmo, se interessar mando fotos.

    email/msn - fernandomanchur@hotmail.com
    Fala amigo , manda as fotos e o preço também........

  • #26
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2

    Pajero IO

    Aceita Pajero IO Completa, ano 2000. Azul Marinho. Toda revisada recentemente, com 4 penus BF 235/70 R16 (rodas originais) com menos de 7mil km rodados. Estepe rodou pouquíssimo. Tenho todo o histórico dela. Comprei-a em Junho/2008. Amortecedores e molas de TR4, trocados há aproximadamente 5mil km. Peço R$ 35.000,00 nela. Um Abraço. Allan.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Aceita Pajero IO Completa, ano 2000. Azul Marinho. Toda revisada recentemente, com 4 penus BF 235/70 R16 (rodas originais) com menos de 7mil km rodados. Estepe rodou pouquíssimo. Tenho todo o histórico dela. Comprei-a em Junho/2008. Amortecedores e molas de TR4, trocados há aproximadamente 5mil km. Peço R$ 35.000,00 nela. Um Abraço. Allan.
    Não muito obrigado e boas vendas...........

  • #28

    Desistência da Compra

    Sr Moderador por motivos de força maior, peço encarecidamente encerrar este tópico, muito obrigado à todos...........

    Marcelo Ventoinha Caiano

  • #29
    Boa tarde,estou vendendo minha pajerinho 3500 v6,24v,aut,top de linha,azul,1998,toda original,não é jeep de trilha.está toda revisada,com garantia e com todas as notas fiscais das revisões,ipva pago,lindo jeep. contatos: 35-99456125. Eduardo Obs:vendo urgente,motivo: viajem para fora do país. valor 37.000,00.

  • #30
    Usuário Avatar de Luciano-SP GV
    Entrada
    11/01/2008
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Olá, veja se meu carro interessa...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52706
    Pajero IO, 5 portas, 2000/2000, 1.8 16 válvulas, gasolina, branca, automática, ABS, air bag duplo, quebra mato dianteiro, estribos laterais, aerofólio traseiro, faróis de neblina, vidros e retrovisores elétricos, alarme, está com som MP3 Bluetooth. Hoje ela conta com 108 mil KM. Recentemente eu troquei todas as correias do motor, troquei velas, conjunto de freios novos.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero GLS-D 95/95 2.8 Turbo Diesel mecânica

    Marcelo,
    Preço de ocasião! Boa mecânica, lataria e suspensão. Funciona todos os equipamentos importantes, mas precisa de cuidados em detalhes. Se quiser evoluir te mando mais detalhes.
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade