Fala amigo , manda as fotos e o preço também........
Versão Imprimível
Aceita Pajero IO Completa, ano 2000. Azul Marinho. Toda revisada recentemente, com 4 penus BF 235/70 R16 (rodas originais) com menos de 7mil km rodados. Estepe rodou pouquíssimo. Tenho todo o histórico dela. Comprei-a em Junho/2008. Amortecedores e molas de TR4, trocados há aproximadamente 5mil km. Peço R$ 35.000,00 nela. Um Abraço. Allan.
Sr Moderador por motivos de força maior, peço encarecidamente encerrar este tópico, muito obrigado à todos...........
Marcelo Ventoinha Caiano
Boa tarde,estou vendendo minha pajerinho 3500 v6,24v,aut,top de linha,azul,1998,toda original,não é jeep de trilha.está toda revisada,com garantia e com todas as notas fiscais das revisões,ipva pago,lindo jeep. contatos: 35-99456125. Eduardo Obs:vendo urgente,motivo: viajem para fora do país. valor 37.000,00.
Olá, veja se meu carro interessa...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52706
Pajero IO, 5 portas, 2000/2000, 1.8 16 válvulas, gasolina, branca, automática, ABS, air bag duplo, quebra mato dianteiro, estribos laterais, aerofólio traseiro, faróis de neblina, vidros e retrovisores elétricos, alarme, está com som MP3 Bluetooth. Hoje ela conta com 108 mil KM. Recentemente eu troquei todas as correias do motor, troquei velas, conjunto de freios novos.
Marcelo,
Preço de ocasião! Boa mecânica, lataria e suspensão. Funciona todos os equipamentos importantes, mas precisa de cuidados em detalhes. Se quiser evoluir te mando mais detalhes.
Abraço!