Dá uma olhada na minha F. Pode ser que interesse, pois já está mais de meio caminho andado para o que pretende.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28036
Versão Imprimível
Dá uma olhada na minha F. Pode ser que interesse, pois já está mais de meio caminho andado para o que pretende.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28036
Silvio!!!!
sua F ta loka demais ein!!!!!
pena q 11.500 é muita grana......
até por isso q to procurando só o chassi e doc.... tenho muito poko p/ gastar agora......
mas qm comprar... com certeza vai se dar muuuuito bem!!!!!!
essa cor é muito linda!!!!
[]'s vlw pela oferta!!!
Amigo, mandei uma MP!
Vc esta bom , meu amigo !
Estou terminando a restauração de um CJ5 que comprei de um senhor , vizinho de sitio e amigo da familia de longa data .
CJ5 1966 AZUL Motor 6cc
Sem capota...
- Calços de carroceria NOVOS
- Bateria NOVA
- Freios originais NOVOS, ( panelas , burrinhos , lonas ... NOVOS !!! )
- Tanque combustivel NOVO ,
- Terminais de direçao NOVOS , originais
- Mangueiras do radiador e motor NOVAS
- Roda livre manual AVM NOVA ,
- Motor 6cc , original , otimo estado ( revisado )
- Motor arranque original revisado
- Pintura NOVA , funilaria recem terminada. Zero ferrurem !!!
- Cambio 3 m Ok ( revisado )
- Tcase ( reduzida ) OK ( revisado )
- Bancos c/ forracao NOVA
- DOCUMENTOS EM MEU NOME , TUDO OK !!!!
- Licenciado 2008
Sem acessorios ...
Rodas e pneus velhos ....
Ainda nao fiz parte eletrica. ( trocar fiação , terninais , buzina , lampadas ..)
FUNCIONANDO !!!! ,
( cambio , reduzida OK , mas falta acabamentos e eletrica )
Valor R$11,700 !!!!
Esta no ponto se vc que deixa-lo original ou no caminho pra pra adapta-lo a sua maneira !
Abraço !!!
Valmor
Eu tenho um jeep e estava vendendo por 12, mas ja estou querendo vender por uns 10..
se te interessar eu tenho fotos dele no site http://picasaweb.google.com/meedhos/jeep
Ele tem freio a disco, cambio 4 marchas, gaiola keko, suporte para estepe e galão keko, rodas aro 154, pneus largos, etc
veja e se interessar me manda um e-mail ou me adiciona no msn (meedhos@hotmail.com)
abraços
OLá Cris,
Segue contato do pessoal que vai resteurar minha F75...eles possuem um F75 para venda, pessoal muito sério....eles estão localizados em Paranavai - Pr eu tiver e oportunidade de conhece-los pessoalmente e até estou resturando um caçamba de F75 com os mesmo....
Segue
Donizete (proprietário) e Rodrigo (Filho) site www.donivel.com.br e-mails donivel_veiculos@hotmail.com
Apenas de diga que foi o Junior de Terra Rica - Pr (minha cidade natal) que te falou ca pick-up, ok
Forte abraço e boa sorte..
Júnior
Fala pessoal!!!!!
trankilidade????? =)
Júnior_NF >>> Voun tentar me informar a respeito!!!! =) []'s
meedhos >>> Com relação ao jeep, eu dou preferencia p/ estar em são paulo... eu gostaria muito de ver antes de comprar..... mas desde já agradeço pela força.... e espero q venda rapidinho!!! =) []'s
KINHO >>> já mandei MP!!! []'s
Valmor >>> Já mandei MP!!! []'s
[]'s GALERAAA!!!!!!
Cris, olha na area de classificados tem um cristão em Curitiba, desesperado vendendo a viatura dele. Eu já vi esse carro aqui no bairro e esta ok, é um cj5 com motor original mas tudo restante em ordem. O amigro começou em 16 k e já esta em 14 k de tanta necessidade.
Victor!!!!
vlw pela dica....
vou dar uma olhada!!!!!
[]'s
Xiiii......
já vi q a jornada vai ser longa p/ encontrar esse bendito chassi.....
mas to na luta!!!
hahahahahahahahahahahaahaahah
ahahahahahah
[]'s
jeep motor opala 4cc caixa 4m lata feita motor 10000km movo gaiola samtoamtonio edraulico do opala pedalera colunadediresão do opala rodas de f1000 peneo tratorado valor 13,000
opa e ai blz? vi que voce ta procurando um jeep p/ comprar!!! estou vendendo meu cj5 em otimo estado com documentaçao em dia. o carro esta com acessorios e perfeito , so estou vendendo pois nao tenho mais onde guardar se achar que possa interessar e so entrar em contato ok o carro ta anunciado aqui no forum so procurar jotinha4x4 valeu!!!