Amigo André...no momento não pretendia colocar $$ em cima, e como já citei prefiro toyota (mesmo camionete), mas se possível manda umas fotos para nós....obrigado...abraço
Versão Imprimível
Amigo André...no momento não pretendia colocar $$ em cima, e como já citei prefiro toyota (mesmo camionete), mas se possível manda umas fotos para nós....obrigado...abraço
Ola amigo te mandei um e-mail com algumas fotos ....se for do seu enteresse entra em contato.....quem sabe a gente negocia... t+
Bom dia,
Veja se interessa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33407
Amigo Eduardo....teu vitara parece estar show, mas estou tentanto conseguir uma toyota, mesmo camionete,....mas quem sabe no futuro, um abraço.
Lucio, tudo bem?
Tenho um amigo aqui que tem uma Band Fechada e veio aqui hj, dizendo que quer vende-la. Ela tem apenas alguns pequenos detalhes na lataria pra fazer. Ta boa de mecanica, lata e chassis.Acho que ta tudo em dia. Se te interessar, passa uma MP pra mim que te passo o contato. fiquei de tirar umas fotos da Toy pra ele.Valewww
Caro Akio....sempre é bom dar uma olhada (se conseguir as fotos ótimo)...apesar que a distância destes pais sempre é um problema....qq coisa meu email lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br. obrigado, um abraço.
Lucio,
tenho um CJ5, impecavel que nunca fez trilha a não ser um passeio leve com o jipeclube aqui de Curitiba. Carro inteiro cheio de acessorio, te mando fotos no teu mail.
Olá amigos do Forum.
Estou querendo trocar um troller 2004, branco, guincho work 9000, protetores de paralama, teto solar, ar direção, vidros e travas elétricas.
Pneus Toyo novos.
Não tem detalhes.
Ou vendo ou troco por camionete cabine dupla 4x4 automática.
Obs.: troller com 48 mil Km, motor tração, cambio perfeitos.
O carro não foi utilizado em trilhas, apenas em passeios com a familia.
Aceito outros veiculos na troca dependendo do modelo.
Não deixem de entrar em contato.
cpinsdorf@gmail.com
carro negociado...- srs moderadores queiram baixar o tópico