x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pampa 4x4

  • #1
    Usuário Avatar de Marc4x4
    Entrada
    17/03/2007
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Pampa 4x4




    Compro Pampa 4x4 com tração funcionando, em bom estado e com documentação em ordem.Sou do interior do RJ, e posso buscar o carro em MG, ES, ou estado vizinho. Preferência por carros com procedência e sem problemas com documentos, mecânica, etc...Um abraço.

  • #2
    Qual o valor de mercado de um carro assim? Me interessaria na Belina 4x4...

  • #3
    Usuário Avatar de Marc4x4
    Entrada
    17/03/2007
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Valor

    Então, amigo, penso que é um carro utilitário, que já saiu de linha e que pelo que eu estou avaliando e conversando com quem entende alguma coisa, não se pode pagar mais que uns 6 ou 7 mil, estando tudo funcionando, documentos ok, etc...Mas o mercado não tem muita lógica, daí não dá para dizer ao certo quanto vale...Varia de acordo com região, estado de conservação, documentação, etc... Tinha uma em minha cidade, de uma empresa de eletrificação que foi vendida por 6200 reais, em excelente estado. Estava envolvido em outro negócio na época e não ude comprar. Vamos aguardar. Um abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Quanto ao valor!!!

    Caro amigos, já andei vendo em alguns sites aí os dois modelos citados acima. E o mais em conta que vi foi uma belina 4x4 por R$ 11.000,00 portanto acho dificil achar algo em torno de 6 ou 7 mil, no entanto não é impossível, e pampa umas duas variando de 14 a 15mil. Boa sorte, e uma dica: procura no google!!!!

  • #5

    pampa 4x4

    Boa tarde aqui em Goias acha alguma mas ela vale mais que a 4x2 falão em R$ 13-14 pilas tenho uma c/ roda livre atualmente esta s/ cardam pois esta trabalhando na ind. de moveis . E um bom veiculo porem não quenta muito como 4x4 poriso comprei um JPX abraço e boa sorte Ha se sotens R$ 6a7 pode desistir ou fazer como fiz c/ aminha comprei por R$4 mas gastei uns R$6

  • #6
    Usuário Avatar de Marc4x4
    Entrada
    17/03/2007
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Hehehe...

    Bom, liguei para um mecânico aposentado da Ford, que ainda mantem oficina ele me disse que so vale a pena comprar se o preço for até uns 8 mil, e se câmbio/tração estiverem 100%. Dá problema sim, principalmente se forçar a barra. Vamos ver no que dá. Ele mexe com carros traçados e me disse para não descartar também o Lada Niva. Estou sem pressa, e vamos ver no que dá...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vendo pampa

    Citação Postado originalmente por Marc4x4 Ver Post
    Compro Pampa 4x4 com tração funcionando, em bom estado e com documentação em ordem.Sou do interior do RJ, e posso buscar o carro em MG, ES, ou estado vizinho. Preferência por carros com procedência e sem problemas com documentos, mecânica, etc...Um abraço.

    Tenho uma pampa 4X4 sem nenhuma pendencia junto ao detran. O carro esta muito bom, bom de mecanica, bom de pneus, etc. A tracao funciona perfeitamente e o carro esta com adaptacao para gaz (rodogaz), embora eu nao use esta adaptacao de gaz ja ha muito tempo. O carro possui apenas pequenos defeitos na pintura, um retrovisor quebrado e coisas desse tipo. Mas pelo valor que estou pedindo (R$ 7.500,00) ta barato. Posso inclusive concertar estes defeitos e te vender o carro em perfeito estado. Porem o preco tera que ser um pouco maior.
    So estou vendendo por que comprei um Jipe, estou precisando do dinheiro e minha pampa esta parada na garajem. Mas o carro e muito valente. Mandei levantar a suspensao e coloquei 5 pneus para lama, embora o step ja esteja gasto. Vai em lugares onde as outras pickups pequenas nao vao. Tenho a capota alta e vai junto com o carro.

    Se vc se interessar posso te mandar uma foto do carro e uma copia da documentacao via e-mail.

    Moro no interior do Espirito Santo.

    Aguardo sua resposta.

  • #8
    Usuário Avatar de Marc4x4
    Entrada
    17/03/2007
    Idade
    60
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Pampa

    Davi, enviei mensagem privada para vc....Poderia postar fotos da Pampa? Abraço!!! e bom final de semana.8-)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade