Sou de São Paulo-Capital e estou procurando um Troller acima de 2002 completo, pouco rodado, ótimo estado e, preferencialmente, já com pneus 33.
Minha idéia de valores é de até R$ 54.000,00 os quais vou financiar dando R$ 10.000,00 de entrada (farei pelo meu banco ou se alguém conseguir uma taxa melhor pode sugerir).
Amigo, tenho um 2002, nas condições que vc está me passando, com os freios do 2003 de fábrica (que foi a principal mudança do 2002 p/ 2003) vou te mandar as fotos; Há, com 33"; t+
Amigo, tenho um 2002, nas condições que vc está me passando, com os freios do 2003 de fábrica (que foi a principal mudança do 2002 p/ 2003) vou te mandar as fotos; Há, com 33"; t+
Olá Sebastião...manda as fotos para mim sim. Você pode mandar para o mail telmo.pinheiro@yahoo.com.br . Abraços.
Dá para falar alguma coisa sobre o seu Troller ??? Está simplesmente SENSACIONAL, lindo mesmo parabéns. Mas está um pouco fora do que estou procurando. Moro perto da Trilha 23 e os Troller que ví lá no ano 2002 até 2003 estavam na faixa de 50.000,00 a 53.000,00 po
r isto estou procurando algo por aí. Mas novamente lhe dou meus parabéns, seu carro está show de bola.
Dá uma ligadinha no tel. que te passei por e-mail e fala com Fernando meu primo que dá jogo , pois o R$ do Troller caíu.Quando anunciei, a tabela estava em R$60.000,00 , hoje em R$56.000,00.Tenho que mexer também senão irei ficar com ele até......eheheheheh
O carro está pertinho de vc.
Abrs.
Alexandre
Dá uma ligadinha no tel. que te passei por e-mail e fala com Fernando meu primo que dá jogo , pois o R$ do Troller caíu.Quando anunciei, a tabela estava em R$60.000,00 , hoje em R$56.000,00.Tenho que mexer também senão irei ficar com ele até......eheheheheh
O carro está pertinho de vc.
Abrs.
Alexandre
opa...agora gostei. vou ligar para ele sim. Abraços.