x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1

    Procuro Toyota Bandeirante




    Olá, estou procurando uma Band até uns 30mil de preferência após 82 com cambio sincronizado para troca com troco numa Pickup Strada Adventure 2002, com direção hidráulica, teto solar, som MP3, etc.

    Agradeço a ajuda de quem puder.
    jc

  • #2

    procuro toyota

    a Pickup vale uns 25.000. Estou tentando vende-la para pegar a Band(até 30.000) ou da-la como parte do pagto.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/06/2005
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question Procuro Toyota

    Olá, tudo bem?

    Voce procura Band curta ou longa?
    Eu tenho uma longa que eu vou ter que vender pra comprar uma picape pra firma, estou pedindo 30., se interessar...
    4X4 Brasil

  • #4

    procuro toyota

    Dou preferência pra as curtas mas mande mais detalhes do carro(ano ,motor,cambio etc) fotos(se tiver), onde está. De repente pode dar negócio. OK?
    abraço
    JC

  • #5
    meu e-mail: joaoruzza@uol.com.br

    abraço

  • #6
    Amigo, tenho uma Land Defender 90, ano 98, por um valor bem proximo deste, não interessa? te aguardo; t+

  • #7
    opa, tudo OK?


    Meu foco é realmente uma Band, mas mande mais detalhes(inclusive fotos) de seu carro e quem sabe não rola um rolo

    abraço

  • #8
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    tenho duas bands anuciadas aki mesmo se ti interessar
    Joinville 4x4

  • #9

    toyotas

    olá

    Agradeço mais a de 46.000 é muito cara pra mim, quanto a outra, achei um pouco cara para o ano, apesar de parecer estar em bom estado, poderia me informar mais detalhes? (cambio, motor, modificações,etc.)

    valeu

  • #10
    Ruzza68, aí vão as fotos da Land 90 ano 98; Quero R$36000,00 ; carro em excelente estado; t+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro Toyota Bandeirante-dsc02035.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-dsc02031.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-dsc02036.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-dsc02042.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-dsc02043.jpg  

  • #11

    Thumbs up

    agradeço sua atenção, seu carro está realmente muito bonito, mas meu limite é mesmo os 30.000,00 e meu alvo, uma band.

    desejo boa sorte em seus negócios

    abraço
    ruzza

  • #12
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruzza68 Ver Post
    olá

    achei um pouco cara para o ano, apesar de parecer estar em bom estado, poderia me informar mais detalhes? (cambio, motor, modificações,etc.)

    valeu

    band 74 com motor do 608 e cambio caixa seca de 4 marchas
    elaestá em perfeito estado de conservaçao tinha uns podres na canha e na parte de tras onde esta uma escada e mandei fazer fico show tbm coloquei roda livre da amv novinha ligei a traçao so um vez até agora

    qualquer duvida entre em contato
    Joinville 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade