x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37



    Fala Ruzza blz? Amigo, eu se fosse vc perdia um tempo e dava uma olhadinha nesta Toyota que estou te falando; (Se for preciso, marcamos metade do caminho e nos encontramos) Realmente o carro precisa fazer alguma coisinha na Lataria; mas nada que um bom pintor não possa resolver; o que foi feito no carro foi serviço porco; não é carro que trabalhou e sofreu demais; O carro estava com este proprietário desde 1991, o sujeito só andava no carro, não fazia mais nada; O carro está justinho, não bate nada, ou seja, tem estrutura, tem o princiapal para uma boa reforma, na ora que vc puder fazer; Te dou um desconto legal para vc fazer esta reforma, não interessa? Se o carro fosse ruim eu não estaria te falando isto; Pensa lá e me fala; Pego sua pick-up, isto não é problema; Fico no aguardo; t+

  • #38
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Question

    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Ruzza68, aí vão as fotos da Land 90 ano 98; Quero R$36000,00 ; carro em excelente estado; t+
    Caro Sebstião a sua Defender ainda está a venda estou interessadose puder poste aresposta no fórum ou mlopes1013@gmail.com um abraço Inner

  • #39
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Caro Sebastião a sua Defender ainda está a venda?
    Grato Inner

  • #40
    Caro Inner, Bom dia. Já vendi amigo; Tenho uma Band 83, se Interessar? t+

  • #41
    Olá Sebastião, tudo em paz?

    Parece que os tópicos deram uma embolada aí em cima...


    Amigo, eu realmente vou deixar esta passar. Perdi a pressa de fazer o negócio e já estou colocando a Pickup à venda assim que terminar a viagem. Daí com o dinheiro na mão, mais umas moedas que ganhei do Papai Noel, pegarei o melhor carro possível, dentro das minhas condições.

    É claro que, como será meu carro do dia a dia, prefiro pagar um pouco mais por um carro um pouco mais inteiro do que menos num carro em que precisarei mexer muito ou encostar para reforma.

    Caso mude de idéia eu lhe informo

    Um abraço e um ótimo ano

  • #42
    Usuário Avatar de Cotonete
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Também quero uma band

    Olá galera,
    Estou vendendo, infelizmente, meu CJ5/78 pois também quero comprar uma band.
    O motivo da venda é devido a eu estar sem carro para o dia a dia, que fica difícil no CJ5 e não quero sair dos 4x4.
    Espero poder vendê-lo logo para fazer dnheiro e comprar a toyota.
    8-)

  • #43
    Fala Cotonete, blz? Tenho uma Toyota 83 anunciada no forum; Sou o terceiro dono do carro, está com a mecanica 100%, precisando apenas de catar uns detalhes na Lata, mas nada grave; Não interessa fazer um rolo no seu Jeep; Qualquer duvida me ligar, ou me passa seu telefone para conversarmos melhor; t+
    Abraços,
    Tião.

  • #44
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    meu vendeu a dela e agora ele qe outtra de preferencia acima de 85 com dh
    Joinville 4x4

  • #45
    Citação Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    meu vendeu a dela e agora ele qe outtra de preferencia acima de 85 com dh
    Ei Brun0bin0 "outtra" tá errado o certo é "outra"

    Abs.

    Edu filho do Kim.

  • #46
    ...mas como eu ia dizendo... a Pickup strada ainda não foi vendida se alguém se interessar por troca em band acima de 85 em bom estado e quiser fotos é só avisar. Se estiver em São Paulo, posso ver e levar meu carro pessoalmente. Na Fipe a Pickup vale R$24.800,00, volto até R$2.000,00 na troca.

  • #47

    Fechar Tópico

    Peço ao mediador que encerre este tópico, pois já consegui encontrar a Band que eu procurava. Agradeço a todos que me ajudaram nesta empreitada e todos que responderam a meu anúncio.

    abraço e até

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade