x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13



    valeu

    vou ver se encontro uma um pouco mais nova e com câmbio sincronizado, se não, a gente volta a conversar.

    valeu a atenção

  • #14

    novo e-mail

    duvidas? fotos da Pickup?

    jc.ruzza@hotmail.com

  • #15
    Amigo Ruzza, estou pegando uma muito nova ano 83 capota de aço curta, te interessa; Se sim, me fala quanto vc paga ou quanto vale (claro, se estiver no seu agrado), pois estou pegando como parte do pagamento da Land que te ofereci; Só me interessa se vc quiser? Te aguardo, com uma certa urgencia; t+

  • #16
    Ruzza.....


    Te mandei uma MP.


    Abraços

  • #17
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    ruzza68, procura neste site:
    www.sotoyota.com.br
    []'s

  • #18
    valeu Folgado, já vi algumas lá
    abraço
    ruzza

  • #19
    valeu Diogo!

    te mandei MP

    abraço
    ruzza

  • #20
    Fala ruzza, blz? aí vão as fotos; mas faltam alguns detalhes, dá uma olhada nas fotos e ve o que vc acha; t+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro Toyota Bandeirante-dsc00433.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-dsc00434.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-dsc00436.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-dsc00437.jpg  

  • #21
    ôpa

    Você sabe o ano? Vejo que a porta é das antigas. Por favor me passe mais detalhes(cambio, motor, etc) .Como disse no post inicial, estou dando preferência pelas acima de 82 se for depois de 85 posso melhorar a oferta.

    Estou negociando uma 89 com, bagageiro, direção hidráulica original, pneus BF quase novos, quebra mato, bancos de couro e tal por 30 pratas.

    Me parece que é o caso de eu vender o carro, pois com a grana em mãos fica bem mais fácil negociar. Até porque, a maioria que decide se desfazer de uma Bandeirantes Inteira é porque realmente precisa da grana pra algo.

    Mesmo assim me mande mais info sobre esta toyota, pois tenho um amigo afins de pegar uma mais antiga e equipá-la.

    até mais
    abraço

  • #22

    Outra Toyota

    Boa noite ruzza; Uma outra pessoa me ofereceu esta Toyota 89 que estou te enviando as fotos, parece mais inteira; Ela tem AR,DH,CD,FREIO A DISCO; O que acha; t+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-001.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-002.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-005.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-006.jpg   Procuro Toyota Bandeirante-bandeirantesaulo-003.jpg  

  • #23

    Thumbs up

    ôpa Sebastião, tudo em paz?

    Esta me parece estar mais bem tratada e mais perto do que eu procuro. Me diga como ela está de mecânica(cambio, bomba, o motor já passou por retífica?), pois pelo estado da lata parece estar bem OK.

    Este carro me interessa sim. Me diga que negócio poderíamos fazer para todo mundo ficar feliz. Quanto pede no carro? Vai aceitar minha Pickup no rolo?

    Tenho 2 semanas para resolver esta parada este ano senão, só no fim de Janeiro, quando volto de viagem.

    Aguardo
    abraço
    ruzza

  • #24
    FALA RUZZA, BLZ? AÍ VÃO AS INFORMAÇÕES: O MOTOR DA TOYOTA É MERCEDES 608 ORIGINAL MUITO BOM COM DIREÇÃO HIDRÁULICA TAMBÉM ORIGINAL.CAMBIO ,TRAÇÃO E REDUZIDA EM PERFEITO ESTADO. O AR CONDICIONADO É INSTALADO E FUNCIONA MUITO BEM,OS FREIOS DIANTEIROS Á DISCO TAMBÉM SÃO INSTALADOS. TEM CONSOLE DE TETO COM CD E CONSOLE CENTRAL,TEM DOIS BANCOS INDIVIDUAIS NA FRENTE E UM DE DEFENDER PARA
    DUAS PESSOAS ATRÁS . PINTURA, AS PORTAS E O QUADRO DO PARABRIZA FORAM COLOCADOS NOVOS,COMPRADOS NA TOYOTA COM NOTA FISCAL,VARIAS BORRACHAS COMO DE PORTAS, VIDROS E CARROCERIA.
    RUZZA, COMO ESTAMOS FAZENDO UM NEGOCIO CASADO, TEM QUE SER BOM PARA TODOS; EU PEGO O SEU CARRO SIM; AGORA, VAMOS LÁ, EU GOSTANDO DO SEU CARRO, VC GOSTANDO DA TOYOTA, QUANTO VC PODERIA VOLTAR; ISTO E PARA EU TER UMA NOÇÃO DE QUNATO PRECISO PEDIR DE VOLTA NA TROCA DA TOYOTA PELA LAND (CLARO QUE TUDO ISTO E SE TODOS GOSTAREM DOS CARROS, VC ME ENTENTE NÉ?)
    vOU TE MANDAR MAIS FOTOS;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade