x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Banido
    Entrada
    27/06/2005
    Idade
    53
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0

    Compro toyota hilux acidentada




    Compro toyota hilux queimada ,batida, capotada,em qualquer estado mais com doc bom obs : só preciso do chassis e doc tenho uma andando perfeita mais deve 26.000,00 de ipva e multas .

  • #2
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ximenez Ver Post
    Compro toyota hilux queimada ,batida, capotada,em qualquer estado mais com doc bom obs : só preciso do chassis e doc tenho uma andando perfeita mais deve 26.000,00 de ipva e multas .
    Que é que é isso meu irmão, vais trepar o veículo? Cuidado mano! Isso é crime, dá cadeia! Sai dessa!

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Question hi lux batida

    Que ano e que vc quer a hi lux?trepar so se vc tivesse uma roubada e queria os doc para esquentar,mas nesse seu caso e outra coisa dar 26 mil de ipva para sustentar esses nossos politicos ratos,se pelo menos aplicasse o dinheiro nas estradas tudo muito bem mais nao vai e para o bolso deles.

  • #4
    Banido
    Entrada
    27/06/2005
    Idade
    53
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    esta hilux era de um deputado que por força do cargo nunca pagou ipva nem multa como nós mortais como trabalho para este pessoal fazendo sonorização recebi este carro como pagamento .as minhas opções são ou vendo peças ou arrumno outro chassis pois o carro esta perfeito andando mais não posso circular com ele pois se for apreendido por atrazo numca mais sai do deposito .

  • #5
    Banido
    Entrada
    27/06/2005
    Idade
    53
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Sergio não que eu deva alguma satisfação ,mais eu não trepo carro meu carro é totalmente legal mais não pode circular por conta do bando de politico que so sabe inventar imposto e é nossa obrigação inventar maneiras LEGAIS de não pagar.
    obs: se você tem um jeep com motor de opala ele é trepado? não existe lei que me proida de fazer o que bem intender com o meu patrimônio!
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #6
    Banido
    Entrada
    27/06/2005
    Idade
    53
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Valeu João ! De 93 a 99 são todas bem paracidas.
    4X4 Brasil Razão: coreção

  • #7
    Talvez não seja o caso, mas o débito junto ao órgão de trânsito vai continuar em nome do proprietário do veículo. O Estado vai cobrar (executar) a pessoa em nome de quem está registrado o carro.
    Se for o deputado, problema dele.
    Abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ximenez Ver Post
    Sergio não que eu deva alguma satisfação ,mais eu não trepo carro meu carro é totalmente legal mais não pode circular por conta do bando de politico que so sabe inventar imposto e é nossa obrigação inventar maneiras LEGAIS de não pagar.
    obs: se você tem um jeep com motor de opala ele é trepado? não existe lei que me proida de fazer o que bem intender com o meu patrimônio!
    Caro Ximenez

    Eu não estou dizendo, nem disse que seu veículo é ilegal, só disse que o que você pretende fazer é que pode te trazer problemas futuros. Por exemplo, se for um carro batido, com motor batido, dependendo do estado, você talvez tenha que emendar o chassis e, isso, qualquer perito mais atento logo perceberá que alguma coisa ocorreu e partirá para uma análise mais profunda do carro e, aí é que a porca pode torcer o rabo.

    Um Jeep com motor de opala, desde que o motor tenha nota fiscal, tudo bem quanto à exigência legal dos órgãos de transito. A questão que eu coloco é a seguinte: você tem como conseguir uma nota fiscal do motor da sua Hilux, para colocar na outra? Pelo o que eu sei, motor tem número de série.

    De qualquer forma, cada um sabe onde o calo aperta, a picape é sua, a disposição em fazer a troca de documentos é sua e, o risco é seu, só que se eu fosse fazer algo parecido, partindo do pressuposto de que eu o faria, não teria tornado pública a minha intenção, que é o que você inocentemente fez. Eu compraria um carro batido num leilão ou mesmo de particular, procuraria um lanterneiro fera e "trepava", não tem outro termo a não ser esse mesmo, o carro e ia beijar na boca e ser feliz. De qualquer forma, boa sorte no seu intento.

  • #9
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ximenez Ver Post
    Sergio não que eu deva alguma satisfação ,mais eu não trepo carro meu carro é totalmente legal mais não pode circular por conta do bando de politico que so sabe inventar imposto e é nossa obrigação inventar maneiras LEGAIS de não pagar.
    Viva os deputados !!!
    Viva o povo que vota neles !!!
    Viva o povo que fala mal deles e age exatamente como eles !!!

    Henrique Pitão

  • #10
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    >> Talvez não seja o caso, mas o débito junto ao órgão de trânsito vai continuar em nome do proprietário do veículo. O Estado vai cobrar (executar) a pessoa em nome de quem está registrado o carro.
    Se for o deputado, problema dele.
    Abraços. <<

    Sim mas e se o dep. resolver falar para quem passou o carro? não haveria problema se ele fosse rastreado?

  • #11
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ximenez Ver Post
    esta hilux era de um deputado que por força do cargo nunca pagou ipva nem multa como nós mortais como trabalho para este pessoal fazendo sonorização recebi este carro como pagamento .as minhas opções são ou vendo peças ou arrumno outro chassis pois o carro esta perfeito andando mais não posso circular com ele pois se for apreendido por atrazo numca mais sai do deposito .
    Tá no seu nome??? já ouviu falar de DIVIDA ATIVA?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Caro Ximenez

    Eu não estou dizendo, nem disse que seu veículo é ilegal, só disse que o que você pretende fazer é que pode te trazer problemas futuros. Por exemplo, se for um carro batido, com motor batido, dependendo do estado, você talvez tenha que emendar o chassis e, isso, qualquer perito mais atento logo perceberá que alguma coisa ocorreu e partirá para uma análise mais profunda do carro e, aí é que a porca pode torcer o rabo.

    Um Jeep com motor de opala, desde que o motor tenha nota fiscal, tudo bem quanto à exigência legal dos órgãos de transito. A questão que eu coloco é a seguinte: você tem como conseguir uma nota fiscal do motor da sua Hilux, para colocar na outra? Pelo o que eu sei, motor tem número de série.

    De qualquer forma, cada um sabe onde o calo aperta, a picape é sua, a disposição em fazer a troca de documentos é sua e, o risco é seu, só que se eu fosse fazer algo parecido, partindo do pressuposto de que eu o faria, não teria tornado pública a minha intenção, que é o que você inocentemente fez. Eu compraria um carro batido num leilão ou mesmo de particular, procuraria um lanterneiro fera e "trepava", não tem outro termo a não ser esse mesmo, o carro e ia beijar na boca e ser feliz. De qualquer forma, boa sorte no seu intento.
    relamente esse bloco de motor não poderá ser usado... tá amarrado ao carro...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade