amigo fala ai quanto vc quer, ponha valor no produto ai negociamos fica mais facil, abraços
Versão Imprimível
amigo fala ai quanto vc quer, ponha valor no produto ai negociamos fica mais facil, abraços
Quero R$2500,00 do jeito que esta, com a reduzida e o eixo dianteiro tem aumentar um pouquinho; t+
Amigo vou estudar e te aviso, por enquanto obrigado.
Amigos continuo na procura d euma rural para reformar, valeuuuuuuu
Luciano, estou com um documento de Rural, pago até 2007, Posso vender com o chassi ou não; Quanto vc paga? interessa? Te aguardo T+
amigo sebastiao, eu to a procura de uma rural com pelo menos chassis e carroceria, e diferenciais, pode estar sem cambio e motor. Quanto vc quer so no chassis e documentos? abraços
Tem uma que foi minha, mas está completa, por R$30.000,00
>>freio disco 4 rodas
>>AC
>>bancos separados na frente
>>capotaria e estofamento novo
>>direção original okm
>>diferenciais e caixas 100% revisados
>>motor Ford 4 cilindro revisado 100%
>>pintura e lanternagem 100% novo
>>carro impecável sem detalhes
>>pneus BF AT novos 16
>>rodas novas
A vendi para desocupar lugar, o atual dono vende, a contabilidade do mesmo passa de R$35.000,00
Amigo Antoniol, como disse no meu anuncio, procuro uma rural para reformar, nao quero e nao posso comprar uma rural como essa sua, mas obrigado.
lucciano, tenho um colega que tem uma 54, a famosa BICUDINHA. Ela tem toda lataria inclusive portas e tampa do porta malas, chassis, feixes de mola da Toy moderna na dianteira, feixe de mola da f75 na traseira e documentação para acertar. Se houver interesse e quiser mais detalhes/fotos/preço ..., favor entrar em contato com ele no celular (42) 99766198 - Cesar Mario Gavlak.
[ ]´s
Lucciano,
eu sei que não é essa a Rural que você procura, mas eu que aprecio a Rural, embora não tenha uma, estava fuçando no mercado livre e achei esta preciosidade: http://produto.mercadolivre.com.br/M...lecionador-_JM
[]'s.
Antonio.
PS: nem conheço o dono...
[QUOTE=Folgado;499235]Lucciano,
eu sei que não é essa a Rural que você procura, mas eu que aprecio a Rural, embora não tenha uma, estava fuçando no mercado livre e achei esta preciosidade: http://produto.mercadolivre.com.br/M...lecionador-_JM
[]'s.
Antonio.
PS: nem conheço o dono...[/QUOTE
Amigo valeu pela dica, mas ta um pouco fora das minhas condiçoes, abraços
E que tal uma F75 V8?? Link com fotos na minha assinatura!